luiz10123 escreveu:Pessoal aqui um vídeo do Fabrício na feira de brinquedos Abrin https://www.youtube.com/watch?v=CsI4YZ_FHiw
Bowie escreveu:luiz10123 escreveu:Pessoal aqui um vídeo do Fabrício na feira de brinquedos Abrin https://www.youtube.com/watch?v=CsI4YZ_FHiw
Esse Fabrício é alguém aqui do FDA?
X escreveu:Acho que a wave Ultron sai agora em maio la fora, so uma opiniao.
junior-cpf escreveu:não vi no video a wave do aranha , será que não vem ?
Indiana Jones escreveu:junior-cpf escreveu:não vi no video a wave do aranha , será que não vem ?
Cara, depois deste vídeo, e pelas informações que me passaram nas lojas, acho que vão pular essa do Aranha e vão direto pro do Thanos e do Ultron, pro aproveitar a onda do filme dos Vingadores!
É até de se esperar isso, pois lançar essas waves meses depois do filme, seria meio furada!
O do Ultron ainda vai, pois tem a temática do Homem-Formiga, então pode ser que seja lançado na época do filme dele, mas essa do Thanos, acho que vai ser agora mesmo!
defender07 escreveu:Duro que se pularem a wave Spiderman muita gente vai ficar sem o Demolidor, Spiders Pizza e 2099.
Indiana Jones escreveu:defender07 escreveu:Duro que se pularem a wave Spiderman muita gente vai ficar sem o Demolidor, Spiders Pizza e 2099.
Putz!
Descobri hoje que tenho um desconto de 50 dolares na BBTS!
E já tá la a mais de 1 ano!!![]()
Vou esperar pra ver qual wave sai aqui, porque tô com 175 reais de desconto pra gastar na Ri-Happy! Se pularem do Aranha, compro a wave toda lá na BBTS! Do Thanos compro na Ri_happy, e gasto o desconto nela!
Grão-Mestre escreveu:Não sei se já comentaram isso por aqui, mas há algumas semanas variantes da série "Ultimate Duende Verde", inicialmente não distribuídas no Brasil, vieram parar nas nossas lojas de brinquedos: Garota-Aranha (Anya Corazón), Bumerangue e Toxina. Será que teremos chances de vermos por aqui a série do Hobglobin no futuro, caso ela seja pulada agora?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes