Lobão escreveu:Acho que oixo da articulação da coxa ficou na linha divisória da cueca...
Cada vez mais empolgwdo com essa coleção. 100% de certeza de cofre
defender07 escreveu:Belas figuras e belas articulacoes.
Mas não troco minha colecão DCUC.. apesar de ser padronizada demais e ter articulacoes estranhas nas pernas.. gosto dos tracos dos personagens na linha da Mattel.
defender07 escreveu:Belas figuras e belas articulacoes.
Mas não troco minha colecão DCUC.. apesar de ser padronizada demais e ter articulacoes estranhas nas pernas.. gosto dos tracos dos personagens na linha da Mattel.
coelho do mar escreveu:Olha...essas figuras estão muito fodas, excelentes esculturas e articulações!!
Alguem tem idéia de quanto vai ser o valor dessas crianças ae??
defender07 escreveu:O Super Homem da página 01 tá muito bem feito.
Pode ser que eu compre.. Vamos ver.. Esse ano tá foda.. Mas Superman nunca é demais (acho que tenho pelo menos 6 Supermen e olha que nem sou fãzaço do cara.
AlexisSantos escreveu:Eu sou fãzaço do cara e não tenho nenhum.
Nonô escreveu:estranha a articulação do abdomen
rodrigo_rnc escreveu:se a serie vingar creio q em futuras waves essa articulação da perna melhores
Grão-Mestre escreveu:Talvez essa coleção se encaminhe para se tornar uma espécie de Marvel Legends da DC Collectibles, trazendo personagens de forma atemporal.
X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Talvez essa coleção se encaminhe para se tornar uma espécie de Marvel Legends da DC Collectibles, trazendo personagens de forma atemporal.
Desse jeito eles vão acabar com qualquer intenção da Mattel de retomar os DCU.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes