Subby escreveu:Ontem enquanto organizava e coleção de figuras do Batman Arkham da DC Collectibles / Direct, uma nova figura quebrou em minhas mãos.
mjunio14 escreveu:Subby escreveu:Ontem enquanto organizava e coleção de figuras do Batman Arkham da DC Collectibles / Direct, uma nova figura quebrou em minhas mãos.
Estou querendo comprar um batman arkham origins dc collectibles, depois dessa estou receoso!
Você nao recomenda a empresa ne?
lordjubilus escreveu:bom meu zangief da sota a perna quebrou assim q eu tirei ele da caixa
Flage escreveu:!coolface
Mas eu também tive algumas situações.
Um caso foi do Hulk Maestro Marvel Legends da ToyBIz. Eu tinha essa figura e a mesma quebrou na cintura.
Decidi separar a mesma para um projeto de customização. Comprei outra, fiquei um tempo com a mesma, e vendi no meu tópico de vendas. O colega que comprou, quando recebeu a figura, viu que a mesma quebrou exatamente no mesmo ponto. E zapeando no ML, vi um anúncio de um sujeito vendendo essa figura com esse problema (parecia uma foto do torso quebrado que separei para usar em alguma customização).
foradebase escreveu:tive com alguns alies da neca . achoq ue isso e na hora de prepar o plastico. é iqual cimento se errar a mistura dos polimeros ele fica quebradiço, vcs vem que os problemas vem em serie. mcfarlane apresenta , os primeiros da neca tbm tinham muitos, hj eles substituiram as articulações por plasticos mais enborachados. entortam mais , mas não racha. legends apresentam tbm, mas bem menos. vamos voltar aqui daqui uns trinta anos e ver oque soboru em pé. é trsite mas é realidade. foda era comandos em ação, tem 30 de brincadeira e estão vivos, so troca a borracha e manda bala
madox0511 escreveu:Aconteceu comigo com o Ultraman e com o Batman Arkhan Origins, a mão esquerda de ambos quebrou no pino de encaixe do braço, no dia que recebi e tirei da embalagem ao mexer a articulação a mão soltou, usei a Super bonder, mas no final o que resolveu mesmo foi Araldit, hoje em dia tenho até medo de mexer nas figuras quando as recebo, tomo extremo cuidado para não quebrar mas infelizmente sempre estaremos predispostos a passar por isto!
Subby escreveu:madox0511 escreveu:Aconteceu comigo com o Ultraman e com o Batman Arkhan Origins, a mão esquerda de ambos quebrou no pino de encaixe do braço, no dia que recebi e tirei da embalagem ao mexer a articulação a mão soltou, usei a Super bonder, mas no final o que resolveu mesmo foi Araldit, hoje em dia tenho até medo de mexer nas figuras quando as recebo, tomo extremo cuidado para não quebrar mas infelizmente sempre estaremos predispostos a passar por isto!
O meu nunca quebrou mas também praticamente não mexo na figura. Engraçado você ter comentado mas o Super Bonder parece não funcionar muito bem mesmo. Será que o plástico é tão ruim que até a cola evita ficar perto?
Brucutu escreveu:Não precisa disso não foradebase, é só usar BONDIC!![]()
Deve ser caro pra cacete esse troço.
bzorio escreveu:Oi, é aqui o tópico chorume?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante