piferst escreveu:Massa, pena que são muito altos pros Legends.
Queria o Carnage, mas... sei lá.
foradebase escreveu:piferst escreveu:Massa, pena que são muito altos pros Legends.
Queria o Carnage, mas... sei lá.
pega o carnage legends novo , ele e um pouco forte ,mas esta com rorsto perfeito. é uma otima figura. o carnage select esta muito grande do tamanho do venom.
Edu_ escreveu:Esses Selects são maiores que os DCC tb?
lucasaraujo7 escreveu:Edu_ escreveu:Esses Selects são maiores que os DCC tb?
eu não tenho nenhuma figura dessas DC collectibles tipo new 52, só tenho uma mulher gato e Batman do game, acho que eles são um pouco menores que os outros mas posso tirar uma foto do batman ao lado do select se quiser.
foradebase escreveu:é pessoal, realmente a proposta dos selects e dos legends são um pouco diferente. principalmente quando no começo os selects mal eram articulados. acho que dificilmente sairá ums elect com pintura ou escultura ruim, essa sera sempre a vantagem deles. o desvantagens era sempre ter menos personagens. acho que dificilmente veremos buchas ali , e a vantagem dos legends será sempre o numero de figuras e a mobilidade. pra mima receita ideal e ainda pegar legends e repinta-los assim da pra ter um universo de figuras e com uma qualidade melhor. so que haja trampo,mas vale a pena
coelho do mar escreveu:Seria um lançamento interessante, Brucutu. mas só pra quem ainda não tem o Baf, pois ele é super maneiro, mas deve ser meio foda de achar!
Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:Seria um lançamento interessante, Brucutu. mas só pra quem ainda não tem o Baf, pois ele é super maneiro, mas deve ser meio foda de achar!
Mas eu tenho o BAF, dele e do Modok, mas gostaria de ver os dois lançados pela Select.
coelho do mar escreveu:Brucutu escreveu:Pessoalmente eu não faço a mínima questão de que lancem um Capitão ou Homem-de-ferro. Vocês não cansam não? Se a Select não lançou um Home de ferro que seja considerado o definitivo até agora, é porque não quer lançar um assim. Nem o Capitão, já lançou um monte e não acertou em cheio, porque não quis.
Pensando assim ela não quer lançar um Hulk definitivo!!!![]()
Brucutu escreveu:coelho do mar escreveu:Brucutu escreveu:Pessoalmente eu não faço a mínima questão de que lancem um Capitão ou Homem-de-ferro. Vocês não cansam não? Se a Select não lançou um Home de ferro que seja considerado o definitivo até agora, é porque não quer lançar um assim. Nem o Capitão, já lançou um monte e não acertou em cheio, porque não quis.
Pensando assim ela não quer lançar um Hulk definitivo!!!![]()
O Hulk tudo bem.
foradebase escreveu:eu gostei muito do hulk select .
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:eu gostei muito do hulk select .
Qual? O Ultimate, O zumbi, O Bárbaro, O do filme, O que tem a camisa rasgada, O verdão, O Unleashed, O Vermelho, A segunda versão do cinza?
Diz aí
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes