falcon escreveu:Será que o Hipérion será relançado?
Totalmente improvável isso, falcon. Quem faz isso é a Marvel Select.
falcon escreveu:Será que o Hipérion será relançado?
Brucutu escreveu:falcon escreveu:Será que o Hipérion será relançado?
Bowie escreveu: E as demais waves Stinger? Foi falado alguma coisa?
defender07 escreveu:Brucutu escreveu:Eu li em alguns fóruns estrangeiros alguns usuários dizendo que a figura do Camaleão foi cancelada, pois não aparece nas notícias do lançamento oficial da wave. Alguém viu isso?
Espero que não.
Chequei agora na CMD e ainda mostra a figura na Wave, em pre order:
http://www.cmdstore.com/marvel-legends- ... -of-6.html
rodrigo_rnc escreveu:Brucutu escreveu:falcon escreveu:Será que o Hipérion será relançado?
Vai q a dona hasbro doidona lança um box do Esquadrão
Stinger_Kildred escreveu:Bowie escreveu: E as demais waves Stinger? Foi falado alguma coisa?
As demais waves não sei. Vi esse lance da Abrin num vídeo que postaram aqui no tópico algumas páginas atrás.
coelho do mar escreveu:
Vai que a Marvel Estudios lança um filme do Esquadrão?![]()
Resgate escreveu:coelho do mar escreveu:
Vai que a Marvel Estudios lança um filme do Esquadrão?![]()
Se bobear pode sair antes do filme da Liga...
Bowie escreveu:Esquadrão Supremo? Isso é coisa do universo ultimate?(não leio essa bosta)
Resgate escreveu:Um filme com base na série Poder Supremo, a versão do esquadrão do selo Max da Marvel chutaria muitas bundas e um cross com os Vingadores dos cinemas seria algo grandioso o suficiente para se fazer depois da luta contra o Thanos...
Até os visuais já estão perfeitos pro cinema:
RJMarvel escreveu:
Já andei atras de cunstons desses personagens. Conhecem algum link? Você lembra os nomes de cada um deles? Se souber poste por favor ou me envie MP com a informação (Não tenho mais os gibis)
coelho do mar escreveu:[
Pois eu gostaria que saisse os demais personagens buchas desse esquadrão, cofraria todos e montaria a liga da MArvel![]()
Naquele desenho merda Avengers Assemble, tem o Hyperion sempre quebrando os Avengers, e curiosamente os episódios que tem ele são os melhores. Inclusive tem um episódio que tem o Esqudrão Supremo e é muito bom!Claro tirando as piadinhas forçadas pro lado dos Vingadores!!!
Um filme do Esquadrão Supremo, não duvido que a MArvel fizesse sucesso. Logo de cara todos ia identificar o Hyperion como Superman. Capaz da Marvel Fazer o Hyperion ainda melhor! kkkkkkkk
defender07 escreveu:
Mano, eu simplesmente AMO essas capas vintage.
Tenho essa história nos meus essential dos Vingadores (preto e branco). Mas ver assim colorido é bacana demais.
felipe-lui escreveu:Bowie escreveu:Esquadrão Supremo? Isso é coisa do universo ultimate?(não leio essa bosta)
Bosta nada. Simplesmente uma das melhores coisas que a Marvel já fez. Virou uma bosta, mas sem Ultiverso, todo o universo do cinema da Marvel não seria o mesmo.
Então não ler o que foi feito lá é perder muita coisa boa.
E o Esquadrão Supremo foi criado em 1971, então não, não são daí, apesar do nome que só tem essa semelhança em português.
X escreveu:
Bowie escreveu:Esses uniformes do Esquadrão Supremo são espalhafatosos demais até pra as hq's...
Ashevildead escreveu:Ahh essa imagem é so pra agradar meus olhos!!!!
Todo post deveria ter uma imagem dela.![]()
![]()
pena que seria flood...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes