thiagodormaia escreveu:Queria todos aqueles ETs da cantina de Mos Eisley!!!
Flage escreveu:thiagodormaia escreveu:Queria todos aqueles ETs da cantina de Mos Eisley!!!
![]()
![]()
![]()
Seria um box sensacional! iria esgotar rapidinho!!
E podia vir com um dispositivo tocando a musiquinha!
AlexisSantos escreveu:Ei thiago,quantos stormtroopers você tem?
AlexisSantos escreveu:Tenho 15 clones de 10 cm,porque sou pobre e nunca vou conseguir fazer exercitos de 6"
Comprei 12 clones por 140 no ML,mas ninguém se interessa mermo..
Flage escreveu:AlexisSantos escreveu:Tenho 15 clones de 10 cm,porque sou pobre e nunca vou conseguir fazer exercitos de 6"
Comprei 12 clones por 140 no ML,mas ninguém se interessa mermo..
![]()
Esses clones não dá fio...
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Aguardem..depois vou postar uma coisa pobre.
maikel escreveu:R$139,00 nas figuras da wave do Vader, é um bom preço?
AlexisSantos escreveu:Gambiarrexis apresenta Star Wars The Black pobre 6" AT-ST de papelão!
KurtWagner escreveu:, bem criativo. Jamais vão lançar esse veículo nessa escala. Qual a altura?
Maaaaaaas..... vai ter que refazer aquele canhão, que é duplo
KurtWagner escreveu:Considerando que quando/se essa wave surgir online vai sair a pelo menos 130 reais a figura, talvez com frete grátis, você precisa ver se esses 9 reais a mais compensam. Você vai ficar gastando gasolina/dineheiro de estacionamento indo em shoppings pra achar? Melhor comprar logo. Isto é, se forem o Vader e o Chewie. O resto entra em liquidação com certeza.
maikel escreveu:O legal era fazer esse AT-ST em foam..
AlexisSantos escreveu:maikel escreveu:Não querendo fazer propaganda, mas só por motivo de informação. Encontrei esses anuncios esgotados, nas casas bahia e extra. Não sei se estão realmente esgotados, ou se fizeram os anuncios sem as figuras, porque já vi isso acontecer antes..
Eles fazem essas paginas para já deixar o anúncio pronto para quando o boneco chegar,só definir o preço e pronto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes