logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends - Box Guardians of Galaxy - pag 82

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends - 5-pack - pag 59

Mensagempor AlexisSantos em 05 Abr 2015, 18:45

foradebase,customiza o seu.. !badass
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 18:53

AlexisSantos escreveu:foradebase,customiza o seu.. !badass

eu ja pensei nisso, mas acho que como vai ter que mudar todo de cor as articulações vão acabar descascando um pouco , por isso vou tentar pegar o azul e depois so fazer as sombras nele. pq dai e pra vida toda
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 19:00

WiggBor escreveu:
X escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Eu gosto muito do Whedon, mas daria o título de melhor escritor pós-Claremont ao Morrison, X. Foi o que de mais revolucionário os mutantes tiveram desde então, conceitos que perduram até hoje. Depois do Whedon, só ladeira abaixo, dando uma melhorada com o Bendis. Estou ansioso com a fase pós-Guerras Secretas, no entanto.

Realmente Morrison foi espetacular, mas o Whedon pra mim está na frente dele.
Apesar do Bendis, esperava mais dele nos mutantes, por incrível que pareça para mim quem teve os melhores escritores nos últimos tempos foi a x - force, com Chis yost e craig kyle, e rick remender, , gostaria de ve-los nos títulos principais.

Falando no Rick Remender, eu curti muito as histórias dele também nos Vingadores . . . aliás, A Saga do Anjo Negro, arco dele na X-Force, foi ótimo e teve o desmembramento em Vingadores, onde os filhos do Anjo Negro, que foram criados pelo Kang o Conquistador, mataram um Celestial usando um machado encantado antigo do Thor, para que outro Celestial acabasse com a vida na Terra como punição. . . é bem estranho sendo descrito assim, mas achei tão bom quanto a saga Infinito do Jonathan Hickman.

Em tempo, credito a sequência de Bendis, Rick Remender e Jonathan Hickman em frente aos Vingadores o fato deles terem desbancado os X-Men como os queridinhos da Marvel. Claro que as bolas fora que vocês já citaram dos roteiristas que passaram pelos X-Men contribuíram muito também . . .

Acho que a fase do Bendis teve um início bem promissor, mas lá pela metade da passagem, na época da Invasão Secreta, a coisa ficou chata pacas. Capuz e ninjas, ninjas, capuz... E os Vingadores superaram os X-Men graças a todo o burburinho causado pelos filmes e a boa dose de má vontade da Marvel em relação aos mutantes, que estão com a Fox. Roteiristas medianos, histórias em círculos, Ciclope vilanizado... difícil para os mutantes.

A gente percebe, por exemplo, que dentre todas essas waves da Hasbro programas para 2015, não há uma única dedicada aos X-Men ou ao Quarteto Fantástico. Por que será? Uma figura de ação bem feita da Vampira venderia cinco vezes mais que a Felina ou a Tundra (não que eu não goste delas, pelo contrário).

Que o futuro seja mais promissor para todas as franquias nas diferente mídias.
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 20:56, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 20:11

Já está provado que a Marvel fatura muito mais com os filmes fo que com os próprios quadrinhos, antes eu torcia o nariz para essa teoria, mas não há como negar que eles estão deixando de lado o Quarteto eos X-men.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 20:24

o famoso boicote. querem suas franquias de volta. vão minar ao maximo que puderem. agora uma dúvida. a decisão de fazer as figuras fica por conta só da hasbro? talvez essa, deve buscar fazer o que esta nos cinemas para ganhar propaganda extra. o que explicaria uma wave dos x-men que coicidiu com o ultimo filme e nada do quarteto
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor .:Leocke:. em 05 Abr 2015, 20:31

X escreveu:Já está provado que a Marvel fatura muito mais com os filmes fo que com os próprios quadrinhos, antes eu torcia o nariz para essa teoria, mas não há como negar que eles estão deixando de lado o Quarteto eos X-men.

Nunca foi uma "teoria"...

foradebase escreveu:o famoso boicote. querem suas franquias de volta. vão minar ao maximo que puderem. agora uma dúvida. a decisão de fazer as figuras fica por conta só da hasbro? talvez essa, deve buscar fazer o que esta nos cinemas para ganhar propaganda extra. o que explicaria uma wave dos x-men que coicidiu com o ultimo filme e nada do quarteto

Quem decide é a Marvel, e a Hasbro faz o que a Marvel manda.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 20:45

Se os X-Men continuarem a fazer sucesso no cinema e o Quarteto, com esse revival, acho difícil a Fox largar o osso. Agora, mais ridículo, é nós, fãs, termos que nos preocupar com isso, com as decisões da Marvel de lotear as suas propriedades para não ir à bancarrota nos anos 90.

A vontade que dá é de largar tudo referente à Marvel, consumir produtos de uma empresa "unificada".
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 20:59

AlexisSantos escreveu:Vou pegar esse fera que o Cado mostrou,só que nessa versão aqui:
Imagem

Interessante, cheguei a comprar o cara de fera e o vendedor me enviou este cara de gato. Mas devolvi, pois queria e quero ainda o cara de fera, rs. Mas quase fiquei com ele.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor WiggBor em 05 Abr 2015, 21:05

Acredito que essa onda toda em cima dos Inumanos é para substituir os mutantes . . .

A Marvel pode criar super-seres a reviria e são todos dela os direitos cinematográficos. Como diz um conhecido: "Quem não tem cão caça com cachorro".
WiggBor
Figura Loose

Data de registro: 27 Jan 2013, 15:11

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 21:12

thiagodormaia escreveu:Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.

É só uma dica.

Entendi, thiagodormaia. Mas pelo o que sei, o que não pode são vários posts seguidos e repetidos. Se vc verificar, meus posts citam no máximo duas posts anteriores e não são todos, apenas quando se precisa. Cito também no máximo uma imagem para fazer referência quando se precisa. Até onde eu sei isso é permitido, ou não? Se não for, é melhor retirar a função de CITAR. rs

Nesta página coloquei duas imagens do Fera que achei interessante. Ou não pode colocar mais de uma imagem de um personagem? rs

O que acontece é que eu dou um intervalo sem entrar no fórum e quando entro coloco quatro, cinco, posts consecutivos, mas todos dentro da regra. Ou não pode colocar posts consecutivos?

O negócio aqui tá ficando amarrado. rsrsrs....
Cado
Figura Loose

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2015, 21:23

esses dois feras são bacanas. o uniforme com equipamento certamente seria a escolha do fera , como o forge ou cable que andam sempre bem equipados. mas a nostalgia é poderosa demais amigos, eu fico feliz mesmo vendo o classico azul, na equipe, equipe azul e dourada , esses sempre me pegam pelo coração ai não tem jeito. alias me lembro que todos esses vieram para as lojas do brasil.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 05 Abr 2015, 21:27

Cado escreveu:
thiagodormaia escreveu:Cado, só um toque... vc está "floodando" a página. Vários posts seguidos. Pense melhor o que vai dizer e se for o caso use o "quote", pois assim vc não sobrecarrega a página e não a polui visualmente. Tb passei por isso no início do uso do fórum e fui chamado a atenção por muitos aqui de uma maneira bem menos educada do que esta que estou fazendo agora. Veja a página 62, 64 e essa agora.

É só uma dica.

Entendi, thiagodormaia. Mas pelo o que sei, o que não pode são vários posts seguidos e repetidos. Se vc verificar, meus posts citam no máximo duas posts anteriores e não são todos, apenas quando se precisa. Cito também no máximo uma imagem para fazer referência quando se precisa. Até onde eu sei isso é permitido, ou não? Se não for, é melhor retirar a função de CITAR. rs

Nesta página coloquei duas imagens do Fera que achei interessante. Ou não pode colocar mais de uma imagem de um personagem? rs

O que acontece é que eu dou um intervalo sem entrar no fórum e quando entro coloco quatro, cinco, posts consecutivos, mas todos dentro da regra. Ou não pode colocar posts consecutivos?

Não tá amarrado não. Faz o seguinte, se for postar e vir que o post tem a ver com o seu último post, você só dá um edit e acrescenta. O negócio é que postar várias vezes seguidas fica esquisito, mesmo que seja em horas diferentes. Obviamente tem hora que não dá pra fazer isso e aí você pode ir lá e botar dois seguidos mesmo, mas quando der você vai lá na boa e edita. :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 21:28

Brucutu escreveu:Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né. !shit

Desculpe, Brucutu, pegar seu post aqui como exemplo, mas é que não entendi ao qual Fera vc está se referindo, pois existem alguns Feras postados antes de vc falar isso e sem que vc cite a imagem, fica difícil de associar. O que quero dizer é que sem citações, perde-se muito da desenvoltura do diálogo no fórum.

Sei que não é seu caso, amigo, mas tô percebendo q o pessoal tá começando a se traumatizar com o botão CITAR, e não é esse o objetivo da Administração. O que entendo é que deve ser utilizado sem exagero, mas quando não tem outra forma de recuperar a explicação ou de deixar claro algo, tem de ser utilizado. Ou estou enganado?
Cado
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 05 Abr 2015, 21:43

Cado escreveu:
Brucutu escreveu:Esse fera tá a cara da fera do desenho da Disney, a Bela e a Fera. Na verdade os dois feras são da Disney agora né. !shit

Desculpe, Brucutu, pegar seu post aqui como exemplo, mas é que não entendi ao qual Fera vc está se referindo, pois existem alguns Feras postados antes de vc falar isso e sem que vc cite a imagem, fica difícil de associar. O que quero dizer é que sem citações, perde-se muito da desenvoltura do diálogo no fórum.

Sei que não é seu caso, amigo, mas tô percebendo q o pessoal tá começando a se traumatizar com o botão CITAR, e não é esse o objetivo da Administração. O que entendo é que deve ser utilizado sem exagero, mas quando não tem outra forma de recuperar a explicação ou de deixar claro algo, tem de ser utilizado. Ou estou enganado?

Tem horas que a gente fica meio traumatizado mesmo. !shit Mas pense no lado positivo, eu tenho uma conta num site que não tem nada a ver com o FDA, e lá tem um fórum que é ridiculamente mal administrado. Todo dia abrem um tópico com títulos tipo "UHUUUU", "Hoje foi foda", "ganhei", "iupiiii" e por aí vai. As vezes é bom primar pela organização. Nada contra você, só coisa de organização mesmo. Não sou administrador, nem moderador do fórum, foi só dica de colega usuário mesmo. :D

Quanto ao fera a que me refiro, é o da postagem logo acima da minha. Como me refiria à postagem logo acima, julguei não precisar de dar um quote.

É esse daqui que eu disse que tá parecido com a Fera do desenho "A bela e a Fera" da Disney. :mrgreen:
ImagemImagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 21:57

WiggBor escreveu:Acredito que essa onda toda em cima dos Inumanos é para substituir os mutantes . . .

A Marvel pode criar super-seres a reviria e são todos dela os direitos cinematográficos. Como diz um conhecido: "Quem não tem cão caça com cachorro".

Ainda que os Inumanos estejam a centenas de anos-luz distantes dos X-Men e tudo o que representam. Acredito que os mutantes não serão sobrepujados facilmente.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Rovaris em 05 Abr 2015, 22:02

Pior que parece muito mesmo, as pernas fininhas, a bundinha impinada e a jaquetinha !shit hahahaha
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Daniel Marvel em 05 Abr 2015, 22:21

Minha Vovó Marvel diria que esse Fera com a perna entortada pra trás é obra do Cramunhão. !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Cado em 05 Abr 2015, 22:29

Blz, Brucutu.

Vamos falar de coisa boa agora.
Cado
Figura Loose

Mensagempor X em 05 Abr 2015, 23:01

Grão-Mestre escreveu:
WiggBor escreveu:Acredito que essa onda toda em cima dos Inumanos é para substituir os mutantes . . .

Ainda que os Inumanos estejam a centenas de anos-luz distantes dos X-Men e tudo o que representam. Acredito que os mutantes não serão sobrepujados facilmente.

Não é questão de substituir, o que me incomoda um pouco é a descaracterização que os Inumanos podem sofre só para justificar os "milagres"dentr do universo cinematográfico, , porém eu confio na Marvel e ela só me surpreendeu positivamente nos cinemas.
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 05 Abr 2015, 23:46

X, você me conhece um pouco, sou completamente alucinado pelos X-Men, embora isto não me cegue para críticas. Sobre a Marvel Studios, tô me linchando para filmes de super-heróis e para os Inumanos. Quero sim é que os mutantes sejam tratados com dignidade nas HQs. Se eu sentir que não estão sendo e isso me incomodar, me resta deixar de acompanhar. Sou completamente apaixonado por tudo que os X-Men represetaram. E houve um momento da minha vida em que me ajudaram bastante.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor X em 06 Abr 2015, 00:43

Grão-Mestre escreveu:X, você me conhece um pouco, sou completamente alucinado pelos X-Men, embora isto não me cegue para críticas. Sobre a Marvel Studios, tô me linchando para filmes de super-heróis e para os Inumanos. Quero sim é que os mutantes sejam tratados com dignidade nas HQs. Se eu sentir que não estão sendo e isso me incomodar, me resta deixar de acompanhar. Sou completamente apaixonado por tudo que os X-Men represetaram. E houve um momento da minha vida em que me ajudaram bastante.

Grão te entendo perfeitamente pois tb sou fanático pelos mutantes,pois são as únicas hqs que acompanho mensalmente.
Infelizmente tb acho que descaracterizaram muitos personagens, mas como vc disse vamos torcer para vir coisa boa depois de guerras secretas.
X
Figura Customizada

Mensagempor Stinger_Kildred em 06 Abr 2015, 02:03

Tenho vontade de comprar um Fera com cara de gato também, um dia ainda terei. Embora não costume ter várias versões do mesmo personagem, com o Fera é diferente, pois as mutações o modificam bastante.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor thiagodormaia em 06 Abr 2015, 09:21

Cado escreveu:

É só uma dica.

Cado, em momento algum eu disse que é

Cado, vc disse: "o que não pode são varios posts seguidos e repetidos". Exatamente isso aí. Olhe as páginas 62, 64 e 67. Me diga, qts posts seus tem seguidos??? Como o Brucutu disse é só uma dica de usuário pra usuário. Tb não sou moderador, mas é que eu e o Brucutu, já estamos aqui há tanto tempo, que já vimos usuários passarem exatamente por isso que vc está passando agora e o final, não foi legal... ou o usuário se estressou e saiu, ou o usuário estressou todo mundo e foi banido. Só pra ilustrar o que disse em meu Post anterior, vou postar aqui duas regrinhas do fórum:

10 - FLOOD: não são permitidas mensagens apenas com o intuito de aumentar a contagem de posts no perfil do usuário.

18 - QUOTE (CITAÇÃO): não usar o quote, a não ser que seja EXTREMAMENTE necessário, e ao usar, deixar apenas a parte citada que for essencial. Também não será permitida a repetição excessiva de imagens já postadas.

Link com todas as regras do fórum:
viewtopic.php?f=16&t=1915

Cara, na boa, não interprete isso como um puxão de orelha ou qq coisa do tipo. Como eu disse antes é pra evitar dores de cabeça futuras!!! :wink:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Sandman em 06 Abr 2015, 11:22

Grão-Mestre escreveu:Sand, o Liefeld foi a pá de cal, mas a Louise Simonson simplesmente destruiu os Novos Mutantes! A pior decisão foi fazer Illyanna voltar a ser criança, como consequência da saga Inferno. Ela simplesmente tirou do grupo uma de suas melhores integrantes a troco de nada, ou melhor, em troca dos chatos Rusty Collins, Skids e Rictor.

Concordo plenamente! Nem lembrava que a Illyana tinha voltado a ser criança... acho que apaguei essa informação da cabeça, porque adorava a personagem! hehehe

A fase da Louise Simonson é realmente terrível, e o desenhista era péssimo (não lembro o nome).
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

Mensagempor Sandman em 06 Abr 2015, 11:27

X escreveu:Concordo em parte Grão, o Claremont sempre dava pista de tramas no futuro que demoravam para concluir, o melhor escritor que os X-men tiveram depois disso pra mim foi Joss Whedon.

Também acho o Whedon o "herdeiro" do Claremont em X-Men. A fase do Morrison foi fantástica, mas é complicado trabalhar com os conceitos que ele usou em uma série regular de super-heróis.

Eu gostaria muito é de ver um filme dos X-Men dirigido pelo Whedon. Com a Kitty como personagem principal, claro! :D
Sandman
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2007, 13:02

AnteriorPróximo