Bowie escreveu:Já vão lançar essa wave e eu ainda nem tenho a do Thanos...
Resgate escreveu:Bowie escreveu:Já vão lançar essa wave e eu ainda nem tenho a do Thanos...
A minha do Thanos está nos correios... Ou entregam hoje ou vou lá amanhã retirar caso "não encontrem ninguém hoje para receber"
piferst escreveu:KurtWagner escreveu:Essa Thundra vem pra casa com certeza...pra virar uma Red Sonja!![]()
O Visão ficou horrível...aquela mão aberta está gigantesca.
Infelizmente, é o melhor Visão até agora.
Bowie escreveu:Eu vou esperar pelo Primodido...
RJMarvel escreveu:Em termos de visual, ao menos pela análise das fotos, prefiro o TB. Esse da Hasbro eu achei tosco desde que vi pela primeira vez.
Antes tivessem lançado um com visual movie (que ficou super maneiro). Esse, na minha opinião, esta uma bela porcaria.
coelho do mar escreveu:Ufa....vou enconomizar um pouco nessa wave, pois só me interessei pela Thundra e a Valquíria essas duas cofres absolutos. O certo seria pegar duas Thundras, uma pra fazer uma Titãnia!
coelho do mar escreveu:
Porque será que vc vai passarsomente o IRONAN heim????![]()
coelho do mar escreveu:Sim, os leds até acendem !!!!
KurtWagner escreveu:Essa Thundra vem pra casa com certeza...pra virar uma Red Sonja!![]()
Acquax escreveu:KurtWagner escreveu:Essa Thundra vem pra casa com certeza...pra virar uma Red Sonja!![]()
Visão proctologista...
defender07 escreveu:Sei que muitos não conhecem os gibis nem tiveram contato com as fases mais lendárias do Quarteto Fantástico e podem se espantar se eu disser que a Thundra é a melhor figura dessa wave,
piferst escreveu:defender07 escreveu:Sei que muitos não conhecem os gibis nem tiveram contato com as fases mais lendárias do Quarteto Fantástico e podem se espantar se eu disser que a Thundra é a melhor figura dessa wave,
Ela não é tão obscura.
Ela fez aparições na nova animação do Spiderman e em HQs recentes da Marvel.
Obscuro pra mim é o Blizzard/Nevasca. Nem sabia que ele é inimigo do Homem de Ferro.
RJMarvel escreveu:Repararam na quarta imagem postada pelo Defender? A posição da Thundra e o sorriso de satisfação do Hyperion? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GABSATO02 escreveu:Pessoal, esse Capitão Marvel Now tem mesmo a pintura tão porca quanto dizem?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes