GABSATO02 escreveu:Sei não...pra mim o Bowie tinha que continuar banido e se reclamar, tomar mais 30 dias![]()
![]()
foradebase escreveu:é verdade, ser colecionador no brasil é uma luta mesmo. mas eu acho que nosso mercado deve ser bem forte. apesar das altas e um pouco de crise, parece que o mercado ainda continua aquecido. eu não sei como é esse mercado fora do eua e japão, que sabemos que tem muita tradição me colecionismo. sei que na espanha tbm tem um mercado muito forte. mas se tirarmos como base o mercado de games e hq , o brasil deve sim ser um dos mercado smais importantes do mundo nesse ramo tbm, mas ta ai dados que gostaria, se alguem tiver alguns dados disso seria bem legal pra gente entender melhor
cocaegelo escreveu:Tou torcendo pra os chineses fazerem cópias e mais cópias desse Coulson (ou do Camaleão) e venderem por 5 dólares
X escreveu:Coleciono desde 1994 com os pre legends importados pela estrela e eram vendidos no carrefour.
Nesses 20 anos falo com propriedade que o mercado de colecionáveis está sempre em uma crescente,apesar deas oscilações da economia.
foradebase escreveu:X escreveu:Coleciono desde 1994 com os pre legends importados pela estrela e eram vendidos no carrefour.
Nesses 20 anos falo com propriedade que o mercado de colecionáveis está sempre em uma crescente,apesar deas oscilações da economia.
concordo X, apesar de ter morado a infancia em cidade pequena , sempre que ia em lojas elas estavam sempre com muita variedade de figuras. se fizermos uma analise fria acredito que a maioria das coisas veio para cá. hj temos ainda as lojas que importam e na somatória de tudo, numa cidade como sampa, é possível encontrar muitas coisas mesmo. clientela existe
Sandman escreveu:Tô aqui chorando ao ver essa loja e pensando na realidade brasileira...
Mas vamos ver a coisa pelo lado positivo: nós colecionadores brasileiros somos afortunados! Porque cada figura nossa é uma conquista e traz uma história! Busca pelas lojas, dólar alto, eBay, taxações... essas dificuldades só nos tornam mais fortes e nos faz valorizar cada uma das nossas figuras, pois sabemos o trabalho que deu consegui-las.
Mas que eu quero visitar essa loja, quero... hehehe
MindingoRebelde escreveu:Na minha opinião acho bacana a iniciativa de lançar esse pack.
Já tenho todos e ele a principio não me interessa.
Mas observem uma coisa...esse hulk está o olho da cara por aí.
É do 2 pack com a Valkyria e está pra mais de 150,00 por aí.
Sei que muita gente preferia um Hulk inédito (eu também) mas a Hasbro não está pecando em lançar novos Hulks e com esculturas diferentes pra todos os gostos.
Vejo isso com bons olhos pois ajuda a nivelar as figuras caras que já tem por aí e estão difíceis de se achar por um preço baixo.
Tá na cara que o target desse pack são novos colecionadores.
coelho do mar escreveu:MindingoRebelde escreveu:Na minha opinião acho bacana a iniciativa de lançar esse pack.
Já tenho todos e ele a principio não me interessa.
Mas observem uma coisa...esse hulk está o olho da cara por aí.
É do 2 pack com a Valkyria e está pra mais de 150,00 por aí.
Sei que muita gente preferia um Hulk inédito (eu também) mas a Hasbro não está pecando em lançar novos Hulks e com esculturas diferentes pra todos os gostos.
Vejo isso com bons olhos pois ajuda a nivelar as figuras caras que já tem por aí e estão difíceis de se achar por um preço baixo.
Tá na cara que o target desse pack são novos colecionadores.
Não me faz inveja!!! tb tenho todos!![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Desses Tenho o Capitão e digo que se o pessoal quiser uma ótima figura do personagem eu recomendo, seja do pack ou as que ainda tem vendendo por aí
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes