Review da versão regular:
https://www.youtube.com/watch?v=SPeoq5YliqQ
Raio-x das articulações:

Preciso arrumar um cavalo 1:12:

Subby escreveu:Alguém já recebeu a figura?
bianchi5 escreveu:Nada, é surpreendentemente bem feito, dá mais segurança do que algumas 1/6 que eu tenho, dá pra colocar na pose que quiser!
Ereinor escreveu:Alguém sabe uma loja no brasil que tenha um preço mais acessível? 450 paus tá complicado de pagar...
foradebase escreveu:putz, deve ser a figura 6 polegadas mais cara no lançamento. (exeção da deluxe grandonas) eu desanimei depois desse preço
Chainsaw76 escreveu:O preço original dele é de 65 dólares, mas no eBay neguinho não vende por menos de 100.![]()
Essa figura é vendida em comic shops dos EUA? Se for, vou ver se consigo por outros meios.
coelho do mar escreveu:"Capinha de Pano" Argh!!!!!!
Subby escreveu:Fiquei impressionado com a valorização absurda que essa linha teve em menos de dois meses.
As figuras que eram vendidas a U$65.00 na pré-venda agora não saem por menos de U$90.00. O exclusivo da Mezco de U$65.00 está por U$220.00 e o Black & White já não tem preço definido pela altíssima raridade.
Subby escreveu:Disseram que há esperança mas que também não irão relançar nenhuma figura da linha 1:12 collective. Vai entender.
Gostei da pergunta que o cara fez se eles pretendem lançar um Robin e responderam que é a mesma chance de lançarem um Aquaman.
Subby escreveu:Não faço questão da Robin, acho meio descartável, mas gostaria de um Joker no lugar do líder dos mutantes.
As duas figuras do Dredd também estão fantásticas e estou aguardando por um Sub-zero nessa linha.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes