mas tb a hasbro não traz mais nada de novidadesAlexisSantos escreveu:Ninguém fala mais de black series aqui no tópico.
thiagodormaia escreveu:Pô galera... sabe o que ia ajudar??? Se vcs dissessem onde vcs estiveram e não acharam ou acharam uma wave... falar só "Solzinho" ... não ajuda ninguém, já que vivemos em um país de dimensões continentais e a distribuição não é a mesma no Rio de Janeiro e em Uirapuru do Norte. Exemplo, e é verdade mesmo:
Ontem eu estive no Plaza Shopping de Niterói-RJ na maior loja do Solzinho da cidade. Tinha uma pregada de Stormtroopers, Clonetroopers, Obi-Wan, Anakins e somente um Sandtrooper de ombreira preta. (o único lá da wave azul) Todos pela bagatela de 149,90. Parece até que colocaram todo o estoque pra fora... tinha muita caixa preta lá, como eu ainda não tinha visto antes.
Viram??? Local específico facilita galera.
thiagodormaia escreveu:Pô Hoffmanback, neste caso não é um tópico de vendas, nem de propaganda de venda indevida... e sim uma forma de ajudar os amigos a encontrar as figuras desejadas. Enfim, deixa isso quieto se achar melhor.
Hoffmannbeck escreveu:thiagodormaia escreveu:Pô Hoffmanback, neste caso não é um tópico de vendas, nem de propaganda de venda indevida... e sim uma forma de ajudar os amigos a encontrar as figuras desejadas. Enfim, deixa isso quieto se achar melhor.
Sim , a ultima vez era post da Marvel e era doação , e mesmo assim levei ban , então pra ajudar e levar ban , melhor ficar quieto.
Melhor voltarmos ao tópico , com o risco de infringir o desvio de assunto..
Olhando nas maos o darth vader achei que ficou esquisito o capacete , não sei o formato dos olhos , tem algo errado ali...
E como o capacete é 90% do personagem , desisti...
Vcs viram o novo Luke da figuarts?? Ia postar no tópico mas sou péssimo pra add fotos aki...
Estou entre figuarts e play arts kai... Mass provavelmente sera pak
magnus escreveu:Alguém sabe aonde tem o Vader para venda em Porto Alegre ou Cachoeirinha????
thiagodormaia escreveu:!mother![]()
KURTWAGNER!!!
![]()
![]()
![]()
Como vc conseguiu fazer isso tudo em tão pouco espaço pra trabalhar?!?!?! Arrebentou nessas articulações aí!!! A pintura do rosto ficou muito boa mesmo!!! Principalmente o contorno dos olhos!!!![]()
![]()
Hoffmannbeck escreveu:Não tive como comparar , pois era o único da loja....
Mas o lance de ser meio marrom os olhos eh esquisito , eles parecem ter um formato diferente tb , não sei dizer ao certo só me parece errado...
O tecido nem me incomodo , outros da serie já tinham , Soh precisaria dar uma aparada pois eles deixaram bastante tecido pra não prejudicar a articulação na figura final...
A figura não eh ruim , eh legal sim mas diferente das 1as darth maul bobba fet Luke piloto , ficaram idênticos aos originais.. Esse nem tanto.
Eu aho que comparar figuarts da sim , olha o preço dessa figura 150,00 na loja... O figuarts não ta MT longe disso não e anos luz a frente em qualidade
henrisnow escreveu:Chegou a wave do Vader no Extra e afins, tem o Chewbacca, Sandtrooper e Jedi Luke. Agora, adivinha qual já está esgotado.. uashuashuah
Léo Customs escreveu:Ainda não comprei meu Yoda, mas quando o fizer, vou fazer o mesmo que vc, Kurt, pelo menos nos braços...
Ficou muito melhor assim... Parabéns, man!
AlexisSantos escreveu:Fodão esse Yoda,será que os black series vão sair só coisa do filme,ou vão lançar aqueles visuais tipo "Obi wan com armadura de clone",ou até um capitão rex,sem ser versão clone wars,assim como foi na linha de 10 cm.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes