logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor RJMarvel em 11 Mai 2015, 20:39

Resgate escreveu:Eu também tenho curtido os visuais do cinema... Também acho que, quanto mais diferente e bem feito o visual melhor...
Por isso não curti os uniformes do Aranha que ficaram iguaizinhos às HQs, mas até achei bacana o do primeiro filme da nova/já falecida franquia...
Tanto que comprei o Superposeble que lançaram...

O uniforme do Aranha é tão icônico que não vejo jeito de alguém pensar em algo melhor. Mesmo nos HQ´s creio que seja um dos personagens cujo uniforme mais se manteve "fiel ao original" ao longo do tempo. Mudaram os tons de azul e vermelho, o tamanho dos olhos, a compleição física do heróis, sumiram as teias sob cada braço, houve mudanças na aranhas do peito e das costas, mas as mudanças no uniforme foram poucas.Podem ser vistas mais como atualizações do que como transformações. Sempre que uma mudança mais drástica foi feita, em seguida, se retornou ao "quase" original da década de 60.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 12 Mai 2015, 19:12

Se a Hasbro estivesse mesmo com vontade de trabalha havia, ao menos, 5 figuras que poderiam ter saído em escala 3.75 agora no filme dos Vingadores: Feiticeira, Mercúrio, Visão, Ultron e Garra Sônica. Sem contar que, como a cada filme mudam, ao menos, alguns detalhes nos uniformes (Não há dois filmes com os uniformes do Capitão ou do Thor iguais) e as armaduras do Homem de Ferro estão sempre "evoluindo" poderiam lançar tudo de novo em Civil War e, ainda assim, seriam novas figuras.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 13 Mai 2015, 15:13

RJMarvel escreveu:Se a Hasbro estivesse mesmo com vontade de trabalha havia, ao menos, 5 figuras que poderiam ter saído em escala 3.75 agora no filme dos Vingadores: Feiticeira, Mercúrio, Visão, Ultron e Garra Sônica. Sem contar que, como a cada filme mudam, ao menos, alguns detalhes nos uniformes (Não há dois filmes com os uniformes do Capitão ou do Thor iguais) e as armaduras do Homem de Ferro estão sempre "evoluindo" poderiam lançar tudo de novo em Civil War e, ainda assim, seriam novas figuras.

Pq quando as figuras forem lançadas, já vão ter outro visual, como visto no final do filme. Provavelmente, as figuras já terão esse uniforme:

Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor GABSATO02 em 13 Mai 2015, 18:54

lord_rayden escreveu:
RJMarvel escreveu:Se a Hasbro estivesse mesmo com vontade de trabalha havia, ao menos, 5 figuras que poderiam ter saído em escala 3.75 agora no filme dos Vingadores: Feiticeira, Mercúrio, Visão, Ultron e Garra Sônica. Sem contar que, como a cada filme mudam, ao menos, alguns detalhes nos uniformes (Não há dois filmes com os uniformes do Capitão ou do Thor iguais) e as armaduras do Homem de Ferro estão sempre "evoluindo" poderiam lançar tudo de novo em Civil War e, ainda assim, seriam novas figuras.

Pq quando as figuras forem lançadas, já vão ter outro visual, como visto no final do filme. Provavelmente, as figuras já terão esse uniforme:

Mas se já mostraram nesse filme por que não fazer agora?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Resgate em 13 Mai 2015, 23:13

GABSATO02 escreveu:
lord_rayden escreveu:

Por que eles tem muito respeito com os fãs que iriam gastar ainda mais grana agora e depois comprariam de novo os mesmos personagens, mas com uma ou outra mudança de cor... !coolface

Na verdade eles estavam se lixando prás figuras nessa escala do filme, por isso nem se deram ao trabalho de fazer os personagens novos... Assim como fizeram com os Guardiões.
Se o Loki tivesse aparecido no filme nem o Ultron tinham feito.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 14 Mai 2015, 11:47

GABSATO02 escreveu:
lord_rayden escreveu:

Esse é o meu ponto de vista (Mas se já mostraram nesse filme por que não fazer agora?). Sem contar que essa foi uma aparição mega, ultra rápida. Se o espectador não estiver super concentrado nem percebe que houve mudanças nos uniformes do Visão e da Feiticeira. E eu não ficaria nada surpreso com uniformes diferentes desses em Civil War. Vamos também lembrar que que os dois últimos filmes dos mutantes não geraram uma figura sequer baseada nos filmes nem na linha legends em nem em escala 3.75. Alguém poderia alegar:"Ah! Mais os X-men não são dos estúdios Marvel". Homem-Aranha também não. Até 2008 não havia filmes DA Marvel e os figuras saiam.
Estou torcendo para que o Resgate esteja certo, mas desacredito, ou por outra, acredito cada vez mais que cagaram para a linha 3.75.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 14 Mai 2015, 14:13

RJMarvel escreveu:Esse é o meu ponto de vista (Mas se já mostraram nesse filme por que não fazer agora?). Sem contar que essa foi uma aparição mega, ultra rápida. Se o espectador não estiver super concentrado nem percebe que houve mudanças nos uniformes do Visão e da Feiticeira. E eu não ficaria nada surpreso com uniformes diferentes desses em Civil War. Vamos também lembrar que que os dois últimos filmes dos mutantes não geraram uma figura sequer baseada nos filmes nem na linha legends em nem em escala 3.75. Alguém poderia alegar:"Ah! Mais os X-men não são dos estúdios Marvel". Homem-Aranha também não. Até 2008 não havia filmes DA Marvel e os figuras saiam.
Estou torcendo para que o Resgate esteja certo, mas desacredito, ou por outra, acredito cada vez mais que cagaram para a linha 3.75.

Exatamente. Eles só iam ganhar. O Visão ta com um puta hype, ia vender igual água, sem contar o fato de que o Visão MU é raro pra cacete. A Hasbro cagou pra linha 3.75, prova disso foram as linhas de Homem de Ferro 3 e Guardiões da Galaxia.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Megaprimerj em 14 Mai 2015, 15:51

GABSATO02 escreveu:
RJMarvel escreveu:Esse é o meu ponto de vista (Mas se já mostraram nesse filme por que não fazer agora?). Sem contar que essa foi uma aparição mega, ultra rápida. Se o espectador não estiver super concentrado nem percebe que houve mudanças nos uniformes do Visão e da Feiticeira. E eu não ficaria nada surpreso com uniformes diferentes desses em Civil War. Vamos também lembrar que que os dois últimos filmes dos mutantes não geraram uma figura sequer baseada nos filmes nem na linha legends em nem em escala 3.75. Alguém poderia alegar:"Ah! Mais os X-men não são dos estúdios Marvel". Homem-Aranha também não. Até 2008 não havia filmes DA Marvel e os figuras saiam.

Exatamente. Eles só iam ganhar. O Visão ta com um puta hype, ia vender igual água, sem contar o fato de que o Visão MU é raro pra cacete. A Hasbro cagou pra linha 3.75, prova disso foram as linhas de Homem de Ferro 3 e Guardiões da Galaxia.

Exatamente, a hasbro esta pouco se lixando para figuras repetidas, toda hora tem homem aranha, homem de ferro, wolverine... se você acompanhar as linhas de Transformers então no mínimo 1 repaint para cada molde (NO MÍNIMO). Então esse argumento de personagem repetido, repetição de molde e etc... é incoerente com o histórico da empresa. Simplesmente acabaram os lançamentos de figuras 3.75" articuladas, mas lançam figuras infantis, que a escultura é até boa, tão boa quanto qualquer M.U. só não tem as articulações o suficientes para a galera que coleciona na escala.

O porque desta decisão não sei. Como falei antes. É a mesma empresa que faz os Gi Joe, vai entender. Realmente acho que as vendas não devem estar boas, ou sei lá.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Melo jr em 15 Mai 2015, 08:17

Megaprimerj escreveu:
GABSATO02 escreveu:

Exatamente, a hasbro esta pouco se lixando para figuras repetidas, toda hora tem homem aranha, homem de ferro, wolverine... se você acompanhar as linhas de Transformers então no mínimo 1 repaint para cada molde (NO MÍNIMO). Então esse argumento de personagem repetido, repetição de molde e etc... é incoerente com o histórico da empresa. Simplesmente acabaram os lançamentos de figuras 3.75" articuladas, mas lançam figuras infantis, que a escultura é até boa, tão boa quanto qualquer M.U. só não tem as articulações o suficientes para a galera que coleciona na escala.

O porque desta decisão não sei. Como falei antes. É a mesma empresa que faz os Gi Joe, vai entender. Realmente acho que as vendas não devem estar boas, ou sei lá.

Não vejo dessa maneira, o que eu percebo é que a hasbro realinhou a Linha de figuras da marvel na escala 1:18, colocou a série Infinite no padrão MU para os colecionadores, com os visual dos quadrinhos, colocou a série de 5 pontos de articulação para as crianças que gostam dos filmes, ele separou os produtos Marvel, separou filmes de quadrinhos, é claro que a gene não gostou, mas foi o que ela fez, e com certeza isso foi motivado pelo resultado das vendas.

Talvez com o sucesso dos filmes que só aumenta, ela reveja essas decisão, mas acho que isso só acontece no ano que vem.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor GABSATO02 em 15 Mai 2015, 09:21

Melo jr escreveu: Não vejo dessa maneira, o que eu percebo é que a hasbro realinhou a Linha de figuras da marvel na escala 1:18, colocou a série Infinite no padrão MU para os colecionadores, com os visual dos quadrinhos, colocou a série de 5 pontos de articulação para as crianças que gostam dos filmes, ele separou os produtos Marvel, separou filmes de quadrinhos, é claro que a gene não gostou, mas foi o que ela fez, e com certeza isso foi motivado pelo resultado das vendas.

Talvez com o sucesso dos filmes que só aumenta, ela reveja essas decisão, mas acho que isso só acontece no ano que vem.

Mas na própria linha Infinite ela decaiu a qualidade...só ver aquele Bishop ou a Gata Negra...
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Megaprimerj em 15 Mai 2015, 09:54

Acho que os amigos estão sendo otimistas em relação a Hasbro, e talvez eu esteja sendo pessimista, mas enfim, Hasbro é uma empresa que SÓ me decepcionou ao longo dos anos.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Resgate em 15 Mai 2015, 10:22

Megaprimerj escreveu:Acho que os amigos estão sendo otimistas em relação a Hasbro, e talvez eu esteja sendo pessimista, mas enfim, Hasbro é uma empresa que SÓ me decepcionou ao longo dos anos.

No meu último comentário até usei o trollface prá deixar claro que a Hasbro tá pouco se lixando com os colecionadores que ela ganhou com a excelente linha de figuras do filme HdF 2, com centenas de armaduras sensacionais, com excelente pontos de articulação.
Depois das decepcionantes figuras do filme do Soldado invernal e de não lançarem nada dos Guardiões eu já tinha visto que não estavam mais descendo ladeiras, mas sim já atingiram o final da ladeira e estão cavando prá cair ainda mais.
Como fiquei muito feliz com as figuras do Vingadores 2 em 6", dou adeus para essas de 3.75... Com dor no coração e sem coragem de me desfazer de tudo que já tenho, mas dou adeus sim.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 15 Mai 2015, 10:28

Tenho fé que as figuras de GUERRA CIVIL vão ser bem razoáveis. Espero não me decepcionar.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Resgate em 15 Mai 2015, 11:00

lord_rayden escreveu:Tenho fé que as figuras de GUERRA CIVIL vão ser bem razoáveis. Espero não me decepcionar.

Vou torcer muito por você Rayden, tu sabe bem como eu era megaempolgado com essa coleção, por isso minha decepção foi tão grande...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor triplo T em 15 Mai 2015, 13:13

Então acredito eu que a Hasbro esta fazendo a mesma coisa que fizeram com os gi joe ficaram uns anos sem nada que presta pra depois voltar com tudo
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor Melo jr em 15 Mai 2015, 16:17

Puxa vida tomara que saiam essas figuras em escala 1:18, eu queria tanto, seria tão legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mas está fácil para fazer um custon com figuras os Gi joe´s.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Resgate em 15 Mai 2015, 16:31

Sinto muito trabalho para os customizadores vindo por aí...
Eu vou aguardar ansioso pelos lançamentos ML da SDCC.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor RJMarvel em 15 Mai 2015, 17:26

Não vejo dessa maneira, o que eu percebo é que a hasbro realinhou a Linha de figuras da marvel na escala 1:18, colocou a série Infinite no padrão MU para os colecionadores, com os visual dos quadrinhos, colocou a série de 5 pontos de articulação para as crianças que gostam dos filmes, ele separou os produtos Marvel, separou filmes de quadrinhos, é claro que a gene não gostou, mas foi o que ela fez, e com certeza isso foi motivado pelo resultado das vendas.

Isso foi feito após o arrasador, interestelar sucesso de Vingadores. Mais sucesso do isso impossível e, ainda assim...................................Em tempo: A Qualidade das figuras Marvel Universe, ao menos a julgar pela wave do Bishop, também caiu.

Viu o que eu disse? Essa Falcão já é diferente do filme do Capitão e diferente do que aparece no final de os Vingadores.

Já fiz dois custons do Cross Bones e ainda nem tinha visto esse........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 15 Mai 2015, 17:47

mostra os customs ai camarada , o crosbones e um personagem muito bacana mesmo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 16 Mai 2015, 18:24

foradebase escreveu:mostra os customs ai camarada , o crosbones e um personagem muito bacana mesmo

Não sei como postar fotos no blog. Sei que não é só copiar e colar, mas não sei como postar.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Mai 2015, 09:13

Queria esse Loki só pelo elmo removível.

http://marveltoynews.com/hasbro-avenger ... -released/
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 19 Mai 2015, 09:17

Vejam o que falamos aqui sobre a qualidade das figuras.......................essas são muito, muito merda!!!!!

http://marveltoynews.com/hasbro-ultron- ... -released/

Esse abaixo até rolava pelo Nick Fury que só tenho tamanho legends

http://marveltoynews.com/exclusive-aven ... -released/
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 19 Mai 2015, 12:08

Imagem
Imagem

Esse pack até que tá legal, pois tem essa versão da armadura.

Mas eu não pegaria, pq já tenho o Fury.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 20 Mai 2015, 01:05

RJMarvel escreveu:
foradebase escreveu:mostra os customs ai camarada , o crosbones e um personagem muito bacana mesmo

Não sei como postar fotos no blog. Sei que não é só copiar e colar, mas não sei como postar.

Um jeito facil é vc salvar as fotos no facebook. feito isso, vc clica nela com o btão direito e depois no copiar endereço de imagem ( to usando o firefox). depois quando vc estiver postando aqui vc clina no icone "img" nas ferramentas acima da caixa de texto. ai aparece algo assim "[img] "aqui vc cola o enderço de imagem que vc copiou no facebook" [img]
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Cris Ider em 20 Mai 2015, 07:27

Alguém sabe me dizer se ainda está havendo aquele "terrorismo" da receita federal de taxar qualquer bobagem importada mesmo com baixo valor? Estou pensando em importar alguns marvel infinite da China. Algo que não ultrapasse os 50 dólares (por compra). Estou pensando em 4 unidades de vendedores diferentes cada um. Já que moro em BH/MG e aqui não chegou nada da wave (Bishop, Fera...).
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

AnteriorPróximo