logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PAREM TUDO: JASPION já chegou em lojas BR!!

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: PAREM TUDO: JASPION e MACGAREN (BANDAI)!!!

Mensagempor Saulof em 02 Mar 2015, 19:13

Um Jiraya nessa linha ia ser uma coisa linda de se ver mesmo!!!! Se seguirem o preço atual da linha deveria chegar nessa faixa de preço mesmo, mas to sendo bem pessimista em relação a esse preço, com toda a hype em cima, isso de ser exclusivo Brasil/Japão, to esperando algo na casa dos 280, 300 conto... espero ta errado, mas como falei to pessimista... isso sem levar em consideração algumas estimativas do dolar chegar a R$3,50 no meio do ano... !okay
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor foradebase em 02 Mar 2015, 19:33

Saulof escreveu:Um Jiraya nessa linha ia ser uma coisa linda de se ver mesmo!!!! Se seguirem o preço atual da linha deveria chegar nessa faixa de preço mesmo, mas to sendo bem pessimista em relação a esse preço, com toda a hype em cima, isso de ser exclusivo Brasil/Japão, to esperando algo na casa dos 280, 300 conto... espero ta errado, mas como falei to pessimista... isso sem levar em consideração algumas estimativas do dolar chegar a R$3,50 no meio do ano... !okay

putz já pensou se vier nisso, se eu não engano o black e shadom moon tavam na entre 150-180. seria uam super reajuste ,
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 03 Mar 2015, 08:10

Se e quando anunciarem um Jiraya ae tô fudido...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Nonô em 03 Mar 2015, 11:20

e se lançarem o lionman? hahhaha
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor piferst em 03 Mar 2015, 15:54

Cofrarei um Jaspion em alguma loja BR pra incentivar o mercado (que tenha um preço bom).
Mas pra isso terei que parcelar até perder de vista.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Resgate em 03 Mar 2015, 16:41

Nonô escreveu:e se lançarem o lionman? hahhaha

Aí eles vão se fuder... Eu até gostava da série, mas para comprar uma figura... Hum... Não.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Saulof em 03 Mar 2015, 16:44

[quote="piferst"]Cofrarei um Jaspion em alguma loja BR pra incentivar o mercado (que tenha um preço bom).
Mas pra isso terei que parcelar até perder de vista.
[/quote

Estou pensando da mesma forma!!!!
Saulof
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 03 Mar 2015, 21:03

Eu vou nessa tbm galera cofro por aqui, tomara que eles tenham um bom retorno d evendas e percebam que vale a pena mesmo fazer nossos tokus favoritos que agente banca sim.
Obs: lioman, se for o laranja, eu vou, tenho o gashapon dele e já curto, putz até lembre da musiquinha ,,""" ohhhhh lion- maru , lion-maru"""" hehehe !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Nonô em 04 Mar 2015, 10:41

Achava tosco...acho que os vilões não batiam medo por acharem ele fofinho! Eu queria sim um Spectroman de respeito....
Nonô
Figura Regular

Mensagempor Megaprimerj em 04 Mar 2015, 11:13

Nonô escreveu:Achava tosco...acho que os vilões não batiam medo por acharem ele fofinho! Eu queria sim um Spectroman de respeito....

Hã FOFINHO ?

O Vilão da parada é um morcegão gigante com exoesqueleto, um c# no lugar do queixo, duas piroc#$ enforcadoras. Eu tinha muito medo.

Imagem
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor foradebase em 04 Mar 2015, 17:20

Megaprimerj escreveu:
Nonô escreveu:Achava tosco...acho que os vilões não batiam medo por acharem ele fofinho! Eu queria sim um Spectroman de respeito....

Hã FOFINHO ?

O Vilão da parada é um morcegão gigante com exoesqueleto, um c# no lugar do queixo, duas piroc#$ enforcadoras. Eu tinha muito medo.

Imagem

Fofinho era o lion man na roupa de pelucia de leão. esse ai que vc pos era satan goss na forma original, pertence a bancada do jaspion. So tenho uma coisa a dizer de lion man ... uma dádiva dos ninjas !coolface , hehehhe. é tosco mas é bom. alias se pegar ao pé da letra não tem sentai e toku que escape. a tosqueira faz parte da estrutura deles. Mas voltando as vacas frias. acho que podemos ter uma chance , alem de um jiraya que foi muito popular ,algo dos changeman , ja que a bandai esta trabalhando com sentais tbm. O problema é que tudo que fez muito sucesso aqui, não foi tão bem la no japão ( jaspion, jiraya , changeman e cybercops) foram de mediamos pra fracos lá. A unica excessão mesmo fica por conta do rider black ( putz esse eu amo mesmo) ele mandou bem tanto aqui quanto lá e não é a toa que é um dos que mais tem figuras tbm.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Saulof em 04 Mar 2015, 19:05

Mais ou menos, existe muita lenda em relação ao sucesso dessas séries no Japão... pra exemplificar vou usar as citadas. Pela média de audiência Jaspion seria o 5º Metal Hero mais assistido, se levar em consideração que foram 17 séries (eu acho) até agora não daria pra dizer que foi um fracasso de publico. Jiraya sim, ficaria em décimo lugar nesse ranking...

O mesmo caso ocorre com Changeman, que dos 39 Super Sentais feitos até agora é o sétimo com mais audiência (média), sendo o superado por Flashman e depois disso a audiência despenca...

Em relação ao Kamen Rider Black, considerando as 28 (acho também rsrs) séries feitas até agora (juntando as duas fases) a série teria só a 13ª colocação, não da pra dizer que foi exatamente um sucesso.

Cybercops sim, das séries feitas pela Toho foi umas das menos vistas, puta fracasso lá mesmo...

Claro que to falando em questão de audiência só, existem outros fatores que vão determinar o quanto uma série vai marcar ou não dentro de sua categoria.
Saulof
Figura Variante

Mensagempor Hórus em 04 Mar 2015, 19:32

O problema de Cybercops foi terem usado Betamax, que deixava a serie com efeitos bem toscos já pra época. Se não fosse isso, com certeza teria mais sucesso.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor foradebase em 04 Mar 2015, 21:15

Hórus escreveu:O problema de Cybercops foi terem usado Betamax, que deixava a serie com efeitos bem toscos já pra época. Se não fosse isso, com certeza teria mais sucesso.

é isso ai deu uma matada boa na serie. eu particularmente gosto muito pelo enredo e art concept dela. Pra mim foi a verdadeira mistura metal hero com super sentai. Acho tambem as figuras de 89 , 88 ,não sei, da takara bem legais, bastante a frente da epoca
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Nonô em 05 Mar 2015, 11:22

era o lionman que era fofinho, não sei qual razão mas teve palavras da minha frase que foram engolidas misteriosamente...rs. Eu quase comprei um ultraman...mas queria o specro...tem um cara aqui de Porto Alegre que vende essas coisas e é de confiança, já comprei hot toys dele e ele aceita encomendas, mas é especializado em vender coisas da cultura nipônica....Japantoys.
Nonô
Figura Regular

Mensagempor Hórus em 05 Mar 2015, 19:18

Sim, a historia e a sacada de supersentai metalhero era sensacional, mas com o sistema betamax, os efeitos ficaram pessimos e vc via que era borracha, collant e fibra de vidro (no máximo).
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor renatomundt em 07 Mar 2015, 10:42

Nonô escreveu:Eu queria sim um Spectroman de respeito....

2

E baratinho também !coolface
Leia Rocky: Lutando com Coração! O novo livro de Renato Mundt
renatomundt
Figura Variante

Data de registro: 10 Dez 2012, 19:12

Mensagempor foradebase em 08 Mar 2015, 19:33

renatomundt escreveu:
Nonô escreveu:Eu queria sim um Spectroman de respeito....

2

E baratinho também !coolface

eu tenho so o gashapon, mas é muito legal, fizeram ele em 12 cm, e tem o dr gory tbm , curti a peça
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor estacius em 09 Mar 2015, 16:37

foradebase escreveu:
Saulof escreveu:Postagem da página da Tamashii Nations no facebook.

Olá, Brasil!
A TAMASHII NATIONS irá lançar a figura do Jaspion da linha S.H.Figuarts para vocês, fãs brasileiros. Nós temos conversado por um bom tempo com a Piziitoys, buscando algo muito especial e único para o Brasil. Vocês merecem isso e decidimos fazer o Jaspion pois ele representa parte importante da cultura japonesa nos lares brasileiros e estamos muito contentes em perceber o quão nostálgico esse personagem é para seus fãs. Iremos atender o pedido de vocês e reproduzí-lo exatamente como víamos nas telas.
Além disso, a figura ainda virá com a Turbo Magnum, a Spadium Laser e a opção do visor com os olhos acesos.
Jaspion é um herói japonês e temos certeza que vocês irão adorar essa figura! Não percam!
Gostaríamos de agradecer a Piziitoys e todas as lojas oficiais pelo apoio a esse item maravilhoso que estará disponível apenas no Brasil e no Japão!

http://tamashii.jp/item/10895/?lmode=en

https://www.facebook.com/tamashii.natio ... =1&theater

Seria foda se o preço fosse seguir nossa realidade aqui já que é um produto voltado pra gente, mas ai é sonho meu... !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

putz , é muito legal ver isso virar realidade. De fato esse jaspion nasceu de uma grande insistencia da pizzitoys com a bandai, não sou de pagar pau pra empresa nenhum , mas eu reconheço quando fazem algo assim fora do comum. Li e vi em alguns sites que eles tiveram muitas reuniões inclusive mostrando que as figuras medicon e rah venderam bem e explicando toda nossa historia com o jaspion, até pq o jaspion não tem essa projeção no japão, é uma coisa mais do brasil mesmo. Eu vou pegar o meu aqui, quero mesmo que isso ai venda que nem agua pra eles verem que agente tem como manter um mercado disso, e quem sabe nessa não vir jiraya , jiban , metalder e cia ( que pela que cybercops não é da toei). so acho que esse deva chegar carinho acredito que vai passar dos 200.

muito bacana msm, mas não creio muito nesse papo da bandai lançar o Jaspion somente por conta do Brasil, prova disso que ela já vem lançando heróis da série Metal Heroes (na qual inclui Jaspion, Jiban e Jiraya, além de outros) na linha S.H Figuarts como o Sharivan, Gavan e Shaider, é quetão de tempo pra sair Jiban e Jiraya....
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor foradebase em 17 Mar 2015, 20:00

eu vi a figura numa vitrine aqui em sp hj. ta bem bacana mesmo, a ardura ta mais fosco bem amis bonita que o da medicon , bastente acessorios, muito legal mesmo, quem curte jaspion não vai resistir
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Gentil em 16 Abr 2015, 02:31

˙
Editado pela última vez por Gentil em 15 Jun 2016, 23:34, no total de 3 vez
Gentil
Peça de BAF

Data de registro: 27 Jul 2013, 21:28

Mensagempor piferst em 16 Abr 2015, 16:13

Vi uma loja no facebook fazendo uma pre-venda do Jaspion por R$ 250,00.
Será que vai ser tudo isso?
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Saulof em 16 Abr 2015, 18:21

Gentil escreveu:Bem elucidado. Com relação ao impacto de Jaspion no Japão, o equívoco aparece ao compara-lo com o do Brasil. Em entrevista concedida à revista Herói na época o próprio Kurosaki afirmou que a popularidade (não falta de, este é o erro) da série foi comum. Popularidade comum ainda é popularidade, não significa ausência da mesma. Ainda completa: "nada de extraordinário". Este extraordinário, que é o que vai além da popularidade comum (o fenômeno, a febre) foi o que aconteceu aqui no Brasil por conta do fator novidade, o que faz com que as pessoas façam esta comparação. Eles já tinham seu Jaspion naquela época, já haviam alcançado o tal extraordinário com Gyaban em 1982. Mas isto não significa dizer que Jaspion não foi assistido, não tenha vendido brinquedos ou que não fosse reconhecido pelas crianças em algum parque de apresentações em 1985, tendo sido o metal hero exposto na TV durante todo aquele ano. Apenas muda a intensidade.

Mesmo os números oficiais de audiência na época mostram que Jaspion só ficou atrás dos Uchuu Keijis durante toda a década de 1980, conforme você bem lembrou.

Exatamente!!!

piferst escreveu:Vi uma loja no facebook fazendo uma pre-venda do Jaspion por R$ 250,00.
Será que vai ser tudo isso?

Piferst eu particularmente acredito que chegue nessa faixa mesmo, um pouco menos, um pouco mais...
Saulof
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 16 Abr 2015, 20:52

o shadow e black aqui em sampa chegou na casa dos 180. os melhore spreços que achei foi no shopping sogo. ali teinha 150, 140 achoq eu deve dar ptra achar por 200
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RickDumal em 20 Abr 2015, 17:23

Meu medo é de nem chegar ou acabar em segundos. Em alguns sites estrangeiros já deu Sold Out no pre order. Quanto aos 250, com o dólar mais de 3 reais, infelizmente vai sair a mesma coisa importando, podendo sair mais ou menos dependendo da taxa da receita. Ando preferindo comprar aqui pra evitar stress com os correios.

Mas tenho visto em alguns desses sites que o Jaspion é exclusivo, limitado, na BBTS o Magaren que é exclusivo também. Alguém sabe disso? Pra mim ia ser uma figura normal, como os Kamen Riders.

Também vi essa loja de SP que tem o Jaspion na vitrine. Espero que tenha pelo menos lá e não seja uma EDIÇÃO LIMITADA ;)
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

AnteriorPróximo