Dessa a figura do meu personagem preferido da franquia Zero, na sua versão dos jogos de Game Boy Advanced Megaman Zero, cuja a historia se passe 100 anos após a serie X, que por algum motivo não muito bem explicado zero muda de corpo assim justificando sua nova aparencia.
de modo geral a serie é muito boa e vale muito a pena jogar, estão entre os jogos mais divertidos da franquia megaman, com varias mudanças, como o fato do zero ter
4 armas distintas em cada game, alem dos poderes ganhos com os chefes
agora sem mais delongas ao review
EMBALAGEM

a embalagem segue o estilo das outras embalagens das figuras do megaman na antiga linha D-arts que agora foi colocada dentro da linha figuarts (eu particularmente
acharia mais condizente se tivesse saido na linha Robot Damashii q é a linha da bandai de figuras de robos, mas nao faz nenhuma diferença) a coisa mostra na frente os acessórios e a figura, com fotos da figura em ambos os lados e atras mais fotos dela em algumas poses, ou seja se você coleciona figuras da Bandai é basicamente o mesmo de sempre
ESCULTURA E PINTURA

a figura é perfeita, é extremamente fiel ao artwork da serie e pintada sem nenhuma defeito, a figura nao utiliza nenhuma parte das figuras anteriores por ter as proporções diferentes das outras figuras do Megaman da bandai, a unica ressalva é a junção do cabelo a base da cabeça q é meio estranho mas é por causa da ACESSÓRIOS
http://s1.postimg.org/etrc20nhb/DSCF0030.jpg
A figura é baseado no Zero do Megaman Zero 1, não que ele mude de aparência nos jogos e sim pelos acessórios Zero vem com seu fiel Z-saber agora em um formato triangular, nao muito ortodoxo para sabres de luz mas bem pegal, vem com o Triple Rod (a lança), o boomerang Shield. e o Z-buster, alem de 4 pares de mãos (punhos, mãos pra espada/lança, e mãos com dedo pro gatilho)

o escudo se usa de maneira complicadinha, você tem que tirar a mão, tirar o pino da articulação, e tirar a parte amarela do pulso, ao o escudo tem junto outra parte amarela pra você substituir essa que você tirou, poe o pino de volta e poe a mão de novo, acho que seria mais facil o escudo simplesmente ter um clip.

ARTICULAÇÃO
A figura pode ficar em quase qualquer posição nao vou listar aqui articulação por articuação pq sao muitas, mas uma das coisas que mais gostei foi o cabelo articulado, pois os outros 2 zeros que sairam o cabelo nao tinha articulação e assim limitava a articulação da cabeça da figura

COMPARAÇÕES

Junto com minhas outras figuras do Zero

Com o meu resto das figuras do Megaman da Bandai
GERAL
Essa é provavelmente a melhor figura da linha do megaman recomendo totalmente