Aí galera hoje chegou a minha wave do Aranha, e posso dizer que está maneiríssima! Até as figuras femininas eu curti. O único que acho beeeemm fraco, é o anti-Venom, que vou guardar pois o Select continua sendo o meu preferido.
Agora deixo aqui 2 ocorridos: primeiro quando a caixa chegou eu tive que receber pessoalmente na portaria do meu prédio, pois o carteiro me aguardava com um documento pois a caixa tinha um rombo e estava lacrada com fita adesiva. Eu encomendei dos EUA e a caixa estava toda identificada pois vinha direto da Hasbro para o meu vendedor. Então estava lá todas as identificações Hasbro Toys Action Figures Spider-man wave... Ai, alguém,eu suponho, com bastante curiosidade, fez um furo de 10 cm em forma cilindrica para ver se as figuras estavam soltas e acessíveis. Mas como estavam dentro das caixas originais, não deu para fazer o ganho. Após verificar se nada estava faltando, assinei que receberia a encomenda d'aquela forma. Ai vai um conselho, cuidado com importação com as figuras loose. Há e mais uma coisa, sem taxação.

A outra curiosidade é: as figuras vieram dos EUA com o selo do Inmetro. Isso mesmo, ai fui ler as linhas pequeninas e o que interessa é o seguinte : Made in China. e abaixo em bom Português: Importado e distribuído no Brasil por Hasbro do Brasil.
Ai é foda! Eu comprei de um fornecedor Americano, um produto todo etiquetado para o Brasil, com descrição em português e mais barato que se eu tivesse comprado por aqui. Coisas do Brasil.