Daí, acabo que tenho mais de um Parademônio (DC Collectibles), Soldados da IMA (Marvel Legends), Caçadores Cósmicos (DCUC), Stormtroopers (black Series) e por aí vai... mais alguém?

duranteb2001 escreveu:Bom, eu tenho 2 Parademônios DCU, 4 Guardas do Palácio MOTUC e 30 Teelas BG. Abaixo, algumas delas (a idéia é de um exército com o mesmo "uniforme", mas personagens diferentes):
foradebase escreveu:caraca , eu comfesso que não me sinto atraido por colecionar um so personagens , pelo contrario, gosto de fazer universos , então tem que ter o maximo de figuras diferentes.mas é muito legal de ver essas coleções , fica tipo um museu do heroi. bacana
Brucutu escreveu:Eu tô formando um de gorilas (primatas, pra ser mais preciso né). Não são todos iguais, só os dois Gygors.
Eu tenho 6 Hulks Rufallo, 2 Selects e 4 Legends. Vou customizar alguns, mas no momento estão todos intactos. Vou tentar fazer uma foto com eles.
thiagodormaia escreveu:Pô bzorio!!! Nós estamos falando de action figures, e não esses brinquedinhos de criança!!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes