É a mesma, só que cinza...
primodido escreveu:Olhem o que eu encontrei a venda.
http://www.ebay.com/itm/MARVEL-LEGENDS-INFINITE-5-PACK-IRONMAN-HULK-ULTRON-THOR-CAPTAIN-AMERICA-/151635799214?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item234e32acae
X escreveu:Seo que a caixa e as figuras estão perfeitas, mas não é pirata esse pack?
primodido escreveu:Olhem o que eu encontrei a venda.
http://www.ebay.com/itm/MARVEL-LEGENDS-INFINITE-5-PACK-IRONMAN-HULK-ULTRON-THOR-CAPTAIN-AMERICA-/151635799214?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item234e32acae
defender07 escreveu:X escreveu:Seo que a caixa e as figuras estão perfeitas, mas não é pirata esse pack?
Pensei mais ou menos isso..
Figuras originais e embalagem "confeccionada paralelamente"![]()
Mas pode ser original Hasbro também... Nesse caso seria uma jogada interessantíssima, tanto para eles quanto para nós.. Afinal, eles tem o molde das figuras para fabricar...
Se voltarem a injetar no mercado figuras já lancadas em outros anos, muitos colecionadores conseguiriam completar suas colecões.
defender07 escreveu:Veja como ela fica bem junto com Os Campeões ( grupo clássico muito legal da Marvel que talvez os mais jovens não conhecam):...
cocaegelo escreveu:A pintura desse Ultron tá melhor que a do Iron Monger Series audhasuhd E essa cabeça do Tony? Isso aí vai vender que nem água por causa dos filmes.
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Veja como ela fica bem junto com Os Campeões ( grupo clássico muito legal da Marvel que talvez os mais jovens não conhecam):...
Só tem três crianças aqui Defensor: eu, o menino Lui e o Mindingo. Isso foi uma indireta rapá?
coelho do mar escreveu:Sim eu sei que aqui não é lugar de custom, mas mesmo assim vou postar![]()
Caramba, isso sim a Hasbro deveria lançar eu e todos aqui do Fórum fecharíamos o ano com chave de ouro!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Loosercollector é o cara!!![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Sério mesmo que você acha ela ruim, Pifão??
piferst escreveu:Bat Alex escreveu:Sério mesmo que você acha ela ruim, Pifão??
Não dá pra fazer poses maneiras com ela.
Essas articulações são muito limitadas e fora que ela não é gostosona.
Parece que ela tempernas de saracura
![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Tenho todas as figuras desse pack ae, então nem me interesso!![]()
![]()
defender07 escreveu:
Meu sonho de consumo para completar os Xmen da época mais importante de todos os tempos
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes