lordjubilus escreveu:bom é q a logica da mattel é a seguinte, fazemos figuras gastando o minimo possivel(se possievl usando a mesma base pra todo mundo),com a qualidade igual ou inferior a dos concorrentes e vamos cobrar mais caro, se não der certo a culpa é dos consumidores
Bowie escreveu:lordjubilus escreveu:bom é q a logica da mattel é a seguinte, fazemos figuras gastando o minimo possivel(se possievl usando a mesma base pra todo mundo),com a qualidade igual ou inferior a dos concorrentes e vamos cobrar mais caro, se não der certo a culpa é dos consumidores
Você tá falando da Mattel ou da Hasbro?![]()
![]()
lordjubilus escreveu:Bowie escreveu:lordjubilus escreveu:bom é q a logica da mattel é a seguinte, fazemos figuras gastando o minimo possivel(se possievl usando a mesma base pra todo mundo),com a qualidade igual ou inferior a dos concorrentes e vamos cobrar mais caro, se não der certo a culpa é dos consumidores
Você tá falando da Mattel ou da Hasbro?![]()
![]()
ate onde sei a hasbro nao fica jogando a culpa nos consumidores toda a hora e a qualidade dos legends vem melhorando cada vez mais, e a hasbro sempre faz moldes novos quando precisa vide a wave dos guardiões da galaxia q teve pelo menos 4 figuras q dificilmente veremos o molde reusado
lordjubilus escreveu:bom é q a logica da mattel é a seguinte, fazemos figuras gastando o minimo possivel(se possievl usando a mesma base pra todo mundo),com a qualidade igual ou inferior a dos concorrentes e vamos cobrar mais caro, se não der certo a culpa é dos consumidores
AlexisSantos escreveu:Então vai ter articulação tipo legends..e plástico tipo DCC..ótimo!
Brucutu escreveu:AlexisSantos escreveu:Então vai ter articulação tipo legends..e plástico tipo DCC..ótimo!
Vamos esperar pra ver depois e lançadas as figuras né. Quanto à articulação nas figuras, eu acho que o vimos com as figuras do sindicato do crime já nos dá uma boa ideia, porém quanto à qualidade do plástico, só dá pra ver depois. Vamos esperar pelo melhor né.
Daniel Marvel escreveu:A escala dessas figuras é 6 polegadas ou 7?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes