Morcego Verde escreveu:Fala Pipe!
Esse Jack é bem legal mesmo, já tive um e gostava muito. Diferente de você, eu até que gosto das revoljoints. Principalmente nas revoltechs de Queens blade (nas mais novas, nas mais antigas são bem ruinzinhas mesmo).
O review ficou bacana, e as fotos ficaram ótimas.
Ah, uma coisa que você não mostrou no review, é que dá pra colocar a pistola dele na cintura. Acho esse detalhe bem legal.
por hardcoresete
Aew, mais um review com padrão Pipe de qualidade!
E sobre a figura, não tenho nenhum Revoltech na minha coleção, e depois de conhecer melhor essa figura, continuo com a mesma vontade de continuar não tendo rs![]()
Brincadeiras a parte, esse Jack realmente tem uma pintura excelente (seguindo os padrões das figuras japonesas), mas ao meu ver essas bolinhas quebram a sintonia da figura...
Por outro lado, como você disse, essa é a única figura articulada do personagem nessa escala (Que escala aliás? Você comparou com várias outras figuras e ele não compactuou com nenhuma. Ele não sintoniza com nenhum outro bonequinho que você tenha?) então pra quem é fã do Jack acho que vale a pena pegar a figura.
No mais, ótimo review e belas fotos. (como sempre né '-')
por Saulof
Ótimo review e excelente figura, Pipe!!!
Eu particularmente não me importo com essas articulações da Revoltech, por mais bem feita que seja uma figura eu não consigo não pensar nela como brinquedo, algumas de luxo, mas brinquedos auhauahauahauhauahauhauah. Achei ela perfeita, foda mesmo só a escala que realmente parece não se encaixar com nada, mas tirando isso ta ótimo!!!
Só uma ressalva, não deveria ter um "Capitão" na descrição da figura?![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, cara!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 14 visitantes