piferst escreveu:Todas as figuras movie da wave do Thanos são escrotas.
Sou o feliz proprietários de um Hulk "escroto" dessa wave Thanos....

coelho do mar escreveu:GABSATO02 escreveu:Parece muito bacana...e o preço?
ehehhehheh, ae que está, é meio salgado! entre 300 a versão regular e 400 a full
coelho do mar escreveu:Dos Thor da Hasbro esse é o que tá mais dentro da escala, mas tem duas versões a primeira que saiu na Wave Blob que é um Thor bem pálido e esse ae que vc postou que saiu numa wave do filme do Thor.
Ashevildead escreveu:So que esse com pintura é bem mais difícil de achar.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
coelho do mar escreveu:Ashevildead escreveu:O colhelho te vende o dele da wave blob, qualquer 40 conto ele passa pois ja tem thor que chegue na colecao.
Nem tenho Thor na coleção!!!!
coelho do mar escreveu:Dos Thor da Hasbro esse é o que tá mais dentro da escala, mas tem duas versões a primeira que saiu na Wave Blob que é um Thor bem pálido e esse ae que vc postou que saiu numa wave do filme do Thor.
WiggBor escreveu:coelho do mar escreveu:Dos Thor da Hasbro esse é o que tá mais dentro da escala, mas tem duas versões a primeira que saiu na Wave Blob que é um Thor bem pálido e esse ae que vc postou que saiu numa wave do filme do Thor.
Wave do Thor??
Cara, e eu achando que sabia tudo que lançaram de Mervel Legends . .![]()
Vou pesquisar . . . esse Thor para mim sempre foi da wave do Blob . .
GABSATO02 escreveu:Alguém tem? É uma boa figura?
felipeopipo escreveu:GABSATO02 escreveu:Alguém tem? É uma boa figura?
Esse é um dos que mais gosto da minha coleção, e isso que nem é o bem pintado mesmo.
Ele é bem parrudo e numa boa escala pra um Thor!
foradebase escreveu:acho que não é exagero dizer que este é o ano com mais lançamentos marvel legends até hj. é muita coisa. no meu caso aqui so não estou desesperado, pq estpu pegando só as figuras Hq e ineditas, estou evitando fazer o update do que ja tenho, salvo se julgar muito necessario, no caso aqui foi so a feitoca e o aranha 2099. ai até que não fica tão pesado, de baf mesmo, por exemplo, so o odin. mas quem é completista deve estar enrolado, e pior ainda, quem é completista de mais marcas, deve estar planejando assalto a banco nessas horas
Hoffmannbeck escreveu:foradebase escreveu:quem é completista de mais marcas, deve estar planejando assalto a banco nessas horas
Já assaltei 3 aqui e ainda não deu.... E olha que nem sou completista rsrsrs
Ashevildead escreveu:Completista ta ferrado mesmo como não sou to de boa pegando os que quero aos poucos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante