Ashevildead escreveu:Tive em algumas lojas domingo e nem o pack do Coulson eu vi.
[2]
Ashevildead escreveu:Tive em algumas lojas domingo e nem o pack do Coulson eu vi.
cocaegelo escreveu:Dolar baixando e o eBay voltando a ser meu melhor amigo uahuhauha
duranteb2001 escreveu:cocaegelo escreveu:Dolar baixando e o eBay voltando a ser meu melhor amigo uahuhauha
Sei não... a tributação e a demora tão foda! Tenho coisa parada em Curitiba desde dezembro!!!
piferst escreveu:Primodido trouxe um caminhão de Legends pra vender.
Ele me mostrou tudo.
Preparem os bolsos e vão agradando as patroas de vcs, pq a fera precisa ser amansada antes de gastarem com primo.
defender07 escreveu:piferst escreveu:Primodido trouxe um caminhão de Legends pra vender.
Ele me mostrou tudo.
Preparem os bolsos e vão agradando as patroas de vcs, pq a fera precisa ser amansada antes de gastarem com primo.
Alguma previsão para o primo anunciar essas preciosidades ?
piferst escreveu:Primodido trouxe um caminhão de Legends pra vender.
Ele me mostrou tudo.
Resgate escreveu:No site do solzinho os legends tão com o preço antigo...
Eu sempre chego atrasado nos tópicos do Primo... E atualmente só a prazo prá eu poder comprar algo, ou no cartão...
primodido escreveu:faz uma conta no pag seguro meu amigo. Mesma coisa que vc ir na loja.
X escreveu:Qual a lógica de aumentar peças qie já estavam aqui?????
X escreveu:Qual a lógica de aumentar peças qie já estavam aqui?????
Stinger_Kildred escreveu:O reajuste veio até nas figuras antigas, agora que encalha mesmo.
Resgate escreveu:Bowie escreveu:Já era...Piferst,se prepara,vai ter novo anunciante no fórum,logo alguém vai vender toda sua coleção MU para começar a comprar Legends!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tô a um passo de fazer isso....
RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:Bowie escreveu:Já era...Piferst,se prepara,vai ter novo anunciante no fórum,logo alguém vai vender toda sua coleção MU para começar a comprar Legends!![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tô a um passo de fazer isso....
Vais abrir mão da variedade Universe? Há personagens que você, de certo, já possui e que não da para prever se serão lançados também na escala maior e os preços não estão ajudando muito.Se tivesse que repor tudo o que tenho em Universe na escala legends precisaria pedir empréstimo ao FMI e botar minha casa à venda para procurar uma maior, Aqui faltaria espaço. De qualquer forma, como eu sou um herege ( misturo a porra toda e não sou completista)..kkkkkkkkkkkkkk , vou continuar comprando ambas as escalas e sendo feliz,
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes