madox0511 escreveu:Mas afinal, existe ou não uma MARK II Marvel Select?
Rodrigo Motta escreveu:Turma, postei isso no tópico da linha mas tomo a liberdade de criar outro em separado porque é, a meu ver, relevante. Este vendedor que parece até então sério está vendendo um Select Mark II e insistindo que é original: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText
RJMarvel escreveu:Já até tiraram o link do ar. Era Ko mesmo. O larápio ficou com vergonha ou o pessoal do ML acompanha o fórum.
As vezes vejo alguns outros vendendo figuras que insistem em chamar de RARAS. Várias vezes já tive vontade de escrever só para perguntar: Rara por quê?
Christiann escreveu:Me obriguei:
Meu Deus cara...tu tem problema mental? Esse link que tu postou é pros lançamentos da Hot Toys ,e na escala 1/6, Marvel Select é escala 1/10 e é fabricada pela Diamond....Posta um link da Propria Diamond, que como tu não deve saber, é o fabricante oficial da Marvel Select...Essa Mark NÃO FOI LANÇADA PELA MARVEL SELECT. ESSA É UMA FIGURA PIRATA.
Christiann escreveu:A peça é original...a pintura que não é kkkkkkkkkkkkkkkkk
Igual um cara vendendo um IronPatriot.
Foda que essas figuras são legais, e são bem pintadas tb...tive varias dessas e ram bem feitas...algumas até melhor que da propria Diamond kkkkkkkkk
Megaprimerj escreveu:Christiann escreveu:A peça é original...a pintura que não é kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foda que essas figuras são legais, e são bem pintadas tb...tive varias dessas e ram bem feitas...algumas até melhor que da propria Diamond kkkkkkkkk
A peça não é original. Nunca vai ser. É o molde da Mark 42, mas feito com plástico cinza.
coelho do mar escreveu:E essa praga é daqui da minha cidade!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
As respostas dele são absurdas esse cara merece levar umas voadoras pra aprender a não ser tão zé ruela!!!
Christiann escreveu:Megaprimerj escreveu:Christiann escreveu:A peça é original...a pintura que não é kkkkkkkkkkkkkkkkk
A peça não é original. Nunca vai ser. É o molde da Mark 42, mas feito com plástico cinza.
Na verdade é da Mark VI com o peito da Mark 42, eu tenho a peça aqui na minha frente...
Acho meio dificil terem produzido essa peça...o que calculo é que estes irons sejam sobras de produção ou que não passaram no controle de qualidade...ou mesmo desvios da propria fábrica...
thiagodormaia escreveu:Já vendi um Iron Patriot "flango" no ML, mas tive o bom senso de anunciar assim: "Marvel Select Iron Patriot não oficial produzido por chineses."![]()
Comprei por uns 20 dólares com envio grátis e vendi por 99,00 reais...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante