Grão-Mestre escreveu:Brucutu escreveu:Eu tô formando um de gorilas (primatas, pra ser mais preciso né). Não são todos iguais, só os dois Gygors.
Eu tenho 6 Hulks Rufallo, 2 Selects e 4 Legends. Vou customizar alguns, mas no momento estão todos intactos. Vou tentar fazer uma foto com eles.
Tá faltando o Gleek ae, primata espacial, hehehe
Grão-Mestre escreveu:Indiana, muito bacana essa tua coleção. Fiquei supreso com o fato de vc ter vendido os seus Marvel Universe! Era um dos maiores entusiastas dessa coleção!
bzorio em 05 Abr 2015, 12:14
thiagodormaia escreveu:
Pô bzorio!!! Nós estamos falando de action figures, e não esses brinquedinhos de criança!!!
Ah tá, eu havia esquecido que aqui é coisa de gente séria que coleciona de terno e gravata, tipo prêmio Nobel e coisas assim...
Brucutu em 05 Abr 2015, 17:13
Grão-Mestre escreveu:
Brucutu escreveu:
Eu tô formando um de gorilas (primatas, pra ser mais preciso né). Não são todos iguais, só os dois Gygors.
Eu tenho 6 Hulks Rufallo, 2 Selects e 4 Legends. Vou customizar alguns, mas no momento estão todos intactos. Vou tentar fazer uma foto com eles.
Tá faltando o Gleek ae, primata espacial, hehehe
Imagem
Rapaz, esse bichinho é muito carão, até o Heroclix dele já tem um precinho razoável. Pra você ter uma ideia, o conjunto completo, dele com os gêmeos, tá chegando na casa dos 1000 reais.
Quero comprar alguns daqueles soldados da Neca do filme Planeta dos Macacos, pra aumentar a coleção de gorilas e outros primatas.
lord_guardians escreveu:Cara!!! quando vi essa foto cheia de aliens ja segurei a Chinela aqui na mão, kkkkkkkkkkk incrivel essa coleção parabens!!!
Brucutu escreveu:lord_guardians escreveu:Cara!!! quando vi essa foto cheia de aliens ja segurei a Chinela aqui na mão, kkkkkkkkkkk incrivel essa coleção parabens!!!
Incrível mesmo. Passa aquela sensação dos filmes, naquelas situações em que eles vinham em bandos e no escuro. Muito legal Hiroyuki.
foradebase escreveu:que legal hiro, seu drake é coisa finissima meu camarada. tomrada que ainda sai um pela neca pra gente cofrar.
reforçando as tropas do hiro, além das figuras regulares, tem um custom simples, o de cavanhaque , um mercenário, muito parecido com um que li uma vez numa hq do alien da dark horse comics, e uma marine mc farlane tunado com armas e equipamentos novos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes