por defender07 em 19 Mar 2015, 20:44
Esse negócio de discutir feio e ofender os outros com palavrões por causa de uma coisa que deveria trazer prazer, é complicado.
Quando essas coisas acontecem, na verdade o problema geralmente nem é o objeto principal da discussão (hobby) e sim outos problema pessoais e frustracões que dão lugar a grosseria.
Nunca discuti terrivelmente com alguém por causa do nosso hobby mas dou umas cutucadas aqui e ali quando alguém desmerece a obra de algum grande artista, diminui a importância de algum sucesso clássico, seja o assunto voltado ao nosso hobby, quadrinhos, música, literatura etc... . Mas discutir, ofender e brigar por causa disso, não mesmo pois tiraria a principal funcão de nosso hobby que é fazer amizades, trazer boas energias e alegria para nosso coracão.
Agora, para alguns assuntos (diferentes dos dscutidos aqui).. tipo, pessoas que maltratam animais (por diversão, crueldade) aí o buraco é mais embaixo e eu já cheguei até ir na porta da casa de dois félas (um da cidade onde moro e outro cara que morava em outro estado).
Então, o lance é deixar para se stressar com assuntos que realmente tem relevância ou deixar para brigar por algum ser que não tem condicões de se defender.
O nosso hobby é fantástico e até mesmo um calmante para os nervos. Ninguém deveria tentar se "engrandecer" sobre outros por achar que tem o tóba mais bonito por ter itens mais caros e talz (a naão ser que seja na brincadeira, aí vale e é bacana).
O que eu noto aqui em nosso tópico é um bom nível de respeito, humor, tiracão de sarro, brincadeiras até o limite certo.. então é por isso que eu acesso todo dia.. porque me faz bem "brincar" com meus colegas a distância, como se o tópico fosse o nosso bairro, prédio, condomínio etc.. qquer coisa que junte bons vizinhos.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!