Mestre_Jedi escreveu:Show de coleção NECA!!!
Parabéns e bem vindo ao FDA!
Omar Padilla escreveu:Bela coleção de figuras de filmes! Parabéns!
Abraço!
renatomundt escreveu:Meu, que dukaraleo
Uma coleção realmente focada em filmes.
Pensei que só eu tinha os Jarreths e o Globlin no forum (na verdade so eu tenho os 7 anões da branca de neve)
Cara, quanto Freddy Krueger e a fornalha.
Perfeita a pose do Alien com o Astronauta
Enfim, da para ficar horas só comentando. Parabéns !!!!
Perguntinha básica: Como tu conseguiste o Batman 1989 nessa escala ? A Warner tava fazendo compra casada com o blu-ray de 25 anos do filme.
Eu, por exemplo, comprei a versão do videogame e pintei nas cores do filme.
Abs
coelho do mar escreveu:Cara, tua coleção é fantástica, mas quero destacar esses carinhas aqui... Achei fodolistico demais! heheheh
[Antonio] escreveu:Caraca ... deixou algum macaco na loja para outra pessoa pegar
Linda coleção...Parabéns !!!!
Mike Chicken escreveu:Muito legal o exército de gorilas! Tomara que a Neca dê sequência nessa linha, gostaria de ver uma versão astronauta do Charlton Heston...
Alemuneratti escreveu:Cara tb sou novo por aqui, só comecei a colecionar em 2014 e tenho alguma coisa de terror, mas vc.... pelo amor de Deus!!!! Muita coisa, parabéns, tem muito sonho de consumo ai!
Lembro que alguém me respondeu uma vez aqui no fórum que assim que visse a coleção dos outros membros meu vício só iria aumentar... depois de ver sua coleção concordo plenamente com ele.
Curte The Walking Dead ou não é sua escala preferida?
kevynyn123_ escreveu:Alemuneratti escreveu:Cara tb sou novo por aqui, só comecei a colecionar em 2014 e tenho alguma coisa de terror, mas vc.... pelo amor de Deus!!!! Muita coisa, parabéns, tem muito sonho de consumo ai!
Lembro que alguém me respondeu uma vez aqui no fórum que assim que visse a coleção dos outros membros meu vício só iria aumentar... depois de ver sua coleção concordo plenamente com ele.
Curte The Walking Dead ou não é sua escala preferida?
Valeu pelos elogios cara! E é só ter paciencia que as figuras que a gente quer aparecem haha
Eu curto MUITO TWD, principalmente os quadrinhos, minha maior frustração é o mcfarlane fazer as figuras deles nessa escala bizarra uaheuaeh por isso nem pego
[Antonio] escreveu:Kevyn , diga lá , o que achou desse Batman ? Passa a capivara dele para a gente...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 7 visitantes