Daniel Marvel escreveu:Esse Dragon-Man rouba a foto, Indiana! Parabéns aí pelo brinquedinho, poucos tem a honra de tê-lo.
X escreveu:É uma figura diferente, e bem feita sim, muitos dizem que está fora da escala, mas acho que agrega bastante valor a coleção
Bowie escreveu:Olha,não acho o Dragon-Man aquela Brastemp toda não...ele só é caro e raro,e o preço que pedem nele eu acho muito alto. Dragão por dragão o Fin Fang Foom detona esse bucha aí...(mas também é caro,só que vale a pena)
defender07 escreveu:Eu tive o Dragon Man e vendi há quase um ano, por um ótimo valor R$750,00..
Quando comprei a 3 anos, paguei R$250,00 então foi bom negócio.
Mas o único motivo pelo qual vendi é que ele é fora de escala... sim ele é e isso não há o que discutir.
Vendi para um colecionador de Marvel Universe ... aí sim dá certo a escala.
Mas tirando o problema do tamanho... ele é sem dúvida alguma uma das melhores, senão a melhor e mais detalhada figura de todos os Marvel Legends like (Fantastic 4 classics, Hulk classics, Spider classics etc..). Quem já o viu na mão pode dizer, é ultra detalhado, base totalmente específica e escultura perfeita. Arrebenta mesmo.
Se tivesse um 25 cm de altura, por exemplo, seria a melhor figura Legends.
X escreveu:Realmente, se a gente se prender 100% na escala a decepção é muito grande, prefiro ter uma figura legal, do que deixar passar pq a escala não ficou perfeita
Nessa questão pode colocar o galactus, fin fan foom, Massacre,Sentinela e Giant man.
Bowie escreveu:No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...
O meu Fin Fang Foom paguei na época R$390,00 já depois do lançamento da wave,então acho que fiz um bom negócio.
defender07 escreveu:Cado escreveu:Já descartei o baf Hulkbuster Legends. É enorme. Acho que não serve nem pra escala Select. Sem chances. Passo.
Acho que você deveria dar uma outra olhada amigo...
Com o Hulk da serie Thanos, tá certinho.
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...
O meu Fin Fang Foom paguei na época R$390,00 já depois do lançamento da wave,então acho que fiz um bom negócio.
Alguns visionários guardaram unidades lacradas na caixa e conseguem vender mais caro ainda, mas o grande problema dessa figura foi a distribuição que foi uma porcaria na época, então poucos foram lançados.
Sabe o que é mais engraçado nessa história toda, na época do lançamento ele custava 8 dólares.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Bowie escreveu:No Dragon Man eu pagaria no máximo uns R$750,00 e olhe lá,nesse preço aqui no Brasil sem chance...talvez no E-bay...
Alguns visionários guardaram unidades lacradas na caixa e conseguem vender mais caro ainda, mas o grande problema dessa figura foi a distribuição que foi uma porcaria na época, então poucos foram lançados.
Sabe o que é mais engraçado nessa história toda, na época do lançamento ele custava 8 dólares.
Bons tempos aqueles!![]()
Cado escreveu:Acho que essa imagem não retrata a relação das escalas das figuras. o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.
Cado escreveu:...o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.
defender07 escreveu:Cado escreveu:Acho que essa imagem não retrata a relação das escalas das figuras. o Hulk serie Thanos é menor que o Thor Now Select, que por sua vez é menor que o Hulkbuster Select, que por sua vez é infinitamente menor que o baf, então eu acho que o Hulk série Thanos ficará bem mais pequeno do que está esse Hulk da imagem. Vamos aguardar, mas até agora a impressão que tenho é essa.
Acho que você fez muitas comparacões... em cima de outras comparacões... aí fica confuso.
Essa imagem aqui já mostra o tamanho dele e do Hulk do filme:
Para mim parece ótimo e coerente com a imagem citada enteriormente. Não só a altura, mas as proporcoes anatomicas... veja o tamanho das mãos.
Bom... esse Hulk eu tenho aqui... chegando o HB BAF eu tiro foto nessa pose e mando p/ galera
Cado escreveu:Essa imagem eu já tinha visto, mas pensei ser montagem devido ao tamanho fora de escala do Hulk. Considerando o que o Brucutu disse, que esse Hulk é mais alto do que o Thor Now Select, então o problema não se resolve, mas se duplica em minha opinião, pois agora teremos um Hulkbuster e um Hulk fora de escala Legends. Eu, pelo menos, não estou interessado num Hulkbuster pra combinar com o Hulk, quero um Hulkbuster e um Hulk pra se encaixarem na coleção. A coleção é mais soberana do que a intriga desses dois.
Brucutu escreveu:Cado escreveu:Essa imagem eu já tinha visto, mas pensei ser montagem devido ao tamanho fora de escala do Hulk. Considerando o que o Brucutu disse, que esse Hulk é mais alto do que o Thor Now Select, então o problema não se resolve, mas se duplica em minha opinião, pois agora teremos um Hulkbuster e um Hulk fora de escala Legends. Eu, pelo menos, não estou interessado num Hulkbuster pra combinar com o Hulk, quero um Hulkbuster e um Hulk pra se encaixarem na coleção. A coleção é mais soberana do que a intriga desses dois.
Mas Cado, você tá com uma ideia na sua cabeça de que essa figura do Thor é gigante e tá pegando ele como comparação. Tanto que de uma forma é um problema, mas se for o contrário o problema duplica, então não há solução pra maneira como você está vendo as coisas.
Ele é um pouquinho menor do que o Face Off Hulk, que por sua vez é um pouquinho menor do que o Hulk da Wave do Thanos. Se o Hulk tem 8" de altura e o Hulkbuster tem, digamos, 9,2" então tá de bom tamanho.
O negócio é esperar pra ver as comparações, que eu tenho certeza de que serão muitas, assim que as figuras forem lançada, aí você vai poder tirar suas conclusões com mais calma, e eu também.
Cado escreveu:Não acho q o Hulk face off é só um pouquinho menor q o da serie Thanos. Veja q o Capitão chega próximo de seu ombro e estão lado a lado. Enquanto o Iron Man tá mo abdome do da série Thanos e ele está à frente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante