Subby escreveu:Dessa wave Thanos vou pegar apenas o Hulk e o Thanos BAF, quando o preço dele baixar no Ebay.
A próxima que aguardo com ansiedade é a wave Rhino BAF.
Tb são somente essas duas figuras que me interessaram.
Subby escreveu:Dessa wave Thanos vou pegar apenas o Hulk e o Thanos BAF, quando o preço dele baixar no Ebay.
A próxima que aguardo com ansiedade é a wave Rhino BAF.
defender07 escreveu:
Agora quanto as lojas solzinho e PBgarotos, duvido que chegue antes de 2 meses se nem mesmo a Wave Aranha chegou ainda no BR.
defender07 escreveu:Aliás.... uma boa notícia para quem acha que as figuras esgotam nas lojas e nunca mais aparecem e talz...
Hoje eu encontrei a Viuva Negra Movie no Shopping Iguatemi Campinas e levei ela por R$ 79,90... aproveitei e levei o Soldado Invernal pois curti a versão movie e tava mesmo preco.
Chegando na cidade onde moro, fomos no shopping pegar algo p/ comer e fui na solzinho comprar o Capitão América do filme soldado invernal para que eu pudesse montar mais um Mandroid, já que eu tinha os bracos e cabeca... agora tenho 2 Mandroid!
Mas o importante que eu queria dizer é que chegaram várias caixas de Legends na loja, pecas que já tinham acabado (Feiticeira Escarlate e Miss Marvel) chegaram pelo menos mais 2 de cada.
Então, não fiquem tão nervosos e ansiosos.
Grão-Mestre escreveu:Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber se alguém mais está tendo dificuldade para encaixar as pernas do Odin, da série ML atualmente {a venda dos Vingadores. A perna esquerda do personagem, que acompanha o Punho de Ferro, está me dando tanto trabalho que estou considerando comprar outro Punho de Ferro para montar o Odin devidamente.
Alguém mais tendo essa dificuldade?
Grão-Mestre escreveu:Pessoal, mudando um pouco de assunto, gostaria de saber se alguém mais está tendo dificuldade para encaixar as pernas do Odin, da série ML atualmente {a venda dos Vingadores. A perna esquerda do personagem, que acompanha o Punho de Ferro, está me dando tanto trabalho que estou considerando comprar outro Punho de Ferro para montar o Odin devidamente.
Alguém mais tendo essa dificuldade?
Grão-Mestre escreveu:O lance do secador deve ser a forma mais segura, Defender.
Outra questão: não encontro mais o pack com a Miss Marvel em nenhuma loja. Será que só importando? Se alguém souber de alguma loja que esteja vendendo, por favor, me mande via MP.
X escreveu:Vou torcer pra vir o pack do Visao branco.
defender07 escreveu:X escreveu:Vou torcer pra vir o pack do Visao branco.
Acho que esse ano vem tudo pra o Brasil... o duro é saber se vem para todos os estados.
Espero que a economia em baixa e dolar em alta não facam a Hasbro nos riscar do seu mapa de novo
X escreveu:defender07 escreveu:X escreveu:Vou torcer pra vir o pack do Visao branco.
Acho que esse ano vem tudo pra o Brasil... o duro é saber se vem para todos os estados.
Espero que a economia em baixa e dolar em alta não facam a Hasbro nos riscar do seu mapa de novo
Do jeito que a wave Odin tá vendendo, eles vão trazer até a mãe pra vender aqui
defender07 escreveu:Agora para mim só vai faltar o Gavião Arqueiro do fime (dos Vingadores oficiais..) por isso esse Pack da Shield fica me tentando... mas daí lembro das outras Waves que estão por vir, com buchas espetaculares... me faz pensar umas 10 vezes.
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:E quanto o Thanos tem de quadril?![]()
![]()
vamos mudar de assunto??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Escutem o novo podcast da gurizada daqui do fórum.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=42&t=29502&p=820351#p820351
Tá muito foda.
Vamos fazer campanha pra ter uma segunda parte, pq 1 hora é muito pouco pra falar dessa coleção.
Ajudem a listar o que faltou eles falarem.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante