Tô tão na correria atualmente que nem tinha visto esse novo tópico!
Puxa veículos pra customizar aqui no Brasil é DOSE se achar! A maioria é fora de escala e todo DESPROPORCIONAL!
Como o pessoal da disse:
LEGENDS: 1/12
NECA: 1/10
Mas várias vezes a escala não funciona!
Como já disseram anteriormente tb, mesmo sendo a mesma escala, o veículo varia de tamanho de empresa pra empresa ou dentro da mesma empresa.
então a melhor forma de conseguir um veículo bom e na escala para seu personagem é ficar amigo do vendedor da loja e levar seu personagem junto pra fazer um TEST DRIVE no veículo!
Eu faço assim!
Levo meu personagem pra dar uma volta comigo pra gente testar os veículos juntos!
A van do Justiceiro foi assim, levei o justiceiro na loja pra ver o carro!
Dead pool tb, subiu na lambreta da NEWRAY e aprovou!
Algumas dicas que já vi que são compatíveis:
LEGENDS:
VAN DAS TARTARUGAS NINJA (a que usei no justiceiro)
MOTO DAS TARTARUGAS NINJA que tinha nessa mesma séria da van!
MOTO DA NOVA SÉRIE DAS TARTARUGAS NINJA!
TRICICLO NOVO DAS TARTARUGAS NINJA
ALGUNS MODELOS DE MOTOS DA MAISTO 1/12
ALGUNS MODELOS DE MOTOS DA NEWRAY 1/12
TRICICLO DA LIDER (O LEO FEZ UMA MOTO PRO LOBO COM UM DESSES)
MOTOS DA HARLEY DAVIDSON (MARCA HARLEY DAVIDSON MESMO, A MAISTO TEM ALGUNS MODELOS MAS FICA +-)1/12
CARROS DE METAL DA MOTOR MAX 1/12
NECA:
MOTOS MAISTO 1/10
MOTOS HARLEY DAVIDSON 1/10 (MARCA HARLEY DAVIDSON MESMO)
CARROS DE METAL DA MOTOR MAX 1/10
Sobre a van do justiceiro que fiz, bom só trabalho com customs quando sobra um tempinho e tá cada vez mai raro isso acontecer...
Trabalhando desse jeito ela ficou na linha de produção quase 1 ano!
Muita experimentação pra conseguir fazer as customizações das portas etc funcionarem de forma correta, o sistema de luz.... foi muito cansativo mas muito bom fazê-la! Mas é um protótipo, tem já muita coisa pra ser modificada na versão final!
Essa que postei já tinha sofrido tanto que não aguentaria ser novamente desmembrada para receber as atualizações, daria muito trabalho, compensa muito mais pegar outra e começar do zero já tudo certinho!
Próximos projetos de veículos serão uma moto para o MOTOQUEIRO FANTASMA da série TERRAX, uma amoto para o JUSTICEIRO! E uma customização nas pernas do meu T-800 NECA pra que ele consiga sentar numa HARLEY 1/10.
Espero que as dicas ajudem!
Té mais galera!