Brucutu escreveu:
Você colocou o efeitozinho de luz no Home de ferro né?
Grão-Mestre escreveu:Não sei se já comentaram isso por aqui, mas há algumas semanas variantes da série "Ultimate Duende Verde", inicialmente não distribuídas no Brasil, vieram parar nas nossas lojas de brinquedos: Garota-Aranha (Anya Corazón), Bumerangue e Toxina. Será que teremos chances de vermos por aqui a série do Hobglobin no futuro, caso ela seja pulada agora?
X escreveu:Como vc conseguiu esse desconto lá
piferst escreveu:Vejam os customs que o jaime fez pra mim.
Bowie escreveu:Pessoal,a wave do Hobgoblin não vive só de Demolidor e Spider Pizza! O 2099 e o Anti-Venom também são legais e as garotas não são figuras ruins não hein?
Brucutu escreveu:Ficaram ótimos. O Jaime sempre fazendo customizações muito legais.
Você colocou o efeitozinho de luz no Home de ferro né?
Rovaris escreveu:Cara pra mim esse anti-venom tá muito a cara daqueles brinquedão de plástico ruim, nem figura de ação parece, prefiro bem mais o Select!
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Pessoal,a wave do Hobgoblin não vive só de Demolidor e Spider Pizza! O 2099 e o Anti-Venom também são legais e as garotas não são figuras ruins não hein?
O 2099 achei excelente.
Já o Anti-Venom e as meninas.. bom.. eu passei prá frente tudo...... não que sejam figuras ruins.. mas porque eu não me identifico com os personagens.
Mas como vc disse, realmente não são figuras ruins.
Grão-Mestre escreveu:Rovaris escreveu:Cara pra mim esse anti-venom tá muito a cara daqueles brinquedão de plástico ruim, nem figura de ação parece, prefiro bem mais o Select!
E eu nem sabia que existia um 2099! hehehe
Grão-Mestre escreveu:Rovaris escreveu:Cara pra mim esse anti-venom tá muito a cara daqueles brinquedão de plástico ruim, nem figura de ação parece, prefiro bem mais o Select!
E eu nem sabia que existia um 2099! hehehe
Lobão escreveu:Cara...as primeiras edicoes do aranha 2099 com peter david e o rick leonard ainda estão entre as melhores coisas que li.
adorei td o conceito de formação e visual do aranha. Os dos demais achei bem mais ou menos.
Mas depois da saida do leonard a coisa meio que desandou.
Vi um abutre 2099 do loose customizado e quase piro.
Com certeza esses aranha vem pra casa assim q surgir oportunidade com preço razoável.
WiggBor escreveu:Até hoje muita gente não gosta do Ron Lin e cita uma das causas os X-men 2099 . . .
Não sou um deles, fui ler o Universo 2099 muito depois, com gibis achados em sebos, e gostei muito da proposta.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes