thiagodormaia escreveu:
Cado, vc disse: "o que não pode são varios posts seguidos e repetidos". Exatamente isso aí. Olhe as páginas 62, 64 e 67. Me diga, qts posts seus tem seguidos??? Como o Brucutu disse é só uma dica de usuário pra usuário. Tb não sou moderador, mas é que eu e o Brucutu, já estamos aqui há tanto tempo, que já vimos usuários passarem exatamente por isso que vc está passando agora e o final, não foi legal... ou o usuário se estressou e saiu, ou o usuário estressou todo mundo e foi banido. Só pra ilustrar o que disse em meu Post anterior, vou postar aqui duas regrinhas do fórum:
10 - FLOOD: não são permitidas mensagens apenas com o intuito de aumentar a contagem de posts no perfil do usuário.
18 - QUOTE (CITAÇÃO): não usar o quote, a não ser que seja EXTREMAMENTE necessário, e ao usar, deixar apenas a parte citada que for essencial. Também não será permitida a repetição excessiva de imagens já postadas.
Link com todas as regras do fórum:
viewtopic.php?f=16&t=1915
Cara, na boa, não interprete isso como um puxão de orelha ou qq coisa do tipo. Como eu disse antes é pra evitar dores de cabeça futuras!!!
Rapaz, posts seguidos, têm, porém seguidos e repetidos, não. Vc não consegue perceber essa diferença? Ou é proibido colocar posts seguidos, tendo de esperar alguém postar pra intercalar? rs
Cara, eu não tô passando por nada, não. rs... vc é que colocou isso na sua cabeça e tá causando todo esse estresse, rs... Relaxe, desse jeito que vc fala, parece que a Administração é retardada e não está vendo nada.Tenho certeza de que se estiver algo de errado, ela se manifestará imediatamente, como tem feito e como já fez, inclusive, comigo certa vez. Quando as pessoas fogem à regra, o post seguinte já é o da Adm advertindo pelo que tenho visto, do qual concordo e acho que tem que ter regra, sim.
Aproveito para já te dar dois conselhos de usuário:
1) Deixe a função da Administração para a Administração.
2) Este seu post já era desnecessário, pois eu já havia respondido outro exatamente do mesmo tema e vc repetiu. Quando alguém cita outro, este outro tem de responder.
3) Da próxima vez que vc achar que alguém está fugindo às regras e achar que a Administração foi omissa e isso te incomodar o suficiente, aconselhe seu companheiro, mas faça isso em sigilo, mande uma MP. Porém quando quiser falar bem de um amigo, elogiar seus atributos positivos, faça em público, para que todos tomem conhecimento.