pintura impecavel, tamanho e peso brutais, muito bom mesmo!!!

Jaime Einloft escreveu:Parabéns pela figura!
Não peguei pq nem conheço o personagem, mas é um baita acréscimo à coleção!
Aqui aguardando lançarem o Androide 16, lá pro final de fevereiro, pra receber, acredito, em março ou abril!
El Ferroso escreveu:Alguém pode me indicar qual frete vale mais a pena, na Nippon-Yasan?
DarkSchneider escreveu:El Ferroso escreveu:Alguém pode me indicar qual frete vale mais a pena, na Nippon-Yasan?
Brother sinceramente seja qual for o Frete que vc escolha eles frenquentemente tem tributado tudo que Vem da Nippon
recomendo eco registered, por ser a opção mais barata com seguro e numero de rastreio... o frete q vc escolher não influencia em nada a chance em ser taxado, nippon á é uma loja manjada na receita federal, 99% é taxadoEl Ferroso escreveu:Alguém pode me indicar qual frete vale mais a pena, na Nippon-Yasan?
nem eu, pra mim dbz acabou no final da saga buuBento escreveu:Não me animo em incluir as S.H.FiguArts de "Fukkatsu no F": um Freeza de abacaxi e um Goku de cabelo azul e kimono diferente...
αχΩΖΔπ escreveu:É do novo filme, as novas transformações deles em DBZ Fukkatsu no F, ou algo assim.
acsknox escreveu:Estou na dúvida se pego ele!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes