

Saulof escreveu:Um Jiraya nessa linha ia ser uma coisa linda de se ver mesmo!!!! Se seguirem o preço atual da linha deveria chegar nessa faixa de preço mesmo, mas to sendo bem pessimista em relação a esse preço, com toda a hype em cima, isso de ser exclusivo Brasil/Japão, to esperando algo na casa dos 280, 300 conto... espero ta errado, mas como falei to pessimista... isso sem levar em consideração algumas estimativas do dolar chegar a R$3,50 no meio do ano...
Nonô escreveu:e se lançarem o lionman? hahhaha

Nonô escreveu:Achava tosco...acho que os vilões não batiam medo por acharem ele fofinho! Eu queria sim um Spectroman de respeito....

Megaprimerj escreveu:Nonô escreveu:Achava tosco...acho que os vilões não batiam medo por acharem ele fofinho! Eu queria sim um Spectroman de respeito....
Hã FOFINHO ?
O Vilão da parada é um morcegão gigante com exoesqueleto, um c# no lugar do queixo, duas piroc#$ enforcadoras. Eu tinha muito medo.
, hehehhe. é tosco mas é bom. alias se pegar ao pé da letra não tem sentai e toku que escape. a tosqueira faz parte da estrutura deles. Mas voltando as vacas frias. acho que podemos ter uma chance , alem de um jiraya que foi muito popular ,algo dos changeman , ja que a bandai esta trabalhando com sentais tbm. O problema é que tudo que fez muito sucesso aqui, não foi tão bem la no japão ( jaspion, jiraya , changeman e cybercops) foram de mediamos pra fracos lá. A unica excessão mesmo fica por conta do rider black ( putz esse eu amo mesmo) ele mandou bem tanto aqui quanto lá e não é a toa que é um dos que mais tem figuras tbm.Hórus escreveu:O problema de Cybercops foi terem usado Betamax, que deixava a serie com efeitos bem toscos já pra época. Se não fosse isso, com certeza teria mais sucesso.
Nonô escreveu:Eu queria sim um Spectroman de respeito....

renatomundt escreveu:Nonô escreveu:Eu queria sim um Spectroman de respeito....
2
E baratinho também
foradebase escreveu:Saulof escreveu:Postagem da página da Tamashii Nations no facebook.Olá, Brasil!
A TAMASHII NATIONS irá lançar a figura do Jaspion da linha S.H.Figuarts para vocês, fãs brasileiros. Nós temos conversado por um bom tempo com a Piziitoys, buscando algo muito especial e único para o Brasil. Vocês merecem isso e decidimos fazer o Jaspion pois ele representa parte importante da cultura japonesa nos lares brasileiros e estamos muito contentes em perceber o quão nostálgico esse personagem é para seus fãs. Iremos atender o pedido de vocês e reproduzí-lo exatamente como víamos nas telas.
Além disso, a figura ainda virá com a Turbo Magnum, a Spadium Laser e a opção do visor com os olhos acesos.
Jaspion é um herói japonês e temos certeza que vocês irão adorar essa figura! Não percam!
Gostaríamos de agradecer a Piziitoys e todas as lojas oficiais pelo apoio a esse item maravilhoso que estará disponível apenas no Brasil e no Japão!
http://tamashii.jp/item/10895/?lmode=en
https://www.facebook.com/tamashii.natio ... =1&theater
Seria foda se o preço fosse seguir nossa realidade aqui já que é um produto voltado pra gente, mas ai é sonho meu...![]()
![]()
![]()
putz , é muito legal ver isso virar realidade. De fato esse jaspion nasceu de uma grande insistencia da pizzitoys com a bandai, não sou de pagar pau pra empresa nenhum , mas eu reconheço quando fazem algo assim fora do comum. Li e vi em alguns sites que eles tiveram muitas reuniões inclusive mostrando que as figuras medicon e rah venderam bem e explicando toda nossa historia com o jaspion, até pq o jaspion não tem essa projeção no japão, é uma coisa mais do brasil mesmo. Eu vou pegar o meu aqui, quero mesmo que isso ai venda que nem agua pra eles verem que agente tem como manter um mercado disso, e quem sabe nessa não vir jiraya , jiban , metalder e cia ( que pela que cybercops não é da toei). so acho que esse deva chegar carinho acredito que vai passar dos 200.
Gentil escreveu:Bem elucidado. Com relação ao impacto de Jaspion no Japão, o equívoco aparece ao compara-lo com o do Brasil. Em entrevista concedida à revista Herói na época o próprio Kurosaki afirmou que a popularidade (não falta de, este é o erro) da série foi comum. Popularidade comum ainda é popularidade, não significa ausência da mesma. Ainda completa: "nada de extraordinário". Este extraordinário, que é o que vai além da popularidade comum (o fenômeno, a febre) foi o que aconteceu aqui no Brasil por conta do fator novidade, o que faz com que as pessoas façam esta comparação. Eles já tinham seu Jaspion naquela época, já haviam alcançado o tal extraordinário com Gyaban em 1982. Mas isto não significa dizer que Jaspion não foi assistido, não tenha vendido brinquedos ou que não fosse reconhecido pelas crianças em algum parque de apresentações em 1985, tendo sido o metal hero exposto na TV durante todo aquele ano. Apenas muda a intensidade.
Mesmo os números oficiais de audiência na época mostram que Jaspion só ficou atrás dos Uchuu Keijis durante toda a década de 1980, conforme você bem lembrou.
piferst escreveu:Vi uma loja no facebook fazendo uma pre-venda do Jaspion por R$ 250,00.
Será que vai ser tudo isso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes