Subby escreveu:Não me conformo com essa estratégia estúpida da Mezco. Ela podia ganhar muito mais dinheiro.
coelho do mar escreveu:Argh!!!! Paninho!!!
Bowie escreveu:coelho do mar escreveu:Argh!!!! Paninho!!!
Nesse caso o paninho é "elegante".
Subby escreveu:Só tem esse pseudo preconceito quem não tem e nunca viu pessoalmente a figura. Porque ela é foda bagarai!
V Moscarda escreveu:Quem souber de algum esquema avisa o outro, fechou?
krueger01 escreveu:Quantos Batmen a Mezco lançou?
Os lançamentos estão ótimos, Batman c/ uniforme preto, Batman c/ uniforme azul, Batman c/ uniforme rasgado, Batman sem uniforme, Batman com uniforme rosa...
Parece a Hot Toys lançando Homem de Ferro...
bianchi5 escreveu:Olha, eu posso estar errado e aí vocês me corrijam porque passei o olho correndo no texto, mas acredito que dá pra comprar pelo site da mezco no pre-order, só precisaria ver se esse pre-order porque não é para retirar no stand deles na convenção então acho que enviam normalmente.
Eu to bem tentado a pedir, o problema é que tem várias outras figuras que to querendo!
V Moscarda escreveu:
Dá pra pedir, mas eles só mandam pros EUA!
bianchi5 escreveu:V Moscarda escreveu:
Dá pra pedir, mas eles só mandam pros EUA!
Hmmm, aquele serviço que eles usam para envio internacional, o bongo, não está disponível para esse pack então? Pode tentar o shipto, nunca usei mas já li muita gente que usa e gosta.
bianchi5 escreveu:Mas me refresquem a memória em uma coisa, quando o Bats luta com o Líder dos mutantes na primeira vez ele tá usando o uniforme azul e cinza com o morcego na elipse amarela e na segunda eles tão cobertos de lama e o Batman sem capa é isso? Eu to correto e essa versão não é fiel ao quadrinho ou tô falando bobagem e tá na hora de eu reler mais uma vez a história?
Subby escreveu:O que é esse shipito?
O bongo funciona para esse pack mas fiz o cálculo do frete por ele e sai cerca de U$170.00. Os americanos ainda estão comentando que a caixa pesa cerca de 9 Lb, o que daria 4kg por causa da base que é pesada. Então o frete do bongo seria ainda maior.
O Bats usa a capa na saída do cano para cegar o líder mutante e ele cair direto na lama.
El Ferroso escreveu:Subby escreveu:O que é esse shipito?
O bongo funciona para esse pack mas fiz o cálculo do frete por ele e sai cerca de U$170.00. Os americanos ainda estão comentando que a caixa pesa cerca de 9 Lb, o que daria 4kg por causa da base que é pesada. Então o frete do bongo seria ainda maior.
O Bats usa a capa na saída do cano para cegar o líder mutante e ele cair direto na lama.
Pelo que entendi é tipo o Bongo.
Você paga US$10 no mês que for usar. Eles te dão endereço de um dos armazéns deles, e aí você faz a compra em qualquer site gringo e manda entregar lá, no seu nome. Pelo site você pode pedir pra abrirem e tirarem foto do produto, verificar se tá tudo bem, etc. Aí fica a seu critério se quer simplesmente que repassem o pacote pra você ou que consolidem com outros numa caixa só antes de enviarem. E a modalidade de envio você quem escolhe, sem muita limitação. First Class, Priority, DHL...
Eu agora só importo dos States usando o Shipito. Consigo comprar com vendedores do eBay que não enviam pro Brasil, economizo pra cacete com frete e dificilmente sou taxado(até porque os preços são declarados por você).
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes