defender07 escreveu:Hmmmmmm
Novo Box?
Para quem gosta de Magik e Emma Frost...
Talvez eu pegue a irmã do Colossus para colocar perto dele..
A Emma eu prefiro outros visuais..
Cyclope eu tenho..
E esse Magneto eu passo (por enquanto, pois nào conheco a história nem o roteirista).
defender07 escreveu:Hmmmmmm
Novo Box?
Para quem gosta de Magik e Emma Frost...
defender07 escreveu:Mudando rapidamente de assunto..
Estou atualizando algumas leituras...
Conheco grande parte da época clássica da Marvel (anos 70 e 80) e não lia nada dos anos 90 prá frente (e tenho motivos para isso né, anos 90 da Marvel foram horríveis).
Mas com a reformulacão da Marvel e surgimento de novos roteiristas, como Bendis, Brubaker e outros, a coisa voltou a ficar interessante e tô lendo no momento Dinastia M, da Salvat.
Manos.. eu conheci o Wolverine como um cara que não leva desaforo nem da própria mãe.... e nessa história vejo o pessoal socando flecha no pescoco dele.. xingando ele.... e ele caaaaalmo.. respondendo tudo com lógia e paciência.. hahuahuahuahuahua.. divertido, como os tempos mudam!
Me fez lembra isso aqui:
O momento mais marcante do Wolverine para mim, de todos os tempos, foi o arco do Proteus (Byrne/Claremont) em que na primeira parte, o Proteus (filho da Moira MacTaggert.. que o Professor Xavier queria.. mas o Banshee é quem comia) ferrou tanto com os Xmen, zuou tanto a realidade, que o Wolverine virou um baita dum cuzão... ficou acovardado... nem falava direito de tanto medo.
Aí o Ciclope se mostrou o verdadeiro grande lider que é... provocou o Wolverine... falou merda p/ ele.. jogou bebida quente na cara dele... aí os bicho ficou macho de novo e partiu p/ cima do Ciclope para matar...
O pior de tudo é que, não entendendo a atitude do Ciclope (que era ajudar o Wolverine a se livrar do trauma do medo) a Tempestade entrou na briga, tomando as dores pelo Wolverine.. e socou uns raios no Ciclope.. que enfrentou os dois (com destreza) até o ponto que iam comecar a causar danos uns nos outros. Aí deu um basta na briga e explicou sua atitude.
GRANDES MOMENTOS MARVEL.. quem não leu esse pequeno arco clássico, leia!!!
Não é aquela coisa maçante, cansativa e redundante que se fala hoje em dia sem parar "preconceito mutante".... os Xmen tinham histórias bem diversificadas e legais.
O Ciclope MERECE uma figura clássica decente na linha Legends!! A Tempestade também
krueger01 escreveu:Melhor parar por aí!
Se você ver o tanto que descaracterizaram o Wolvermerda para criarem dois núcleos mutantes e depois para o anão ficar do lado dos Vingadores contra os X-Men...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já o Ciclope ficou extremamente bem caracterizado e extremamente fodão!
O verdadeiro líder do universo mutante!
Subby escreveu:Entrei na PBcrianças e peguei o Sentry e Thor nas mãos logo que outro cara os devolveu a prateleira. Perguntei para a atendente o custo e quando ela foi conferir no computador disse que o preço estava errado, elas estavam com o código de R$129,90 mas o preço correto era de R$139,90. Na mesma hora disse que os levaria pelo preço "errado", afinal é um direito do consumidor se a loja errou. Lá se foram R$260,00.
Subby escreveu:Entrei na PBcrianças e peguei o Sentry e Thor nas mãos logo que outro cara os devolveu a prateleira. Perguntei para a atendente o custo e quando ela foi conferir no computador disse que o preço estava errado, elas estavam com o código de R$129,90 mas o preço correto era de R$139,90. Na mesma hora disse que os levaria pelo preço "errado", afinal é um direito do consumidor se a loja errou. Lá se foram R$260,00.
Indiana Jones escreveu:Fiz o mesmo, porém ao contrário!
Foi também na PBKids! Os soldados da IMA estavam todos a R$ 99,99, apenas 1 estava a R$ 79,99!
Fiz a menina conferir o preço e ela confirmou que o valor dos outros estavam errado! o Certo era R$ 79,99!
Mas o Toxina era R$ 109,99 e estava por R$ 99,99, aí disse que o que vale é o valor mais barato, então levei ele por esse preço!
Parece que não é só aqui em BH que os funcionários desta rede não sabem atualizar os preços dos produtos!
Fica a dica!
AlexisSantos escreveu:E aí subby,gostou dos bonecos?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes