lord_rayden escreveu:Ansioso pela linha de figuras do próximo filme do Capitão, com os devidos uniformes novos de
FALCÃO,
FEITICEIRA,
BUCKY e
VISÂO
E ainda podem lançar um
ZEMO
Já que terá destaque no filme.
DUVIDO QUE NÃO LANCEM UMA LINHA "CIVIL WAR SERIES"
lord_rayden escreveu:Claro que não vão. Vão lançar figuras no padrão movie, como as anteriores! Aposto muito nisso! Não tinha razão para lançarem uma linha digna no filme dos Vingadores, tanto que só lançaram os 5POA mesmo. Mas pra GUERRA CIVIL, com certeza vão lançar figuras de padrão aceitável.
lord_rayden escreveu:Claro que não vão. Vão lançar figuras no padrão movie, como as anteriores! Aposto muito nisso! Não tinha razão para lançarem uma linha digna no filme dos Vingadores, tanto que só lançaram os 5POA mesmo. Mas pra GUERRA CIVIL, com certeza vão lançar figuras de padrão aceitável.
Subby escreveu:Ces ainda colecionam isso aqui?
Subby escreveu:Ces ainda colecionam isso aqui?
Resgate escreveu:Infelizmente o pessoal realmente colocou essa escala só prá vender prá criançada... Eu já tinha ficado puto por não terem lançado nada dos Guardiões e depois da merda que lançaram dos Vingadores não tenho mais esperanças...
o negócio é investir nas figuras atuais por que, com a enxurrada de filmes que vão vir, vai ter muuuito lançamento bacana em 6" nos próximos anos.
Green Hawkeye escreveu:Subby escreveu:Ces ainda colecionam isso aqui?
O q vc coleciona?
lord_rayden escreveu:Mas essa linha que você mencionou É voltada para o público infantil.
lord_rayden escreveu:Então, vamos aguardar a próxima "con" pra ver as figuras de Civil War. Se forem com 5 pontos de articulação, ai me rendo a vocês.
Mas acho que não justificaria lançar figuras movie agora no filme dos Vingadores, se podem lançar na linha do Capitão America, que tem lançado algumas figuras razoaveis, como Capitão, Caveira, Hidra, Falcão, Winger Soldier, etc.
Ate pq a linha do Fap3 já terá figuras com possibilidade de visual uniformizado de Falcão, Feiticeira e Visão.
Tanto não eh jogo lançar uma linha movie com Feiticeira, Visão, etc agora, que não lançaram nem nos Legends, onde a Hasbro esta investindo pesado.
Entendo que a qualidade caiu um pouco em razao do corte de articulações, mas ainda acho que não eh o fim da linha.
To ansioso esperando ainda Shanna, Camaleão, Korg, Northstar, Octopus, Abutre, Executor, Emma, Gamorra, Carol Danvers... Fora na linha movie, que esperando Feiticeira, Visão e Mercúrio, pelo menos. Seria Ótimo sr lançassem a Hill TB.
Melo jr escreveu:O estranho é que quando começaram a sair as primeiras figuras dos filmes, a galera em geral reclamou que queriam os visuais clássicos dos quadrinhos, acho que em geral essa linha clássica deve ter vendido melhor aqui e lá fora, pois vejam que a serie Infinite trás os visuais dos quadrinhos, agora com o sucesso dos filmes muita gente quer os visuais dos filmes, mas agora já foi e a Hasbro optou por usar na linha infinite o visual das HQ´s, acho que mais para frente isso deve se reverter, mas por enquanto vamos ter que ficar com a Linha Infinite somente com os visuais clássicos até que mudem o rumo da Linha Novamente o que acho que não deve demorar muito para ocorrer.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes