defender07 escreveu:E justo essa semana que a gente tava falando de Importacões X Lojas BR
marvelmanioco escreveu:Na loja do solzinho os legends tem 4 valores diferentes!!!
Bowie escreveu:marvelmanioco escreveu:Na loja do solzinho os legends tem 4 valores diferentes!!!
Solzinho botando no nosso cuzin...
primodido escreveu:Resgate escreveu:No site do solzinho os legends tão com o preço antigo...
Eu sempre chego atrasado nos tópicos do Primo... E atualmente só a prazo prá eu poder comprar algo, ou no cartão...
faz uma conta no pag seguro meu amigo. Mesma coisa que vc ir na loja.
rodrigo_rnc escreveu:Com esses preços escrotos das lojas ae proponho aos amigos colecionadores o boicote marvel
quem tiver interesse em algo que procure por outros canais fazer a compra dos bonecos mas que nao comprem nas lojas que estão com preços surreais![]()
![]()
Ashevildead escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Com esses preços escrotos das lojas ae proponho aos amigos colecionadores o boicote marvel
quem tiver interesse em algo que procure por outros canais fazer a compra dos bonecos mas que nao comprem nas lojas que estão com preços surreais![]()
![]()
A vontade é essa mesmo, encalhando talvez eles diminuam o valor pra ver se vende. pra mim sera facil o boicote, to durango mesmo!
Ashevildead escreveu:Sim basta achar quem venda por um valor que mesmo com o frete fique mais em conta que comprar na loja.![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes