logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Richter Belmont - Castlevania

Mensagempor Lúcifer em 08 Mai 2015, 15:50

Hoffmannbeck escreveu:
Lúcifer escreveu:
Hoffmannbeck escreveu:Nossa essa Richter ta bom demais .... Ontem mesmo adquiri a versão da Neca do Simon , e já tava pensando num Richter...

E sobre o sotn , até hj não joguei a verdão de sega Saturn... Era doido pra jogar com a Maria..

Obrigada camarada Hoffmannbeck.
O Simon com certeza farei um dia. Já tenho tudo separado. O cara é clássico !!!
Jogar com a Maria era demais. O foda é que ela era forte demais. Jogão.

Po demais , jogo esse jogo desde o nintendinho e eh um dos meus preferidos. Ainda estou atrás dos demais lançados pela Neca.... Por sinal parece que vai sair um novo , de uma forma independente pq o criador saiu da capcom e ta criando um novo como o do megaman fez...

Gostaria de fazer a versão dr sobretudo do Richter. Mas eh difícil encontrar uma base bacana pra ele em 7" , to vendo que vou ter que partir do Zero.

Também acompanha a serie Dracula desde os 8 bits. O próximo Richter que farei vai ter uns leve toque pessoasl.
Sobre a base que procura camarada Hoffmannbeck, tem esses dois aqui:

Imagem

Imagem
Assassins Creed 4 Benjamin Hornigold Action Figure
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Marcão em 08 Mai 2015, 18:24

Quanto mede essa figura?, Se for 6 polegadas, dara um otimo custon do Jason Wingard (Mestre Mental).
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Hoffmannbeck em 08 Mai 2015, 18:50

Realmente pensei neste McFarlane... O duro é que os Neca são 7"... Ai vou ter que mexer neles tb hehe... Mas sem dúvidas eh uma ótima base!

Valeu e poste fotos do Simon! Vai fazer qual versão ruivo ou castanho?
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor AlexisSantos em 08 Mai 2015, 19:01

Muito bom Lúcifer!
E esse Arno da Mcfarlane é 5" se eu não me engano.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Lúcifer em 08 Mai 2015, 19:23

Marcão escreveu:Quanto mede essa figura?, Se for 6 polegadas, dara um otimo custon do Jason Wingard (Mestre Mental).

Não faço ideia camarada.

Hoffmannbeck escreveu:Realmente pensei neste McFarlane... O duro é que os Neca são 7"... Ai vou ter que mexer neles tb hehe... Mas sem dúvidas eh uma ótima base!

Valeu e poste fotos do Simon! Vai fazer qual versão ruivo ou castanho?

Ainda estou na duvida, mas será o clássico com certeza.

AlexisSantos escreveu:Muito bom Lúcifer!
E esse Arno da Mcfarlane é 5" se eu não me engano.

Valeu camarada AlexiSantos.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 08 Mai 2015, 22:54

taquepariu mestre! acompanhei esse ai e te falo, é seu trabalho mais bacana com certeza, muita coisa nesse custom ai é de cair o queixo, a base perfeita, sua concepção de design superou a original pra mim, as partes esculpidas e a pintura estão incrivéis. Olha esse olho ai! são poucos mesmo que conseguem pintar um olho assim em 4 polegadas. não é a toa que pra mim vc tem o titulo de mestre , te considero entre os melhores do brasil no nosso hobby, parabens meu camarada!
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 08 Mai 2015, 22:58

foradebase escreveu:taquepariu mestre! acompanhei esse ai e te falo, é seu trabalho mais bacana com certeza, muita coisa nesse custom ai é de cair o queixo, a base perfeita, sua concepção de design superou a original pra mim, as partes esculpidas e a pintura estão incrivéis. Olha esse olho ai! são poucos mesmo que conseguem pintar um olho assim em 4 polegadas. não é a toa que pra mim vc tem o titulo de mestre , te considero entre os melhores do brasil no nosso hobby, parabens meu camarada!

Valeu Camarada Fora de base ! Não posso deixar de mencionar suas dicas referente a saia e as costas, da qual tive altos pepinos para consertar. A pintura desses olhos me rendeu uma bela dor de cabeça. Tive que refazer ele três vezes e olha que ainda não ficou tão bom quanto eu queria. Se fosse na escala 1:12 seria mamão. E sobre eu ser um dos melhores do Brasil é um exagero e tanto. Mas um dia eu chego lá.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 08 Mai 2015, 23:39

exagero nada rapz, pra mim vc esta entre os top 10 sim, ta ai seu brlo trabalho pra provar, seu olhar pras bases e peças e excelente
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Kev Blade RX em 09 Mai 2015, 21:46

Talvez o Dante da Neca sirva como base (se estiver usando o design do SOTN)
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor williancorrea em 10 Mai 2015, 10:57

:shock: Caraca, Lúcifer,que trabalho PHODA!!! =D> =D> =D>

Eu também sou retrogamer das antigas, adoro demais os games de 8 e 16 bits, e Castlevania, assim como Mega Man e Metroid, estão dentre os meus clássicos preferidos. Ver um Richter Belmont, ainda mais nessa escala, é de encher os olhos. Parabéns mesmo pelo maravilhoso trabalho! =D> =D> =D>
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 10 Mai 2015, 11:00

williancorrea escreveu::shock: Caraca, Lúcifer,que trabalho PHODA!!! =D> =D> =D>

Eu também sou retrogamer das antigas, adoro demais os games de 8 e 16 bits, e Castlevania, assim como Mega Man e Metroid, estão dentre os meus clássicos preferidos. Ver um Richter Belmont, ainda mais nessa escala, é de encher os olhos. Parabéns mesmo pelo maravilhoso trabalho! =D> =D> =D>

Seria foda ver ele fazendo os carinhas do Contra.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor lordjubilus em 10 Mai 2015, 12:06

AlexisSantos escreveu:
williancorrea escreveu::shock: Caraca, Lúcifer,que trabalho PHODA!!! =D> =D> =D>

os carinhas do contra tem 2 opções 1 é o rambo do 2º filme e o dutch sem camisa (ate pq os carinhas do contra sao claramente baseados no stallone e no swarza) e a outra é o duke e o Spirit do pursuit of cobra
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Lúcifer em 10 Mai 2015, 12:36

Obrigado pelo elogio camarada Williancorrea. Também sou da velha guarda. Era 8 e 16 bits são os anos dourados de games de plataforma. Quando tive vontade de começar a fazer customs os personagens do Castlevania seria mais do que obrigatório fazer. Em breve terei uma versão 2.0 ao meu estilo e também farei outros personagens da franquia.

AlexisSantos escreveu:

Nunca se sabe camarada AlexisSantos, nunca se sabe.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor triplo T em 16 Jun 2015, 23:42

este Belmont ficou de mais vc pensa em fazer um Aluncard ???
triplo T
Peça de BAF

Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Mensagempor Lúcifer em 17 Jun 2015, 11:46

triplo T escreveu:este Belmont ficou de mais vc pensa em fazer um Aluncard ???

Valeu camarada triplo T ! Pois é cara farei sim. Tenho em mente um projeto com os Belmonts e outros personagens famosos da Franquia Dracula. Em breve farei uma versão 2.0 do Richter com sobre tudo e em seguida o Alucard. Também farei o Simons Belmont , Sonia Belmont, Erick Lecard, Dracula, Shaft e Morte.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor rozancaveira em 22 Jun 2015, 02:40

Mandou bem nos custons Lucifer! Parabéns! =D> =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor Lúcifer em 22 Jun 2015, 16:35

rozancaveira escreveu:Mandou bem nos custons Lucifer! Parabéns! =D> =D>

Opa ! Valeu pelo elogio e pela visita camarada rozancaveira. Esses mês que vem certamente postarei algumas novidades.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 24 Jun 2015, 18:25

Camarada, esses dias achei aquela figura por um preço bem bacana e não resisti.

To mandando essas fotos comparativas aqui só pra tirar as dúvidas que ficaram..

Acho que em relação ao Dracula da Neca acho que o tamanho ta dentro do aceitável
visto que ele é enorme no sotn

Imagem

ImagemImagemImagem

E no mesmo Pack vem uma outra figura ( black Bart de vermelho) que usa uma roupa bem semelhante ao Alucard.
Imagem
Imagem

Obrigado pelas indicações, vão servir perfeitamente para os customs!!!
Hoffmannbeck

Mensagempor Lúcifer em 24 Jun 2015, 18:34

Pronto ! Agora é só botar a mão na massa.
Esse PACK a tempos que eu olho elas pra tais customs. Por não ser a escala que eu coleciono acabei não cofrando. Elas são perfeitas. Quase não tem nada pra mexer. Praticamente todos é só trocar a cabeça, adcionar alguns acessórios condizentes com cada personagem e fazer um mero Repaint. Mais fácil impossível. E de quebra...ainda tem esse ai todo escuro que rola de fazer um Simons ou um Trevor.

PS: Pelo visto comprou no face book com o falecido e grande camarada Nelson.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 24 Jun 2015, 20:26

Agora só falta fazer um Leon Belmont,hehe.
Você e o mestre Alceu são os que mais me inspiram a costumizar,pois além de ótimos costumizadores,são super gente fina,continua assim camarada.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 24 Jun 2015, 20:43

Lúcifer escreveu:Pronto ! Agora é só botar a mão na massa.
Esse PACK a tempos que eu olho elas pra tais customs. Por não ser a escala que eu coleciono acabei não cofrando. Elas são perfeitas. Quase não tem nada pra mexer. Praticamente todos é só trocar a cabeça, adcionar alguns acessórios condizentes com cada personagem e fazer um mero Repaint. Mais fácil impossível. E de quebra...ainda tem esse ai todo escuro que rola de fazer um Simons ou um Trevor.

Isso aí muito, bacana mesmo. Não sei ainda como vou fazer comas heads aki pq eles tem uma escala de 5.5" é quase um legends , mas não!!!

E sobre o do meio ainda não decidi , mas são idéias boas!!!

Foi sim , saudoso Nelson. Depois que vc me indicou as figuras fui conversar com ele o que valia mais a pena , se era encomendar o Pack ou as figuras separadas.... Ele me disse que já tinha um Pack vindo e me fazia o preço de duas figuras regulares da linha. O cara era foda!

Ansioso pra ver teus outros customs amigo!
Hoffmannbeck

Mensagempor Lúcifer em 24 Jun 2015, 21:41

AlexisSantos escreveu:Agora só falta fazer um Leon Belmont,hehe.
Você e o mestre Alceu são os que mais me inspiram a costumizar,pois além de ótimos costumizadores,são super gente fina,continua assim camarada.

Leon Belmont...nem me fale. Se não me engano engano é citado como o primeiro Belmont a usar o clássico chicote Vampire Kiss. Esse seria mais que obrigatória fazer. Mais um pro projeto futuro. E sobre os elogios, muito obrigada camarada. Como dizem:
O Sol brilha para todos.
No que eu puder ajudar é só chamar.

Hoffmannbeck escreveu:

Isso aí muito, bacana mesmo. Não sei ainda como vou fazer comas heads aki pq eles tem uma escala de 5.5" é quase um legends , mas não!!!

Foi sim , saudoso Nelson. Depois que vc me indicou as figuras fui conversar com ele o que valia mais a pena , se era encomendar o Pack ou as figuras separadas.... Ele me disse que já tinha um Pack vindo e me fazia o preço de duas figuras regulares da linha. O cara era foda!

Pelo menos a cabeça do Richter é so esculpir outro cabelo, tasca uma cicatriz no rosto é pronto. Vai ficar com cara de fodão. Já o caso do Alucard, vai ter que casar alguma. Mas creio eu que essa serie deve ter algum personagem com cara meio de gay. !coolface Vou ver o que acho por ai.

PS: Nelson era foda. Conheci ele no orkut e parte do que comprei para customs foi com ele. O cara já está fazendo falta.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 24 Jun 2015, 23:40

Acho que uns acessórios de umas figuras da chap mei ficam legais com esses planos de castlevania que você tem,as vezes vende uns guerreiros flangos também que vem com acessório pra cacete.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Hoffmannbeck em 25 Jun 2015, 02:49

Lúcifer escreveu:
AlexisSantos escreveu:Agora só falta fazer um Leon Belmont,hehe.

Leon Belmont...nem me fale. Se não me engano engano é citado como o primeiro Belmont a usar o clássico chicote Vampire Kiss. Esse seria mais que obrigatória fazer. Mais um pro projeto futuro. E sobre os elogios, muito obrigada camarada. Como dizem:
O Sol brilha para todos.
No que eu puder ajudar é só chamar.

Hoffmannbeck escreveu:

Pelo menos a cabeça do Richter é so esculpir outro cabelo, tasca uma cicatriz no rosto é pronto. Vai ficar com cara de fodão. Já o caso do Alucard, vai ter que casar alguma. Mas creio eu que essa serie deve ter algum personagem com cara meio de gay. !coolface Vou ver o que acho por ai.

PS: Nelson era foda. Conheci ele no orkut e parte do que comprei para customs foi com ele. O cara já está fazendo falta.

O Alucard tem aquela cara andrógena eh meio complicado ainda to na busca rs...

Tinha pensado em trocar de cabeça o Richter tb , depois vou olhar com calma pra ver se da pra usar aquela head mesmo , já seria um Adianto e tanto.

Pior que faz falta mesmo.
Hoffmannbeck

Mensagempor Lúcifer em 25 Jun 2015, 12:03

AlexisSantos escreveu:Acho que uns acessórios de umas figuras da chap mei ficam legais com esses planos de castlevania que você tem,as vezes vende uns guerreiros flangos também que vem com acessório pra cacete.

Tem que tomar cuidado com esses Chap Mei. Muitos acessórios são bem legais pra se usar sim, mas a escala deles é meio bagunçada. Por exemplo...o cinto que usei no Richter é de um Guerreiro Viking Chap Mei.

Hoffmannbeck

Mandei uma MP pra você.
Lúcifer
Figura Customizada

AnteriorPróximo