foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Ei pessoal,qual figura do fera vocês mais gostam,queria pegar uma agora eu to em duvida.
fala padawan. bom não é dica de custom, mas queria chamar atenção pra um ponto. vc ta começando a coleção agora de legends ao menos de legends acho, e quase todo mundo ja passou por isso aqui. Uma coisa que eu faria diferente na minha coleção, se voltasse no tempo, seria ver exatamente qual figura eu quero e não qual está mais disponivel ou em conta pra eu pegar e resolver logo". Um exemplo: , tenho o mercurio verde , pq estava nas loja ali molezinha de pegar, mas queria mesmo um azul. Tem mais um monte de exemplos desses aqui, esse é so um. Então minha dica é essa, pense qual fera é o melhor pra vc , qual vc mais curte qual fica melhor com seus x-men, qual vc não vai pegar ja pensando em pegar outro. e mesmo que seja mais caro vai te deixar mais feliz com o passar dos dias
Cara, não sei o que vc tomou, mas foi perfeito em suas palavras. Parabéns. Esse caminho foi o que sempre segui, mas confesso que cheguei a me questionar por várias vezes se era o caminho certo mesmo, pois é muito difícil demorar muito pra conseguir determinada figura, quando tem outras versões mais acessíveis e tal. Hoje, vejo que valeu a pena. Primeira regra, foque na figura que vc realmente quer e um dia conseguirá. Segunda regra, siga o seu gosto, mesmo que todos digam que a figura mais legal seja outra diferente da que vc quer.