ainda nem saiu a wave thanos e a hobgoblin!!!

Hoffmannbeck escreveu:sera que sai tudo junto aki no br???![]()
![]()
![]()
X escreveu:Esse ciclope, vampira, fenix branca, jean grey aoa, blade e moonstar pelo me recordo são as únicas variantes que não tem previsão de serem lançados, e acho que não serão.
Léo Customs escreveu:Hoffmannbeck escreveu:sera que sai tudo junto aki no br???![]()
![]()
![]()
Eu acho, inclusive, que devem pular a Wave Hobgoblin por aqui, por conta das figuras do Avengers 2 que tem na wave Thanos.
Eles vão querer aproveitar a onda do Filme pra vender bonequinhos pra criançada, né?
Eu acho, inclusive, que devem pular a Wave Hobgoblin por aqui, por conta das figuras do Avengers 2 que tem na wave Thanos.
Eles vão querer aproveitar a onda do Filme pra vender bonequinhos pra criançada, né?
defender07 escreveu: Rhino BAF.. War Machine.. Vespa, Venom etc.. essas coisas vão tudo embora com ctz).
Ashevildead escreveu:defender07 escreveu: Rhino BAF.. War Machine.. Vespa, Venom etc.. essas coisas vão tudo embora com ctz).
jbuchoa escreveu:vocês tão comprando as waves completas onde?
Bowie escreveu:Pois é,o pessoal se empolgou com a rapidez da wave do Odin e agora essa demora para as demais waves...será falha na distribuição?
defender07 escreveu:Mas deixando as piadas de lado, no ebay tem a Wave Odin completa por $120 + frete...
Flage escreveu:defender07 escreveu:Mas deixando as piadas de lado, no ebay tem a Wave Odin completa por $120 + frete...
O valor dela sim, mas e esse do frete?![]()
Certos valores de frete que vejo no E-bay, não me assustam. Apavoram!
Resgate escreveu:Flage escreveu:defender07 escreveu:Mas deixando as piadas de lado, no ebay tem a Wave Odin completa por $120 + frete...
O valor dela sim, mas e esse do frete?![]()
Certos valores de frete que vejo no E-bay, não me assustam. Apavoram!
Esse lance do frete realmente é de tirar o sono...
Já deixei de lado muitas compras quando vi fretes de mais de 200 reais...
Parece que o pessoal vai trazer as encomendas a pé... tá louco.
Brucutu escreveu:Eu li em alguns fóruns estrangeiros alguns usuários dizendo que a figura do Camaleão foi cancelada, pois não aparece nas notícias do lançamento oficial da wave. Alguém viu isso?
Stinger_Kildred escreveu:Na ABRIN mostraram a wave do Thanos e a wave do filme do Homem-Formiga, então creio que essas 2 vão chegar aqui sim. Só resta saber quando.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante