logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL UNIVERSE 3.75] █ █ TÓPICO OFICIAL █ █

Mensagempor Green Hawkeye em 09 Abr 2015, 16:32

Ah legal! Não tinha reparado essas articulações! Mas mesmo assim, pelo menos a princípio pela foto, acho a figura fraquissima... !shit Torcendo pra qdo tiver ela em mãos mude de opinião !coolface
Green Hawkeye
Figura Loose

Data de registro: 30 Abr 2014, 00:43

Mensagempor felipao em 09 Abr 2015, 22:20

Ficou legalzinho esse Octopus, acho que foi o único que curti nessa wave, a shanna também parece que ficou legal, pelo menos a pintura na linha Infinite ainda manteve a qualidade, apesar da diminuição das articulações. Dependendo da figura e escultura, a falta de articulação nem faz falta tanto assim, é só observar o Venon da linha do filme do aranha.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor RJMarvel em 10 Abr 2015, 00:06

Gilmar Enoque escreveu:
Green Hawkeye escreveu:Ah e pelo amor de Deus né, esse Octopus tá feinho q dói... Um personagem tão massa, com tantas roupas, tantas versões legais e o caras vão lá e fazem isso... Q merda... Definitivamente não entendo... !jackiechan

Imagem

Apesar da diminuição de articulações, achei a figura excelente. Alias, ele é mais articulado que todos os demais Infinite, pois tem articulação nas mãos e biceps.

Achei HORROROSO, desde a primeira vez que vi.
Fariam melhor negócio lançando a ver~so do link com sobretudo preto.

http://www.comiccollectorlive.com/LiveD ... 2ac0f1ed23
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 10 Abr 2015, 00:09

lord_rayden escreveu:
Gilmar Enoque escreveu: Notícia, a wave 2 deve vir para o Brasil também, já tem foto da cartela com o selo Inmetro e em português, alêm da confirmação do Estrela Polar, que ainda era dúvida !

Estranho que na BBTS, de novidade, essa WAVE terá só

SHANNA, ABUTRE, OCTOPUS, DAREDEVIL e THUDERSTRIKE.

Imagem

Além da Shanna vou querer o Thor e o Demolidor. Acho que o Abutre também fará parte de minha coleção. O único que tenho é uma miniatura de chumbo.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 10 Abr 2015, 02:51

Com certeza essa versão com sobretudo da eaglemoss seria uma boa pedida!
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Abr 2015, 11:12

Para mim a figura ficou ótima, melhor versão do Octopus da escala.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abutre:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Shanna (para quem achou a Gata Negra baixa, ela ficou mais alta):
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor foradebase em 10 Abr 2015, 17:48

ainda acho que a melhor opção de octopus é o showdown mas trocando os tentaculos com algum compátivel pre legends. o bom dele é que ele tem a escala muito boa , fica mais baixo que os demais. Mas como o cotopus é um vilão que temos um certo carinho, tava na hora mesmo de aparecer na linha. Pra mim, o mais esperado é o abutre , ta fraquinho, ok, em especial comparado ao legends que é muito bom, mas completa o sexteto, que alias tava ouvindo em um podcast do aranha, esses dias, que o abutre é o vilão que mais compôs as mil formações do sexteto até hj.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lobão em 10 Abr 2015, 19:48

A head do abutre está perfeita. Uma pintura mais dramatica daria outro tom.
Mas a base de corpo ficou fraquissima e a pintura nula.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Brucutu em 10 Abr 2015, 19:59

Lobão escreveu:A head do abutre está perfeita. Uma pintura mais dramatica daria outro tom.

Claro que essa figura está fraca, porém você elevou o nível demais. Seus parâmetros são muito altos. :D

Comparando com seus customs, qualquer figura do Abutre fica uma bosta. !shit

Vou botar só o link pra não confundir a galera mais desavisada que só bate o olho rapidinho e fica todo feliz achando que é lançamento. :mrgreen:
http://i48.tinypic.com/2mcbou8.jpg
http://i61.tinypic.com/1z4wm4n.jpg
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Green Hawkeye em 10 Abr 2015, 20:48

Realmente esse Abutre... Ao lado do sexteto ali na foto, principalmente do Kraven q na minha opinião é uma das figuras mais bem feitas e bonitas da coleção, da até dó heheh...
Editado pela última vez por Green Hawkeye em 10 Abr 2015, 20:51, num total de 1 vezes
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor Green Hawkeye em 10 Abr 2015, 20:49

Aliás, eu e todos os fãs do Kraven tiveram a sorte dele ter saído bem antes com todas as articulações q tem direito !coolface
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 10 Abr 2015, 21:58

Brucutu escreveu:
Lobão escreveu:A head do abutre está perfeita. Uma pintura mais dramatica daria outro tom.

Claro que essa figura está fraca, porém você elevou o nível demais. Seus parâmetros são muito altos. :D

Comparando com seus customs, qualquer figura do Abutre fica uma bosta. !shit

Vou botar só o link pra não confundir a galera mais desavisada que só bate o olho rapidinho e fica todo feliz achando que é lançamento. :mrgreen:
http://i48.tinypic.com/2mcbou8.jpg
http://i61.tinypic.com/1z4wm4n.jpg

aquele abutre ficou lindão mesmo, mestre lobão arrebentando =D>
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor RJMarvel em 11 Abr 2015, 07:41

Green Hawkeye escreveu:Aliás, eu e todos os fãs do Kraven tiveram a sorte dele ter saído bem antes com todas as articulações q tem direito !coolface

Esse Kraven um ex-aluna que estava estudando nos EUA trouxe para mim de lá. Esse e o Fera com cara de gatinho..............kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho esse Dr. Octopus do link. Para mim na escala é o melhor e só compraria um Universe se fosse a versão com sobretudo.

http://www.amazon.com/Hasbro-Marvel-Her ... r.+Octopus
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 14 Abr 2015, 20:03

Esse eu ainda não havia visto.......................

http://www.toywiz.com/ironvsultron.html
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Green Hawkeye em 15 Abr 2015, 00:18

RJMarvel escreveu:Esse eu ainda não havia visto.......................

Q bucha !fudeu
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor RJMarvel em 16 Abr 2015, 09:34

Green Hawkeye escreveu:

Q bucha !fudeu

Concordo uma MERDA!!!!! é pra fazer todo mundo migrar para os legends.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 21 Abr 2015, 19:06

RJMarvel escreveu:
Green Hawkeye escreveu:

Q bucha !fudeu

Concordo uma MERDA!!!!! é pra fazer todo mundo migrar para os legends.

Foi o que disseram os colecionadores de Legends que migraram pros Universes no começo da era Hasbro.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor RJMarvel em 21 Abr 2015, 21:40

Podiam ter lançado uma versão desse do avatar do GABSATO02 na época que Iron Man 2 ou na Linha Universe. também gostaria de ter versões 3.75 das armaduras Heroes Reborn e Heroes Return. Da primeira eu tenho a versão Legends.

http://comicsofrhodey.blogspot.com.br/2 ... etter.html

http://ironmanfanatic.blogspot.com.br/2 ... art-3.html

O que vocês acham?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 22 Abr 2015, 02:19

apesar de não gostar tanto do modelo da armadura do avatar do gabsatoo2, ela é muito nostalgiaca por causa dos games da capcom e tbm do desenho pra quem viu.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Green Hawkeye em 22 Abr 2015, 11:06

Concordo uma MERDA!!!!! é pra fazer todo mundo migrar para os legends.[/quote]

Foi o que disseram os colecionadores de Legends que migraram pros Universes no começo da era Hasbro.[/quote]

Particularmente eu gosto de colecionar figuras de escala 3´75 e 1/18 pra baixo. Conheço os Legends desde o começo. Lembro qdo um amigo meu comprou os primeiros q eram o Groxo, Homem de Ferro, Capitão América... Ele continuou colecionando e eu achei muito bacana e admiro até hj os Legends! Porém nunca tive vontade de colecionar... Como tive alguns GI Joe na infância hj em dia me identifico com escalas menores mesmo... Agora se vcs realmente pensam em migrar para Legends como vejo em muitos comentários aqui no tópico dos Universe, é pq gostam de figuras independente da escala ou tem simpatia e gostam da idéia d colecionar Legends! Oq vcs estão esperando?? Os Legends são o carro chefe de figuras Marvel da Hasbro! Não ficam ameaçadas de extinção como os Universe, não diminuem articulações, tem peças BAF, a maioria da galera coleciona oq faz ter muito mais opções de negócio nos classificados, pelo tamanho das figuras se comparar os preços com os Universe a maioria tem o preço mais justo... E por aí vai galera! Então pq ainda colecionam Universe?? Se eu gostasse da escala dos Legends pra colecionar faria isso faz tempo! São altas figuras! Agora qdo a galera aqui do "tópico dos Universe" reclama de algo "sobre os Universe", é pq gosta "dos Universe" e se preocupa com as figuras e o futuro "dos Universe"!!
Green Hawkeye
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 24 Abr 2015, 16:34

SE NÃO VIU O FILME DOS VINGADORES 2, NÃO LEIA! Entendi a razão da Hasbro não te investido na linha 3.75 nessa época de estreia dos Vingadores 2. Na verdade, acho que no próximo filme do Capitão, irão ser lançadas algumas figuras "razoáveis" condizentes com a linha, tanto do Visão, da Feiticeira e do Falcão (estes 2 últimos, com novo uniforme, igual aparece no fim do filme). Se não for no filme do Capitão, será no próximo Vingadores. Se a Hasbro lançasse essas figuras agora, ia ter que lançar muita coisa repetida e todo mundo ia reclamar. É melhor esperar e aguardar, pois tenho confiança que dias melhores virão.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 26 Abr 2015, 18:11

Tô aqui de metido,desculpem,mas essa linha 3'75 não pode acabar! Tem muuuuita gente que gosta dos MU... :D !freddyj
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 26 Abr 2015, 21:34

lord_rayden escreveu:SE NÃO VIU O FILME DOS VINGADORES 2, NÃO LEIA! Entendi a razão da Hasbro não te investido na linha 3.75 nessa época de estreia dos Vingadores 2. Na verdade, acho que no próximo filme do Capitão, irão ser lançadas algumas figuras "razoáveis" condizentes com a linha, tanto do Visão, da Feiticeira e do Falcão (estes 2 últimos, com novo uniforme, igual aparece no fim do filme). Se não for no filme do Capitão, será no próximo Vingadores. Se a Hasbro lançasse essas figuras agora, ia ter que lançar muita coisa repetida e todo mundo ia reclamar. É melhor esperar e aguardar, pois tenho confiança que dias melhores virão.

EU NÃO VI AINDA NÃO, OBRIGADO POR ME AVISAR LORD.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 27 Abr 2015, 15:45

lord_rayden escreveu:SE NÃO VIU O FILME DOS VINGADORES 2, NÃO LEIA! Entendi a razão da Hasbro não te investido na linha 3.75 nessa época de estreia dos Vingadores 2. Na verdade, acho que no próximo filme do Capitão, irão ser lançadas algumas figuras "razoáveis" condizentes com a linha, tanto do Visão, da Feiticeira e do Falcão (estes 2 últimos, com novo uniforme, igual aparece no fim do filme). Se não for no filme do Capitão, será no próximo Vingadores. Se a Hasbro lançasse essas figuras agora, ia ter que lançar muita coisa repetida e todo mundo ia reclamar. É melhor esperar e aguardar, pois tenho confiança que dias melhores virão.

Pode até ser, mas não me parece que evitar repetições faça da política da Hasbro ou que as repetições façam o povo da Hasbro perder o sono.
Acho mesmo é que a Hasbro "perdeu o trem da história". A cada filme os uniformes são diferentes (Não há dois filmes em que o Thor use o mesmo uniforme ou o Iron Man a mesma armadura). Assim sendo, no próximo Capitão ou Vingadores os uniformes citados nem devem dar as caras. Alguns detalhe terá mudado Inclusive as constantes mudanças são estratégia para potencializar as vendas.

Deviam era ter um linha Clássica, para sair regularmente, e outra movie para acompanhar os lançamento dos filmes em lugar de fazer essa mistureba da porra.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 05 Mai 2015, 22:24

é ai galera alguma nóticia da wave do abutre aqui nas terras brasileiras? tava com esperança que viesse logo mas por equanto...
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo