Eu sei que tá todo mundo se rasgando de tanta ansiedade de ver o meu custom pronto, mas informo a vocês que ainda vai demorar um pouco.
Tava testando aqui e não consegui uma maneira de pintar ele de forma satisfatória nas articulações, pois as articulações dessa figura do surfista prateado são muito duras e por mais que eu tente evitar, sempre vai descascar. Portanto encontrei a solução perfeita, resolvi comprar um surfista prateado realmente prateado, aí não terei problemas com as juntas descascando.

Achei que seria melhor pintar tudo pra ficar mais uniforme depois, mas vi que não é bem assim.
Acontece que eu resolvi fazer isso pois achei um sendo vendido por um chinês e pelo mesmo preço do outro que eu havia comprado, então não podia deixar a oportunidade passar. O legal é que o cara colocou num leilão e botou um nome que não tinha nada a ver. Tava assim
MARVEL SPIDERMAN MOVIE Sliver suffer 2006 ACTION FIGURE 12 IN. 30 cm RARE, então eu sabia que ninguém mais ia dar outro lance.
Vou aproveitar a cabeça que já está feita, e vou refazer os outros detalhes, é até melhor, porque aí eu faço mais bem feito aquilo que tinha feito antes....
Um dia eu termino é só acreditar que um dia sai.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger