logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Mai 2015, 20:54

Esse Dragon-Man rouba a foto, Indiana! Parabéns aí pelo brinquedinho, poucos tem a honra de tê-lo. =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor X em 05 Mai 2015, 21:08

Daniel Marvel escreveu:Esse Dragon-Man rouba a foto, Indiana! Parabéns aí pelo brinquedinho, poucos tem a honra de tê-lo. =D>

Realmente ele ficou em uma pose legal.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 05 Mai 2015, 21:56

Esse Homem Dragão ficou muito foda mesmo!
Parabéns!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 05 Mai 2015, 22:19

dragon man e foda mesmo, eu desistid achar ou vender um rim, customizei, mas confesso que ainda morro de vontade pegar um , parabens senhor indy :D
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Bowie em 05 Mai 2015, 22:57

Olha,não acho o Dragon-Man aquela Brastemp toda não...ele só é caro e raro,e o preço que pedem nele eu acho muito alto. Dragão por dragão o Fin Fang Foom detona esse bucha aí...(mas também é caro,só que vale a pena)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor X em 05 Mai 2015, 23:58

É uma figura diferente, e bem feita sim, muitos dizem que está fora da escala, mas acho que agrega bastante valor a coleção !seriously
X
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 06 Mai 2015, 00:04

X escreveu:É uma figura diferente, e bem feita sim, muitos dizem que está fora da escala, mas acho que agrega bastante valor a coleção !seriously

Agrega valor sim,é claro mas não é qualquer um que pagaria mais de R$1000,00 em um desses!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 06 Mai 2015, 00:23

Eu tive o Dragon Man e vendi há quase um ano, por um ótimo valor R$750,00..
Quando comprei a 3 anos, paguei R$250,00 então foi bom negócio.
Mas o único motivo pelo qual vendi é que ele é fora de escala... sim ele é e isso não há o que discutir.
Vendi para um colecionador de Marvel Universe ... aí sim dá certo a escala.
Mas tirando o problema do tamanho... ele é sem dúvida alguma uma das melhores, senão a melhor e mais detalhada figura de todos os Marvel Legends like (Fantastic 4 classics, Hulk classics, Spider classics etc..). Quem já o viu na mão pode dizer, é ultra detalhado, base totalmente específica e escultura perfeita. Arrebenta mesmo.
Se tivesse um 25 cm de altura, por exemplo, seria a melhor figura Legends.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Indiana Jones em 06 Mai 2015, 03:32

Bowie escreveu:Olha,não acho o Dragon-Man aquela Brastemp toda não...ele só é caro e raro,e o preço que pedem nele eu acho muito alto. Dragão por dragão o Fin Fang Foom detona esse bucha aí...(mas também é caro,só que vale a pena)

Caray!
Agora que você falou, não reparei que o Fin Fang Foom não apareceu na foto!

Imagem
Imagem

Ele realmente é muito foda! Comprei ele muito barato, na época que lançou! Deve ter sido uns 300 reais!

defender07 escreveu:Eu tive o Dragon Man e vendi há quase um ano, por um ótimo valor R$750,00..
Quando comprei a 3 anos, paguei R$250,00 então foi bom negócio.
Mas o único motivo pelo qual vendi é que ele é fora de escala... sim ele é e isso não há o que discutir.
Vendi para um colecionador de Marvel Universe ... aí sim dá certo a escala.
Mas tirando o problema do tamanho... ele é sem dúvida alguma uma das melhores, senão a melhor e mais detalhada figura de todos os Marvel Legends like (Fantastic 4 classics, Hulk classics, Spider classics etc..). Quem já o viu na mão pode dizer, é ultra detalhado, base totalmente específica e escultura perfeita. Arrebenta mesmo.
Se tivesse um 25 cm de altura, por exemplo, seria a melhor figura Legends.

O pior é que tanto o Fin Fang Foom quanto o Homem-Dragão eu comprei exatamente pra minha coleção Marvel Universe!
Ele não só está fora da escala quanto está bem diferente das HQs:

Imagem

Mesmo assim, gosto da figura e não me desfiz dele quando vendi todos os MU pois mesmo fora da escala, fica legal na coleção!
Mas não me importaria se a Hasbro um dia relançar o personagem numa escala bem maior, como um BAF ou Masterworks!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor X em 06 Mai 2015, 07:25

Realmente, se a gente se prender 100% na escala a decepção é muito grande, prefiro ter uma figura legal, do que deixar passar pq a escala não ficou perfeita
Nessa questão pode colocar o galactus, fin fan foom, Massacre,Sentinela e Giant man.
X
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 06 Mai 2015, 08:48

X escreveu:Realmente, se a gente se prender 100% na escala a decepção é muito grande, prefiro ter uma figura legal, do que deixar passar pq a escala não ficou perfeita
Nessa questão pode colocar o galactus, fin fan foom, Massacre,Sentinela e Giant man.

