Flage escreveu:Vader e Chewie já estão nas prateleiras da solzinho.
thiagodormaia escreveu:Flage escreveu:Vader e Chewie já estão nas prateleiras da solzinho.
Nada de Tie Pilots???
henrisnow escreveu:thiagodormaia escreveu:Flage escreveu:Vader e Chewie já estão nas prateleiras da solzinho.
Nada de Tie Pilots???
O Tie Pilot é da wave seguinte a do Darth Vader, não?
thiagodormaia escreveu:Podes crer... Me confundi...![]()
Nessa wave são quatro: Darth Vader, Chewbaca, Luke Jedi e... Sandtrooper ombreira preta...![]()
...sandtroopers nunca são de mais na coleção... mas digam aí, viram por qt??? 130,00 dilmas???
Flage escreveu:Legal a foto Thiago!![]()
pois é, esses valores estão absurdos mesmo.![]()
![]()
![]()
![]()
Acabei comprando, apesar de meio "tosquinha" gostei da figura (acho que pelo valor mesmo, tive que gostar muito![]()
![]()
).
maikel escreveu:Tentar pegar a wave toda de uma unica vez a vista, que geralmente rola um desconto e frete grátis.. haha
Os scalpers do ML pedem 200 no vader a tempos.. Acabei de achar um Darth Maul por 300![]()
![]()
renatomundt escreveu:Bons tempos quando acabei com o estoque de Stormtroopers do site Submarino a R$ 90,00 cada no boleto.
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem pensar nisso agora
thiagodormaia escreveu:Renatinha!!! Tava sumida meu amor!!!![]()
Cara, nem me fale... montar exércitos com esses preços de 130,00 ou 140,00 agora tá osso... ainda é possível encontrar alguns Troopers por aí na casa dos 100,00 ou 110,00 mas mesmo assim fica salgado...
renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:Renatinha!!! Tava sumida meu amor!!!![]()
Cara, nem me fale... montar exércitos com esses preços de 130,00 ou 140,00 agora tá osso... ainda é possível encontrar alguns Troopers por aí na casa dos 100,00 ou 110,00 mas mesmo assim fica salgado...
Caro Dornomeio
Ja que não me quis preferi o Brucutu, pois ele sabe a piada do Bambu![]()
![]()
Tenta com o Jaiminho que gosta dessas curvas do Rio![]()
Avise ai se achar Troopers por R$ 100,00. Ta valendo!
AlexisSantos escreveu:renatomundt escreveu:thiagodormaia escreveu:Renatinha!!! Tava sumida meu amor!!!![]()
Caro Dornomeio
Ja que não me quis preferi o Brucutu, pois ele sabe a piada do Bambu![]()
![]()
Tenta com o Jaiminho que gosta dessas curvas do Rio![]()
Avise ai se achar Troopers por R$ 100,00. Ta valendo!
O que é isso..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante