. Mas como tenho vários Hulks selvagens.. não vou customizar esse aí (apesar de que ficaria muito bom)Está decidido. Desta Wave eu não vou me desfazer de nenhum (mesmo sendo figuras de filme que não são me foco).
. Mas como tenho vários Hulks selvagens.. não vou customizar esse aí (apesar de que ficaria muito bom)Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.

piferst escreveu:Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.
Só me desfaço das figuras se for pra comprar outras.
Ser colecionador e pobre é tenso.
Bowie escreveu:
Mas não seria mais fácil produzir a caixa na própria China?
Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Em menos de um mês você já deve ter mais Legends que muita gente do fórum!
cocaegelo escreveu:
Cara, não sei uhuha Eu só acho estranho ter o selo do Inmetro já na caixa e não com adesivo. Geralmente o que já vem com selo impresso é o que é produzido no Brasil e nós sabemos que os bonecos vem da China.
E eu pensando que esse boneco do Hulk era um reaproveitamento do de 2012, no fim das contas é um boneco totalmente novo.
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Isso se chama cartão de crédito e parcelei em 12 vezes.
Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Contando com as figuras que estou pagando parcelado e as que peguei/vou pegar com o Primo e o Christian, devo ter investido em menos de um mês uns R$ 3 mil em bonecrinhos.
Isso sem contar algumas customizações com o jaime.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.
coelho do mar escreveu:
R$ 3 mil heim!! print aqui pra usar futuramente!!!

piferst escreveu:Apesar do dólar alto, o primo conseguiu essas figuras por este preço no ebay:
Hulk face off - R$ 162
Punisher - Epic Heroes- R$ 103
Miss Marvel + Homem Radioativo - R$ 98,37
Detalhe: já com IOF e cotação fechado do dólar do dia da compra.
Estes preços estão muuuuito melhores do que tem no Mercado Livre.
piferst escreveu:Marcão escreveu:Tambem não costumo desfazer das figuras que vão ficando ultrapassadas pelas novas, algumas viram custons e outras deixo juntas com as novas. Não sou totalmente completista, mas gosto de ter todos os personagens lançados.
Só me desfaço das figuras se for pra comprar outras.
Ser colecionador e pobre é tenso.

piferst escreveu:Apesar do dólar alto, o primo conseguiu essas figuras por este preço no ebay:
Miss Marvel + Homem Radioativo - R$ 98,37
Detalhe: já com IOF e cotação fechado do dólar do dia da compra.
Estes preços estão muuuuito melhores do que tem no Mercado Livre.

Ashevildead escreveu:]
Os dois por esse valor??????
piferst escreveu:Junior_1 escreveu:POBRE??!!!!
Isso se chama cartão de crédito e parcelei em 12 vezes.
Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Contando com as figuras que estou pagando parcelado e as que peguei/vou pegar com o Primo e o Christian, devo ter investido em menos de um mês uns R$ 3 mil em bonecrinhos.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.

Bowie escreveu:Eu sei que aqui não é lugar certo pra perguntar,mas...o que deu no marcador de postagens da galera?
piferst escreveu:Bowie escreveu:Eu sei que aqui não é lugar certo pra perguntar,mas...o que deu no marcador de postagens da galera?
O fórum tem um sistema de limpeza automática para tópicos antigos, por isso nossas postagens dimuíram.
Eu perdi 400 posts fórum à fora.
Se não fossem essas limpezas eu teria umas 20 mil postagens.

felipe-lui escreveu:Minhas postagens!

GABSATO02 escreveu:foradebase escreveu:Subby escreveu:Até minha esposa riu!![]()
![]()
nessa horas , eu vou totalmente de acordo com a filosofia do subby , o kid é uma escala que não se mistura com nada . Se aparecer na frente é correr 3 dias sem olhar pra trás
Não cara...pode fazer isso não...vai dar as costas pra um cara desses? Kkkk
piferst escreveu:Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Mas também, depois disso, só a algumas figuras da wave do Thaninhos.[/b]

piferst escreveu:

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes