Eu observei aqui no meu trabalho, que o pessoal da informática escreve em alguns computadores com uma canetinha especial. Algumas marcações são em partes bem lisas (tão lisas quanto uma superfície de vidro), tipo a parte de trás de certos monitores, ou seja, é uma superfície extremamente fácil de retirar qualquer marca, só que eu tentei tirar, passei a unha com força, tentei raspar e a tinta é realmente muito resistente. Eu perguntei pra um deles e o cara me disse algo sobre tinta com enxofre. Pesquisei na internet e vi que existem canetas que são marcadores industriais com tintas bem resistentes.

Foi exatamente uma dessas de tinta amarela que usaram para marcar alguns computadores daqui do meu serviço e ficou desse jeito como na foto. Eu tentei raspar, mas a tinta aguentou.

Percebi que essa tinta gruda muito bem no plástico e mesmo não sendo boa pra pintar uma superfície inteira (pode ser que sim, só estou supondo), acho que seria uma boa para cobrir articulações. Alguém aqui já usou uma dessas? O carinha me disse que tem em qualquer papelaria, só não fui procurar ainda.
________________________________________________________________________________________________________
Metaltech escreveu:Alguém já utilizou tinta automotiva metálica em figura de ação? Gostaria de saber o resultado.
Bem, faz um tempo que você perguntou né, mas eu usei e o resultado foi muito bom. Usei num custom que eu estou fazendo, só não vou falar há quanto tempo que estou fazendo

, mas pintei ele com tinta prateada automotiva e tá de boa. Usei num boneco da Marvel icons.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger