defender07 escreveu:Vocês notaram que os Marvel Select desde o Venom, estão vindo com um número de pontos de articulacao bem próximo aos Marvel Legends?
Eu, particularmente, estou gostando muito, apesar de apenas colecionar os personagens grandões... Afinal, com os recursos tecnológicos de hoje, várias empresas provaram que é possível ter uma figura altamente articulada e ainda assim preservando muito bem a escultura.
Os Marvel Select... e Diamond Select em geral (universal monsters etc..) sempre foram semi estátuas... e agora mudaram o estilo. Tudo muito bem articulado, vide o Son of Frankenstein, a nova versão do Monstro da lagoa negra etc..
Sei lá.. eu acho que a Diamond prevê a mesma coisa que eu.. Acredito que o mercado de estátuas e figuras semi articuladas será extinto assim que as impressoras 3D se popularizarem..
Figuras de acão é bem diferente... dá muiiiito mais trampo... etc..
Mas uma estátua ou AF estática, quem tiver um scanner 3D consegue reproduzir facilmente. Já faz város meses que não compro mais estátuas... Acho que nunca mais vou comprar.
Enquanto isso, comecei uma mini colecão Star Wars... meu objetivo: Darth Vader e alguns Troopers..
A colecão de Start Wars da Hasbro é muito show de bola, alguém aqui conhece? Se os Legends derem um tempo depois do meio do ano, quero ver se pego mais alguns Star Wars
Todo mundo começa assim..

Depois já vai querer comprar até uma Millenium Falcon