Cado escreveu:Pronto, tá aqui a solução do empasse sobre o Magneto. Ideia de um amigo do face.
Cado escreveu:Anotem aí a próxima serie Legends para o terceiro filme do Capitão América.
- Capitão América (comics)
- Baron Von Strucker (comics)
- Sharon Carter (comics ou movie)
- Agentes da SHIELD (comics)
- Nick Fury (comics - 616)
- Falcão Negro (movie)
- Capitão América (movie)
- Bucky como CA (movie)
X escreveu:Cado escreveu:Pronto, tá aqui a solução do empasse sobre o Magneto. Ideia de um amigo do face.
Esse é o melhor magneto
Em tempo chegou minha wave Thanos
RJMarvel escreveu:QUAL MAGNETO PREFIRO..............................
Acho o Toy Biz melhor do que o da Hasbro. Todavia, em termos de escultura da face, prefiro esse do link.
https://www.flickr.com/photos/34009028@N04/3418373918/
jbuchoa escreveu:Pessoal, qual magneto vocês preferem: o antigo ou o novo?
Me empolguei com o novo, mas quando vi na loja não tive vontade de comprar.![]()
defender07 escreveu:E a próxima wave? (Ant man / Ultron)
Alguém chegou a ver anunciado por aí?
Até agora não vi nada..
Bowie escreveu:defender07 escreveu:E a próxima wave? (Ant man / Ultron)
Alguém chegou a ver anunciado por aí?
Até agora não vi nada..
Era pra ser no verão americano não?
RJMarvel escreveu:jbuchoa escreveu:Pessoal, qual magneto vocês preferem: o antigo ou o novo?
Me empolguei com o novo, mas quando vi na loja não tive vontade de comprar.![]()
Esse Magneto da ToyBiz tem variante? Não conhecia essa versão com a boca aberta
Bowie escreveu:X,quanto pagou por ela?
X escreveu:Bowie escreveu:X,quanto pagou por ela?
Deu 120,00 cada figura bowie, a wave do ant man está programada para o verão americano, e a wave do aranha do Rhino está programada para julho.
Deu 120,00 cada figura bowie, a wave do ant man está programada para o verão americano, e a wave do aranha do Rhino está programada para julho.
Chainsaw76 escreveu:X escreveu:Bowie escreveu:X,quanto pagou por ela?
Na wave ant man é que tem a figura que eu mais anseio em comprar: o Bulldozer. Não aguento mais ter a gangue da demolição desfalcada há anos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante