Preciso muito do Hawkguy

Estava quase comprando o ML só pra ter algo da fase do Matt Fraction aqui junto com os encadernados.
coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Porque eles fizeram isso com o Carnage?![]()
Que merda vai ficar junto dos próprios Selects.
Select misturando escalas!!!o que me diz disso Sr. Subby? Onde está seu Deus agora????
![]()
Subby escreveu:coelho do mar escreveu:Subby escreveu:Porque eles fizeram isso com o Carnage?![]()
Select misturando escalas!!!o que me diz disso Sr. Subby? Onde está seu Deus agora????
![]()
Vamos considerar um tremendo erro deles. Os caras estavam vindo tão bem.
Junior_1 escreveu:E impressão minha ou a maioria dos Selects estão saindo mais como exclusivos da Disney Store?
Subby escreveu:Porque eles fizeram isso com o Carnage?![]()
felipe-lui escreveu:Vai ser sacanagem se o Doutor Estranho for exclusivo. Já basta o Hawkguy, que vai ser um saco pra pegar, mas eu tenho que ter de qualquer jeito. Tanto pelo quadrinho do Matt Fraction quanto pelo fato de aparentar ser uma das melhores figuras Select.
lucasaraujo7 escreveu:Beleza pessoal, novato nesse tópico...
uma pergunta para debate, eu estou adquirindo algumas figuras select (pois tenho achado muito boas e superiores aos legends que são minha coleção) e como vem sendo comentado aqui o Thor tema sua nova verão muito legal, assim como o hawkeye, hulk, só que o que me da incerteza de qual seria o melhor é o Capitão que parece que estão dando só privilegio as versões movie (que por sinal não são las grandes coisas) e aquele disney é um "horrorzinho", oque acham a respeito? outro também seria o Iron Man, tirando as versões movie qual opção seria legal?
henrisnow escreveu:Tomara que a escala do Hawkeye encaixe com os Legends![]()
O Thor Marvel Now até onde eu vi, encaixou.. mesmo tamanho do Legends que saiu agora
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes