logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Veículos para Legends.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Veículos para Legends.

Mensagempor foradebase em 08 Abr 2015, 19:35

ele é todo oco mesmo, abre as portas da frente a de tras. e a torre da parte de cima pode ser retirada tbm. se o cara tiver muita paciencie e peças. ela fica boa para o punisher universe
Editado pela última vez por foradebase em 08 Abr 2015, 19:47, num total de 1 vezes
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor lord_guardians em 08 Abr 2015, 19:45

incrivelmente eu achei uma revisão deste modelo que levanta um escudo do espelho da visão do motorista.

Imagem
Imagem
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor Rovaris em 12 Abr 2015, 00:38

Esses camburões ficam muito tops customizados para serem veículos do justiceiro!
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Jackdrumer em 29 Jul 2015, 10:12

Aew galera sei que é tópico de legends, mas, tow procurando uma moto pro meu Marvel select wolverine versão do filme. Alguma dica de escala e modelo?
Jackdrumer

Data de registro: 29 Jul 2015, 08:56

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2015, 10:21

Jackdrumer escreveu:Aew galera sei que é tópico de legends, mas, tow procurando uma moto pro meu Marvel select wolverine versão do filme. Alguma dica de escala e modelo?

Figuras Marvel Select costumam variar de tamanho umas das outras, mas no geral são 7". Então para veículos, vc deve procurar a indicação de escala 1:10.

Se fosse para Legends, aí teria de ser 1:12.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jackdrumer em 29 Jul 2015, 10:41

Chainsaw76 escreveu:
Jackdrumer escreveu:Aew galera sei que é tópico de legends, mas, tow procurando uma moto pro meu Marvel select wolverine versão do filme. Alguma dica de escala e modelo?

Figuras Marvel Select costumam variar de tamanho umas das outras, mas no geral são 7". Então para veículos, vc deve procurar a indicação de escala 1:10.

Se fosse para Legends, aí teria de ser 1:12.

beleza...era o que eu imaginava...só que ainda acho que ele vai ficar grande...bom...só testando né !shit ...Valeu pela dica!
Jackdrumer

Data de registro: 29 Jul 2015, 08:56

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2015, 11:20

Comprei uma moto dessas tipo como se fossem artesanato, feitas com peças que sobram e com algumas partes esculpidas. Ficou perfeita, só que eu medi antes ao lado de uma moto na escala 1:12. Tive até sorte, pois o meu Motoqueiro Fantasma encaixou perfeitamente no assento. Além de tudo a moto é toda escura, então ficou mais legal ainda, até melhor do que essas miniaturas de motos oficiais.

Dito isso, eu acabo respondendo a pergunta do nosso amigo JackDrumer, ou seja, o Wolverine da Marvel Select vai ficar muito grande pra essas motos 1:12.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Anterior