logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Iron Studios] Diorama The Avengers Battle Scene 1/6

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Iron Studios] Diorama The Avengers Battle Scene 1/6

Mensagempor Alexandre Lopes em 06 Mai 2014, 08:39

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor gabriells em 13 Mai 2014, 22:18

Sensacional esses dioramas Iron Studios,esta vindo com um preço ao meu ver justo e com uma qualidade impecavel....
gabriells
Peça de BAF

Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Mensagempor celio_aps em 30 Abr 2015, 19:09

Prezados Amigos, Boa Noite!

Primeiramente me Perdoem por Ressuscitar o Topico!
Confesso que Ja estou lendo alguns Topicos ha uns 3 Dias, e Hoje Resolvi me "Cadastrar" ...

Talvez este não seja o Melhor Lugar para a Pergunta, mas como sou Novato aqui ... e não conheço a Quem Perguntar, peço que se de alguma maneira eu estiver Errado, me indiquem como Fazer ... Sem muitas Delongas, vamos la ...

Fiquei muito interessado nesta Pequena Coleção com os 4 "Avengers" da Diorama em Escala 1/6 ...
Não Tenho Coleção alguma, mas pretendo iniciar por algo deste Tipo, que parece ser de muita Qualidade e Impressiona pelo Porte!

Porem, Gostaria de Acrescentar a "Viuva Negra" e o "Arqueiro" ... assim como uma Opção para o Vilão Loki e Ultron ( Talvez ) ...

Mas não vi em lugar algum, estas Opções ... Então entendo que Teria que compra-los a Parte, de Diferentes Fabricantes, para apenas Coloca-los Juntos ... ( ou não sei se ainda devo aguardar o Lançamento pela Diorama );

Mas Tambem Teria Interesse ainda Maior, em uma Coleção do Avengers de Escala 1/10 ...
Não Precisa Ser Articulado, Tenho Preferencia por Estatuas ( Polystone / PVC ) ...

O que Voces Podem Indicar para Integrar este KIT Completo do Avengers nesta Configuração ? ...
Levando em Consideração a Proporção das Medidas para Formar pelo menos esta Linha ...

é Possivel fazer Encomendas por Email junto a algum Distribuidor aqui do Forum ?
Enfim, ficarei muto Grato com a Ajuda ... no mais, continuarei Lendo outros Topicos!

Obrigado!
Grande Abraço!
celio_aps

Data de registro: 30 Abr 2015, 12:47

Mensagempor PERNIZILA em 30 Abr 2015, 23:10

Sou suspeito, pois coleciono apenas figuras menores, 1/10, 6" e 7", exatamente porque gosto de muitos personagens e os mesmos não caberiam todos juntos, no espaço que tenho disponível. Em relação aos Vingadores do filme, pela Iron, não há figuras da Viúva e do Arqueiro para o diorama 1/6 lançado. Na escala 1/10, eles apresentaram recentemente ambos (Viúva muito superior à lançada anteriormente), além do visão. Nessa wave do segundo filme, achei as estátuas mais dinâmicas e bem feitas.

Em relação aos quadrinhos, se tratando de Vingadores, a Kotobukiya tem figuras bem legais.

Dos anunciantes daqui do fórum, recomendo verificar a disponibilidade dessas figuras e outras com o Muralha, da Collect4Fun e com o Ricardo, da Medieval, dois caras que conheço pessoalmente e são muito bacanas.

Espero ter ajudado!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor celio_aps em 30 Abr 2015, 23:42

Pernizila, Obrigado pela Rapida Resposta!
Fico no Aguardo de mais Comentarios, de quem Puder e Quiser Opinar!
celio_aps

Data de registro: 30 Abr 2015, 12:47

Anterior