logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Neca] AVP predadores

Espaço para figuras em geral.

Re: [Neca] AVP predadores

Mensagempor foradebase em 11 Mar 2015, 17:52

Megaprimerj escreveu:NECA FDP ! Agora eles conseguiram me fisgar de jeito. E podem anotar o que estou falando, a próxima wave deve sair o Eldar desse filme e talvez um Wolf.

Malditos, sejam.

Só falta lançarem uma linha baseada em personagens de filmes de artes marciais, bruce lee, donni yen, jet li. Ai eu vendo minha casa e vou morar debaixo da ponte com meus toys. !shit

hehehe , a neca ta mandando bem mesmo. É sempre bom saber que tem gente tão doida quanto eu no mundo !olho
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Megaprimerj em 11 Mar 2015, 18:09

foradebase escreveu:
Megaprimerj escreveu:NECA FDP ! Agora eles conseguiram me fisgar de jeito. E podem anotar o que estou falando, a próxima wave deve sair o Eldar desse filme e talvez um Wolf.

Malditos, sejam.

Só falta lançarem uma linha baseada em personagens de filmes de artes marciais, bruce lee, donni yen, jet li. Ai eu vendo minha casa e vou morar debaixo da ponte com meus toys. !shit

hehehe , a neca ta mandando bem mesmo. É sempre bom saber que tem gente tão doida quanto eu no mundo !olho

!freddyj !freddyj Isso ai meu camarad... oh... wait. !pokrface
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor O Fantasma em 11 Mar 2015, 20:35

Neca tá passando o rodo nas licenças ,praticamente chutando a bunda do tio toddy ..
O Fantasma

Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Mensagempor foradebase em 11 Mar 2015, 21:09

O Fantasma escreveu:Neca tá passando o rodo nas licenças ,praticamente chutando a bunda do tio toddy ..

respeito muito o tio todd. gosto dele como artista, acho um cara criativo e bem empreendedor. mas tentou abraçar o mundo cos as teais rsrs. muitos tropeços . indo cada vez mais pro campo das plastic statue como ele chamava. bom deu no que deu, ele abriu caminho, mas a neca consolidou, se a neca não fizer besteira vai ficar num boa muitos anos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor GABSATO02 em 11 Mar 2015, 21:20

foradebase escreveu:
O Fantasma escreveu:Neca tá passando o rodo nas licenças ,praticamente chutando a bunda do tio toddy ..

respeito muito o tio todd. gosto dele como artista, acho um cara criativo e bem empreendedor. mas tentou abraçar o mundo cos as teais rsrs. muitos tropeços . indo cada vez mais pro campo das plastic statue como ele chamava. bom deu no que deu, ele abriu caminho, mas a neca consolidou, se a neca não fizer besteira vai ficar num boa muitos anos

O que eu gosto da NECA é a beleza do preço misturado com a beleza e qualidade das peças.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor foradebase em 12 Mar 2015, 00:52

é o melhor custo benefico tbm acho, aqui em sp na loja vc pega neca hj a 110,00 e mais barato que legends
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Rfmagno em 12 Mar 2015, 12:58

Com certeza , quando comecei minha coleção a um bom tempo atras foi com a mcfarlane , a sou fan deles , porém a Neca subiu muito e termos e qualidade e variedade de produtos , fora o preço que é bem competitivo. Isso fez com que muitos migraram para ela .
Rfmagno
Peça de BAF

Data de registro: 16 Jan 2015, 21:28

Mensagempor Sidney-SSS em 12 Mar 2015, 22:42

Neca é barato, mas ainda assim sou pobre !coolface

Sinceramente me pego pensando sobre como seria legal ter investido na coleção de Predadores, pq na época que desisti, só tínhamos aquelas 10 versões diferentes do Wolf Predator ( detalhe, com a mesma base ).
Vendo toda horda disponível , quem diria ...
Mas ainda teria o problema dos espaços , e o fato de eu ter priorizado os Aliens da Neca

Brucutu escreveu:
foradebase escreveu:4- facilidade de achar , praticamente não existe "raridades" na neca

Você escreveu isso e me fez lembrar com tristeza da figura do Raziel. Quantas chances boas de comprar essa figura, desperdiçadas. #-o

Taí uma figura que eu procurei todos os dias por uns 3 anos ! !freddyj
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor foradebase em 18 Mar 2015, 17:50

esse raziel eu não sabia que era tão raro, mas ainda bem que ele é a exceção e não a regra, atualmente esta bom pra gente, a pizzi tem trazido quase tudo. figura exclusivas tem chegado, blister duplos tbm, coisas em varias escalas. outro bom da neca e ter tantas licenças. praticamente todo mundo coisa que gosta com eles
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Mustang em 14 Mai 2015, 15:56

Mais imagens de protótipos:

Imagem

Imagem
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Megaprimerj em 14 Mai 2015, 16:40

Mas... mas... eles vão ser fiéis a escala e fazer eles maiores ? !pokrface

Vou mesmo ter que comprar todos. !shit
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor foradebase em 14 Mai 2015, 17:56

eles estão bem grandes,mas acho que é so pra dizer que são predadores mais robustos. maiores mesmo. no dvd do filme o diretor comenta que ele imaginou os prodaroes desse filme mais bombados mesmo. a galera da neca deve ter entendi que deveriam ser maiores mesmo, duro vai ser arrumar espaço aqui pra mais 3 predadores uma rypley e uam empilhadeira , e grana tbm
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Hoffmannbeck em 14 Mai 2015, 23:35

Caramba a Neca realmente me surpreendeu nessa.

Não esperava novas articulações nessa linha , acabei até vendendo meus predadores e aliens pra ficar com os figuarts....

Mas to considerando seriamente em voltar apos estas imagens!!!

Gostei de finalmente colocarem articulação no torso , espero que elas funcionem tb rs.

Ah e foradebase vc vai precisar de espaço mesmo é pra essa garota aki :

Imagem

Mas vale o investimento rsrs
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor foradebase em 15 Mai 2015, 17:14

fala camarada tudo bem. rapaz que bacana essa bicha ai heim, eu vi tbm enorme, mas tive que deixar passar deixando so a do mcfarlane mesmo, duas rainhas seriam demais pra uma casa so, ia dividir a ninhada hehe. mas ele ficou perfeita mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Mustang em 15 Mai 2015, 17:51

Essa Queen ficou brutal mesmo, mas vou deixar passar também. Vou ficar só com Xenomorph do primeiro filme pra deixar ao lado das Ripleys e com o Xenomorph do jogo Isolation pra deixar ao lado da Amanda.
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Hoffmannbeck em 15 Mai 2015, 18:41

foradebase escreveu:fala camarada tudo bem. rapaz que bacana essa bicha ai heim, eu vi tbm enorme, mas tive que deixar passar deixando so a do mcfarlane mesmo, duas rainhas seriam demais pra uma casa so, ia dividir a ninhada hehe. mas ele ficou perfeita mesmo

Hahahaha po a McFarlane tb é show. Tenho uma ideia compra a da Neca e faz um repaint dela em vermelho, ai vc faz o embate igual nos quadrinhos ... Ninhavada vermelha vs ninhada azul , seria top.

Em tempo vc sabe se ainda tem o dog alien na comix??pelo site não encontrei... Estou morando em Florianópolis agora e aqui não encontrei nada.
Hoffmannbeck

Mensagempor foradebase em 15 Mai 2015, 18:44

o camarrada vc mudou, bacana. rapaz eu arisco a dizer que não tem, pq a minha eu peguei no mes passado e so tinha ficado uma. mas nãos ei dizer com certeza. mas se souber te falo. sim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Kyo2 em 20 Mai 2015, 16:30

Apareceu na BBTS que essa serie será a 14 da coleção dos predadores.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Hiroyuki em 20 Mai 2015, 17:23

Mais fotos :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor Hoffmannbeck em 20 Mai 2015, 17:26

Kkkkk ninja mestre , foi mais rápido acabei de ver as fotose tive a ideia de postar.... Mas resolvi piscar antes kkkk

E finalmente. O computador tem a tampinha !!
Hoffmannbeck

Mensagempor foradebase em 20 Mai 2015, 17:29

heheh ninja hiro , que legal a tampa no computador de pulso, muito foda. não tenho mais ond epor predadoress aqui,mas esses ai prometem, se vierem prra cá num preço legal ai fica dificil resistir, e o phada que comprou um , comprou os tres
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 20 Mai 2015, 22:01

Gostando de ver que eles estão evoluindo a base usada nas figuras, cada vez mais. Essa franquia deve estar dando muito dinheiro mesmo pra NECA. Possivelmente tá levando a dos Aliens junto e fez do Arnold Schwarzenegger o ator que eles mais fizeram figuras, trazendo de volta o interesse deles peles Exterminadores, ou seja, vida longa à essa franquia, pois a NECA tá com tudo principalmente por causa dos predadores. !freddyj

Isso mesmo, eu fiz esse bando de relações entre as franquias e tirei a conclusão do sovaco. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 20 Mai 2015, 23:02

Brucutu escreveu:Gostando de ver que eles estão evoluindo a base usada nas figuras, cada vez mais. Essa franquia deve estar dando muito dinheiro mesmo pra NECA. Possivelmente tá levando a dos Aliens junto e fez do Arnold Schwarzenegger o ator que eles mais fizeram figuras, trazendo de volta o interesse deles peles Exterminadores, ou seja, vida longa à essa franquia, pois a NECA tá com tudo principalmente por causa dos predadores. !freddyj

Isso mesmo, eu fiz esse bando de relações entre as franquias e tirei a conclusão do sovaco. !shit

Ri alto com essas !bwahaha
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor AlexisSantos em 20 Mai 2015, 23:24

Brucutu escreveu:Gostando de ver que eles estão evoluindo a base usada nas figuras, cada vez mais. Essa franquia deve estar dando muito dinheiro mesmo pra NECA. Possivelmente tá levando a dos Aliens junto e fez do Arnold Schwarzenegger o ator que eles mais fizeram figuras, trazendo de volta o interesse deles peles Exterminadores, ou seja, vida longa à essa franquia, pois a NECA tá com tudo principalmente por causa dos predadores. !freddyj

!bwahaha !bwahaha !bwahaha Tem umas partes que tá até sem coesão aí. !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Hiroyuki em 21 Mai 2015, 11:11

E vai sair este 2 pack baseado no da 94' Kenner.

Imagem

Imagem
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

AnteriorPróximo