100% não tem como mesmo.. mas no caso desses BAF, acho que estão aceitáveis.
O Giant Man e o Galactus estão corretos pois faz parte do poder deles controlar a estatura.
Quanto aos outros, acho que tem um tamanho razoável. Poderiam ser um pouquinho maiores? Sim, mas já representam que são gigantões.
O problema com o Dragon Man é justamente esse. Ele é uma figura que, diga-mos, "sobrava espaco" para ser maior... mas não quiseram fazer, para que pudesse ser um dos itens da wave do quarteto. Deveria ter sido um BAF, com certeza.. do tamanho do Hulk Select. Aí sim.
Infelizmente acho que a Hasbro não fará um Dragon Man. Que seria legal, seria sem dúvida. A Diamond também acho difícil fazer hoje em dia... Se fosse alguns anos atras, eu diria que fariam (até mefisto e manto e adaga eles fizeram) mas nos dias de hoje, pós filme de vingadores, acho meio difícil. Talvez eu customize algum dia.... (minha lista de customizacão está crescendo.. mas o tempo está diminuindo !okay )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 06 Mai 2015, 09:21

No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...
O meu Fin Fang Foom paguei na época R$390,00 já depois do lançamento da wave,então acho que fiz um bom negócio.
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 06 Mai 2015, 09:33

Bowie escreveu:No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...
O meu Fin Fang Foom paguei na época R$390,00 já depois do lançamento da wave,então acho que fiz um bom negócio.

Alguns visionários guardaram unidades lacradas na caixa e conseguem vender mais caro ainda, mas o grande problema dessa figura foi a distribuição que foi uma porcaria na época, então poucos foram lançados.

Sabe o que é mais engraçado nessa história toda, na época do lançamento ele custava 8 dólares. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 06 Mai 2015, 12:42

defender07 escreveu:
Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.

Acho que você deveria dar uma outra olhada amigo...
Imagem

Com o Hulk da serie Thanos, tá certinho.

Acho que essa imagem não retrata a relação das escalas das figuras. o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor Cado em 06 Mai 2015, 12:48

Olhando essa imagem, o baf não parece tão grande assim. Chego a imaginar que aquela outra imagem com os Hulkbuster, mostrando suas relações de tamanho, pode estar equivocada, criando toda essa confusão.

Imagem
Cado
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 06 Mai 2015, 13:07

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...

Alguns visionários guardaram unidades lacradas na caixa e conseguem vender mais caro ainda, mas o grande problema dessa figura foi a distribuição que foi uma porcaria na época, então poucos foram lançados.

Sabe o que é mais engraçado nessa história toda, na época do lançamento ele custava 8 dólares. !shit

Bons tempos aqueles! !coolface !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Indiana Jones em 06 Mai 2015, 13:47

Bowie escreveu:
Brucutu escreveu:

Bons tempos aqueles! !coolface !shit

Bons tempos era quando a gente ia na Ri-Happy e tinha o Xavier (wave Galactus) e o Homem-Aranha (wave Apocalypse) na prateleira por míseros R$ 49,90!
Hoje, iria comprar o Xavier, loose do Leo por 150 mas tô sem grana!
!okay
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor defender07 em 06 Mai 2015, 14:35

Cado escreveu:Acho que essa imagem não retrata a relação das escalas das figuras. o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.

Acho que você fez muitas comparacões... em cima de outras comparacões... aí fica confuso.
Essa imagem aqui já mostra o tamanho dele e do Hulk do filme:
Imagem

Para mim parece ótimo e coerente com a imagem citada enteriormente. Não só a altura, mas as proporcoes anatomicas... veja o tamanho das mãos.
Bom... esse Hulk eu tenho aqui... chegando o HB BAF eu tiro foto nessa pose e mando p/ galera :wink:
Editado pela última vez por defender07 em 06 Mai 2015, 14:58, no total de 2 vez
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 06 Mai 2015, 14:49

Cado escreveu:...o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.

O Hulk serie Thanos é mais alto que o Thor Now Select. Ele tem em torno de 8 polegadas e o Hulkbuster BAF vai ter em torno de 9, não vai ser tão maior assim não.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Resgate em 06 Mai 2015, 15:41

Minha serie Thanos já está a caminho e assim que der fecho a serie HB... Até Junho é certeza de que farei essa comparação fotográfica também.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Cado em 06 Mai 2015, 15:46

defender07 escreveu:
Cado escreveu:Acho que essa imagem não retrata a relação das escalas das figuras. o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.

Acho que você fez muitas comparacões... em cima de outras comparacões... aí fica confuso.
Essa imagem aqui já mostra o tamanho dele e do Hulk do filme:
Imagem

Para mim parece ótimo e coerente com a imagem citada enteriormente. Não só a altura, mas as proporcoes anatomicas... veja o tamanho das mãos.
Bom... esse Hulk eu tenho aqui... chegando o HB BAF eu tiro foto nessa pose e mando p/ galera :wink:

Essa imagem eu já tinha visto, mas pensei ser montagem devido ao tamanho fora de escala do Hulk. Considerando o que o Brucutu disse, que esse Hulk é mais alto do que o Thor Now Select, então o problema não se resolve, mas se duplica em minha opinião, pois agora teremos um Hulkbuster e um Hulk fora de escala Legends. Eu, pelo menos, não estou interessado num Hulkbuster pra combinar com o Hulk, quero um Hulkbuster e um Hulk pra se encaixarem na coleção. A coleção é mais soberana do que a intriga desses dois.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 06 Mai 2015, 16:02

Cado escreveu:Essa imagem eu já tinha visto, mas pensei ser montagem devido ao tamanho fora de escala do Hulk. Considerando o que o Brucutu disse, que esse Hulk é mais alto do que o Thor Now Select, então o problema não se resolve, mas se duplica em minha opinião, pois agora teremos um Hulkbuster e um Hulk fora de escala Legends. Eu, pelo menos, não estou interessado num Hulkbuster pra combinar com o Hulk, quero um Hulkbuster e um Hulk pra se encaixarem na coleção. A coleção é mais soberana do que a intriga desses dois.

Mas Cado, você tá com uma ideia na sua cabeça de que essa figura do Thor é gigante e tá pegando ele como comparação. Tanto que de uma forma é um problema, mas se for o contrário o problema duplica, então não há solução pra maneira como você está vendo as coisas.

Ele é um pouquinho menor do que o Face Off Hulk, que por sua vez é um pouquinho menor do que o Hulk da Wave do Thanos. Se o Hulk tem 8" de altura e o Hulkbuster tem, digamos, 9,2" então tá de bom tamanho.
Imagem

O negócio é esperar pra ver as comparações, que eu tenho certeza de que serão muitas, assim que as figuras forem lançada, aí você vai poder tirar suas conclusões com mais calma, e eu também. :)
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Cado em 06 Mai 2015, 16:16

Brucutu escreveu:
Cado escreveu:Essa imagem eu já tinha visto, mas pensei ser montagem devido ao tamanho fora de escala do Hulk. Considerando o que o Brucutu disse, que esse Hulk é mais alto do que o Thor Now Select, então o problema não se resolve, mas se duplica em minha opinião, pois agora teremos um Hulkbuster e um Hulk fora de escala Legends. Eu, pelo menos, não estou interessado num Hulkbuster pra combinar com o Hulk, quero um Hulkbuster e um Hulk pra se encaixarem na coleção. A coleção é mais soberana do que a intriga desses dois.

Mas Cado, você tá com uma ideia na sua cabeça de que essa figura do Thor é gigante e tá pegando ele como comparação. Tanto que de uma forma é um problema, mas se for o contrário o problema duplica, então não há solução pra maneira como você está vendo as coisas.

Ele é um pouquinho menor do que o Face Off Hulk, que por sua vez é um pouquinho menor do que o Hulk da Wave do Thanos. Se o Hulk tem 8" de altura e o Hulkbuster tem, digamos, 9,2" então tá de bom tamanho.
Imagem

O negócio é esperar pra ver as comparações, que eu tenho certeza de que serão muitas, assim que as figuras forem lançada, aí você vai poder tirar suas conclusões com mais calma, e eu também. :)

Com certeza, o melhor é aguardar. Acho esse Hulk face off com escala perfeita pra linha. Esse Thor é enorme pra linha em minha opinião. Vou ter esse Thor porque é show, mas longe dos Legends.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 06 Mai 2015, 16:21

Não acho q o Hulk face off é só um pouquinho menor q o da serie Thanos. Veja q o Capitão chega próximo de seu ombro e estão lado a lado. Enquanto o Iron Man tá mo abdome do da série Thanos e ele está à frente.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 06 Mai 2015, 17:04

Cado escreveu:Não acho q o Hulk face off é só um pouquinho menor q o da serie Thanos. Veja q o Capitão chega próximo de seu ombro e estão lado a lado. Enquanto o Iron Man tá mo abdome do da série Thanos e ele está à frente.

Cado, aqui tem um monte de comparações nas partes finais do vídeo, inclusive com o Face-off.

Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo