thiagodormaia escreveu:Putz!!! Tb perdi o Mojo!!!
Kkkkkkkk me lembrou o filme do austin powers. "I've lost my mojo..."
thiagodormaia escreveu:Putz!!! Tb perdi o Mojo!!!
X escreveu:Se até o Hulk voltou ao estoque, os ddemais voltam tb.
bianchi5 escreveu:A Viúva Negra está nas bancas aqui em SP!
Alemuneratti escreveu:bianchi5 escreveu:A Viúva Negra está nas bancas aqui em SP!
Aonde em Sampa vc achou? Nas bancas de Santo Amaro e no Morumbi onde costumo comprar ainda ta com o Mercurio.
bianchi5 escreveu:Alemuneratti escreveu:bianchi5 escreveu:A Viúva Negra está nas bancas aqui em SP!
Aonde em Sampa vc achou? Nas bancas de Santo Amaro e no Morumbi onde costumo comprar ainda ta com o Mercurio.
Na Lapa, o jornaleiro sempre guarda pra mim, disse que só veio duas!
Alemuneratti escreveu:
Pô, será que a outra ainda esta disponível ou estou sendo muito otimista? rs...
bianchi5 escreveu:Alemuneratti, passei lá e já foi ele disse que atualmente ele só pede a quantidade exata do pessoal que avisa que vai querer a figura, mas se quiser é só avisa-lo que ele pede, se quiser te passo o tel e endereço da banca.
X escreveu:Hoje eu vi na banca o especial do superman que é aquela estátua dele com a águia, qd ele morreu, e a peça é de resina também.
murcegao escreveu:O superman GOLD é de metal na maioria dos países do mundo...mas no Brasil saiu de resina...
o grood e bane são de resina mesmo...
todos são frágeis ao extremo...o bane então...quase todo mundo tá recebendo quebrado
o problema não é eles serem de resina...o problema é q o site vendeu os mesmos como de metal...e como houve reajuste nos ultimos especiais...todo mundo q comprou tá puto pq pagou a mais e veio uma peça de resina
o super, sequer é a mesma escultura...quando poe lado a lado...o de metal é muito mais detalhado e bem feito...
muita gente reclamou...a maioria q comprou na pré venda...tá recebendo um bonus no valor da figura pra comprar o q quiser no site....
mas uns poucos gatos pingados receberem o de metal depois da reclamação...um cara q tem um grupo no face...q faz vídeos no utube recebeu o dele só pq tem visibilidade...o q é foda.... só pq o cara tem exposição...consegue o q era de direito a todo mundo...
mas como o Brasil é o resto da coleção...o q sobrou do mundo todo...não tem mais de metal pra todo mundo..então mandaram o de resina...se colasse..colou...mas o povo tá putasso...
Alemuneratti escreveu:bianchi5 escreveu:Alemuneratti, passei lá e já foi ele disse que atualmente ele só pede a quantidade exata do pessoal que avisa que vai querer a figura, mas se quiser é só avisa-lo que ele pede, se quiser te passo o tel e endereço da banca.
Opa, Bianchi, com certeza, passa pra mim...serei muito grato!!!
Abs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes